Áreas de Serviço Estudos e Opiniões

Parque de Autocaravanas em Mirandela

Pinterest LinkedIn Tumblr

Consignada obra de construção de um Parque de Autocaravanas em Mirandela

O auto de consignação foi assinado na passada manhã de segunda-feira, 5 de dezembro, pelo Vice-presidente da autarquia, Orlando Pires, e pelo representante da empresa responsável pelos trabalhos. Com um custo de cerca de 55 mil euros, a obra tem um prazo de execução de 120 dias, a contar da data de assinatura deste documento.
A Câmara Municipal de Mirandela vai criar um parque para autocaravanas com área de serviço e de pernoita, infraestruturas básicas de apoio ao turismo itinerante e de promoção do desenvolvimento regional sustentável. Este equipamento pretende colocar Mirandela no mapa europeu das localidades amplamente divulgadas pela comunidade autocaravanista.
Garantir as condições de estadia e pernoita exigidas pelo artigo n.º 29 da Portaria n.º 1320/2008 de 17 de novembro e o ordenamento de estacionamento são dos principais objetivos deste projeto.
O Parque de Autocaravanas projetado será constituído por um espaço destinado a área de serviços e uma zona destinada a estacionamento e/ou pernoita com lugar até 16 autocaravanas em simultâneo. Esta zona será implantada em parte do Parque de Merendas, em Mirandela, aproveitando o arruamento existente (Alameda Rio Tua) que servirá de acesso à nova infraestrutura.
(notícia retirada da página do facebook da câmara de Mirandela – 7 de dezembro de 2022)

 

InfoCPA

InfoCPA é o acrónimo da Direção do CPA para efeitos da gestão de conteúdos do site da Associação Autocaravanista de Portugal - CPA

0 0 votos
Avaliação (restrito a Associados)
Subscrever alertas
Notificação para
guest
0 Comentários
Feedbacks intercalados
Ver todos os comentários
0
Dê-nos a sua opinião. Por favor, comentex