Atividade do CPA Reuniões e Assembleias

Autocaravanismo – AG da Associação Autocaravanista de Portugal – CPA em Foz do Arelho (23 de março de 2024)

Pinterest LinkedIn Tumblr

Realizou-se no passado dia 23 de março de 2024, no auditório da junta de freguesia da Foz do Arelho, a AG da Associação Autocaravanista de Portugal – CPA.

A convocatória e os documentos aprovados podem ser consultados AQUI.

Os associados que se deslocaram para darem o seu contributo, enriquecendo o debate sobre os vários pontos abordados, são um bom exemplo da vida associativa.

O Sr. Presidente da junta de freguesia, Fernando Luís Santos de Sousa, esteve presente e numa breve saudação aos autocaravanistas presentes no 85º ENCONTRO CPA reafirmou sermos bem-vindos à Foz do Arelho, onde foram criadas condições para o bom acolhimento de todos os que visitam a freguesia, quer seja verão, quer seja inverno. O comércio local agradece às muitas dezenas de autocaravanistas que constantemente a visitam, dando-lhe vida, reforçando a sua atividade.

Também a junta de freguesia recolhe os devidos benefícios, cobrando um valor simbólico pela permanência dos autocaravanistas.

Deixou a sua incompreensão pelo facto de haver autarcas que ainda não tenham aceitado esta mais valia do turismo itinerante.

 

Reportagem AQUI.

InfoCPA

InfoCPA é o acrónimo da Direção do CPA para efeitos da gestão de conteúdos do site da Associação Autocaravanista de Portugal - CPA

0 0 votos
Avaliação (restrito a Associados)
Subscrever alertas
Notificação para
guest
0 Comentários
Feedbacks intercalados
Ver todos os comentários
0
Dê-nos a sua opinião. Por favor, comentex