Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Moncorvo: ao lado das amendoeiras floresce uma linda AS  (Lida 80365 vezes)
hv52
Visitante
« Responder #98 em: 18 Fev 2008, 19:08 »

Olá companheiros

Solicito que registem mais uma AC com dois adultos e uma adolescente.
Saudações
Henrique Velha
Registado
j brito
Membro de Mérito

: Set, 2006

Visitante Nº 971

« Responder #97 em: 17 Fev 2008, 22:40 »

companheiros:
Chegado da A G vi que já tinha a informação do programa da inauguração. Cheguei à conclusão de que, se soubesse ler, poderia ter ido à página anterior.
 De qualquer modo, obrigado aos companheiros que me deram a informação.
Boa viagem
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
Mag8
Membro

: Jul, 2006

Visitante Nº 991

« Responder #96 em: 17 Fev 2008, 19:15 »

Boas
 Companheiro Urbino

De Magoito (sintra) pode contar com 1 autocarava com 2 tripulantes,
  faço então por aqui a minha inscrição.
 Penso estar ai pela zona 2 dias mais cedo , se precisra de alguma ajuda é só dizer.

Cumprimentos
 Antonio Clemente

Registado

António Clemente
Sintra
urbino
Membro de Mérito

: Dez, 2006

« Responder #95 em: 17 Fev 2008, 18:51 »

Companheiros Ramos e Detinha: os meus agradecimentos. Registo feito e até Moncorvo.
Saudações cordiais
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #94 em: 17 Fev 2008, 03:03 »

Penso sair na quinta-feira

Saída Sintra

Sintra (IC19)
Lisboa (A1)
Vila F. Xira (Ponte)
Samora (IC3)
Salvaterra de Magos (IC3)
Almeirim(N118)
Chamusca(N118)
Golegã(N243)
Entroncamento(N653)
  A23
    Paragem em Abrantes ou Mação para dar umas voltinhas a pé, comer e pernoitar
Castelo Branco(A23)
Fundão (A23)
Guarda (A23)
Celorico da Beira (IP5)
Vila Nova Foz Côa (N102)
  ( Mesmo no fim da ponte do Pocinho, há uma saída à direita, 500 metros depois há outra saída que vai dar a Moncorvo, mas pela estrada antiga. Deve-se seguir 1 ou 2 Km e aí sim, vira-se à direita.)
Torre de Moncorvo(N220)

Chegada fim da tarde na Sexta-feira.

Sem portagens, para aqueles que vem de Sintra ou Lisboa (1 em alverca)
« Última modificação: 17 Fev 2008, 03:04 por Transit81 » Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
Détinha
Visitante
« Responder #93 em: 17 Fev 2008, 00:42 »

Companheiro Urbino, conte com mais uma A C ,3 adultos e uma criança vão
de Loures.
Cordialmente
 Odete Sousa.
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #92 em: 16 Fev 2008, 22:14 »

Companheiro Urbino,

Conte com a LadyCaracol e os seus dois tripulantes e mais duas crianças. Vamos Sair de Mem-Martins na 5ª á Noite ou na 6ª de manhã. Ir nas calmas até Moncorvo. Esperando lá chegar ao na 6ª, mais ao fim do dia.

Um abraço e até Moncorvo, caso não o veja antes,

José Ramos (RamosJ)
« Última modificação: 16 Fev 2008, 22:16 por ramosj » Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #91 em: 15 Fev 2008, 12:08 »

Companheiro Brito:
O companheirismo é mesmo assim, as ajudas vêm de todos os lados. Por isso, quando vi o seu pedido de ajuda já a resposta tinha sido dada por outros companheiros. Se tiver mais alguma dúvida, não hesite. Estamos cá para ajudar no que for preciso.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Transit81
Membro de Mérito

Visitante Nº 1172

« Responder #90 em: 15 Fev 2008, 01:12 »

Companheiros.

A meu pedido o companheiro Urbino teve a gentileza de mover a sua influência junto do Presidente da Câmara para se fazer um programa para a inauguração da A/S, não teria havido problema em ter sido o companheiro a colocar o programa, para mais que foi o seu trabalho em conjunto com o Presidente da Câmara, mas tudo bem.
Então aqui vai o programa por eles elaborado:

Sábado, 15 de Março de 2008

12.00 H - Concentração na área de serviço
                           Desfile das autocaravanas na Vila de Torre de Moncorvo

13.30 H - Almoço no Restaurante Lagar

15.00 H - Visita ao Centro Histórico
                            Igreja Matriz
                            Museu do Ferro
                            Centro de Memória
                            Oficina Vinária
                            Loja de produtos regionais

19.30 H - Partida para Carviçais 

19.30 H - Jantar no Restaurante Artur com animação cultural 

(as refeições envolvidas são gentilmente oferecidas pela Câmara Municipal)

Um abraço
Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
madalenarelvao
Visitante
« Responder #89 em: 15 Fev 2008, 00:26 »

Olá, caro Teixeira Brito,

poia está certo: foi aqui k viu o programa, mas como têm surgido muitos posts já está em págs anteriores. Ao fundo da pág tem de clicar noutra pág e andar para trás até encontrar.

Cumprimentos para si e parea a Ermelinda

Registado
j brito
Membro de Mérito

Visitante Nº 971

« Responder #88 em: 15 Fev 2008, 00:13 »

Companheiro Urbino:
Boa noite! Penso que já vi aqui no forum o programa da inauguração da AS, mas estou farto de dar voltas de cão, e não consigo encontrar. Será que me podem ajudar onde foi?
Boa viagem até Moncorvo
José Alberto Brito
Registado

José Teixeira de Brito
Coimbra
Decarvalho
Visitante
« Responder #87 em: 14 Fev 2008, 18:10 »

Vivam Acs...

