Áreas de Serviço Autarquias Notícias Parques de Campismo

Autocaravanismo em Almada

Pinterest LinkedIn Tumblr

No dia 20 de outubro realizou-se uma Assembleia Municipal no concelho de Almada onde interveio o Delegado Concelhio do CPA, José António Medeiros Pires, referindo-se à ausência de infraestruturas de apoio ao autocaravanismo em Almada.

Pode ouvir AQUI a intervenção do nosso Delegado e AQUI a resposta da Sra. Presidente da câmara.

Após a AM enviou-nos o seguinte comentário:

“Infelizmente, não possui o Concelho de Almada, neste momento, terrenos disponíveis para colocação de qualquer área para que possamos desfrutar de um estacionamento para autocaravanas próximo ao centro da cidade, porquanto o local por mim indicado é propriedade dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.
Da mesma forma, o local por mim indicado junto à praia, no estacionamento existente, é também privado.
Em resposta, na própria assembleia, a Sra. Presidente da edilidade manifestou que a câmara está atenta à situação, que também se encontra nos seus planos a edificação de dois locais como sugerido (praia e cidade) mas que se encontra na CCDR, ICNF, APA e outros organismos públicos que intervêm obrigatoriamente nestes processos.
Espera no próximo PDM, cujas alterações estão em estudo, poder satisfazer as necessidades apontadas no documento.
Tivemos oportunidade de falar pessoalmente com a Sra. Presidente da Câmara e informou-nos nessa conversa que as obras para o parque de Campismo do INATEL estão aprovadas e com dotação orçamental e que aí está previsto um parque exclusivo de AUTOCARAVANAS.”
0 0 votos
Avaliação (restrito a Associados)
Subscrever alertas
Notificação para
guest
0 Comentários
Feedbacks intercalados
Ver todos os comentários
0
Dê-nos a sua opinião. Por favor, comentex