A Quinta do Gravançal, nasce de um sonho de empreendedorismo que o nosso Pai, Armindo Manuel Rodrigues, pretendeu desenvolver no final da década de 80.
Classificada de letra A, numa variação de cotas superior a 150m, privilegiaram-se 3 castas tintas: Touriga Francesa, Tinta Roriz e Tinta Barroca, à qual entretanto juntámos a Touriga Nacional.
Das castas brancas prevalecem o Rabigato, o Viosinho e a Malvazia-fina. Com o atingir da “maioridade vitícola”, damos agora o passo para que este sonho antigo, que transformamos em empresa denominada Quinta do Gravançal, possa agora produzir os seus vinhos de mesa com marca própria – Mimu’s -.
Descontos: para beneficiarem do desconto de 10% os associados do CPA devem apresentar o respetivo cartão devidamente atualizado.