Aqui vai uma ajuda a quem vai a Moncorvo e tera tempo para ver as amendoeiras em flor
( obviamente tambem com o espirito fraterno de dar uma maozinha ao companheiro urbino que bem ocupado anda...)
ora vejam:

http://www.amdourosuperior.pt/omnidouro/rota_omnidouro.asp?ID_DB=705

« Última modificação: 14 Fev 2008, 18:13 por Decarvalho » Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #86 em: 14 Fev 2008, 16:38 »

Obrigado companheiro. Registo feito.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
pirix
Visitante
« Responder #85 em: 14 Fev 2008, 15:04 »

Companheiro Urbino,

Tenciono estar em Moncorvo, pode acrescentar a sua lista uma
AC.( 2 tripulantes).

Até lá um Abraço.
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #84 em: 14 Fev 2008, 12:47 »

Obrigado, companheiro Delfim. Está o registo feito.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Delfim
Visitante
« Responder #83 em: 13 Fev 2008, 23:49 »

Boa noite Companheiro Urbino.
ora bem: informo que mais uma auto-caravana segue a caminho de Moncorvo com dois pilotos a bordo. o nome é fernando Costa e também é sócio do clube.
um abraço e boa viagem para o parque das nações.

Delfim

P.S. Também é do Porto Cidade.
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #82 em: 13 Fev 2008, 23:12 »

Amigo DeCarvalho:
Já percebi o gato, a resposta foi para o site do cpa. Se me enviar o seu endereço, mando-lhe as 2 mensagens que lhe mandei ontem. O meu endereço é o seguinte: urbinorodrigues@gmail.com
Disponha sempre que não aborrece, antes pelo contrário.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Decarvalho
Visitante
« Responder #81 em: 13 Fev 2008, 22:39 »

carissimo

Pois acabei de confirmar que nada esta na caixa de msg...
a menos que haja mais "decarvalho"
fico grato pela sua informaçao, e voltarei ao contacto  se for indispensavel incomodá-lo

um abraço
Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #80 em: 13 Fev 2008, 22:09 »

Amigo DeCarvalho.
Eu respondi à sua mensagem pessoal. Pensei que a tivesse recebido. Aliás, enviei-lhe 2 mensagens de resposta. Não estará nas suas mensagens pessoais?
Quanto ao que me pergunta, a estrada de Moncorvo a Mogadouro  não é das melhores. Querendo viajar mais descansado sugeria-lhe de Moncorvo a Bragança e depois Valladolid, porque a partir de Bornes (Macedo de Cavaleiros) tem sempre IP até Zamora e auto-estrada a partir daí. Se precisar de mais alguma ajuda, não hesite.
Um abraço e boa viagem.
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
Decarvalho
Visitante
« Responder #79 em: 13 Fev 2008, 21:42 »

Amigo Urbino

presume que nao recebeu a msg pessoal que lhe enviei, e coma qual não queria ocupar espaço público...mas precisva da sua opinião:

- para quem sai de Moncorvo em direcção a Espanha...a caminho de Valladoli, Burgos, etc o que é melhor...?
. subir e sair em direcção a Zamora, para rumar depois a Salamanca etc...
. descer para a Guarda, Vilar Formoso e seguir "adelante?

Como não posso estar ai na data ( e tenho pena) estava a pensar ir antes da inauguraçao...oficial.

boa noite...com tanta azáfama...
« Última modificação: 13 Fev 2008, 22:17 por Decarvalho » Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #78 em: 13 Fev 2008, 16:33 »

Companheiro Urbino:

Uma palavra de apoio pela sugestão dada, porque quantas mais forem dadas, mais hipóteses de surgirem AS existem.
A nova Direcção, tem esse àrduo trabalho pela frente, e acho muito importante que possamos colaborar, seja com sugestões ou mesmo iniciativas, para que o CPA como interluctor priveligiado que é do autocaravanismo em Portugal, consiga levar a bom porto este barco.

Que não se entenda neste meu post, qualquer tipo de critica ao trabalho desenvolvido pela Direcção que agora cessa funções, porque quem dá o quem tem a mais não é obrigado, e muito foi dado...

Cumprimentos

José Vieira
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
urbino
Membro de Mérito

« Responder #77 em: 13 Fev 2008, 13:28 »

Companheiro Nuno:
Eu não sou dos que estão sempre à cata de culpados. Os autarcas não precisam que eu os defenda, certamente, mas perante as toneladas de papéis que recebem todos os dias, não estranhe que o destino de muita informação que lhes chega seja o arquivo morto ... ou o cesto dos papéis. Por isso é que me atrevi a sugerir o contacto pessoal de alguém da direcção do CPA com a direcção da ANMP no sentido de se fazer um protocolo entre as duas direcções.
Se acham que a sugestão não serve ... cesto dos papéis com ela!...
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
nunor
Visitante
« Responder #76 em: 13 Fev 2008, 13:19 »

Companheiro Urbino

Eu não interpretei o seu comentário como depreciativo ou crítico. Limitei-me também a informar aquilo que fizemos.
Não faço ideia qual a forma de tratamento e arquivo da informação que é remetida a estes organismos, mas pelo que nos conta não é de certo a melhor....
Contundo, não posso deixar de lamentar que no período que vivemos, quem está à frente dos munícipios não tenha preocupação em procurar a informação e se limite simplesmente a dizer que não tem conhecimento.....isso, nos tempos que correm, já não é desculpa!!!!!

Um abraço
Nuno
« Última modificação: 13 Fev 2008, 13:20 por NunoR » Registado
urbino
Membro de Mérito

« Responder #75 em: 13 Fev 2008, 12:59 »

Companheiro Nuno:
Nunca me passou pela cabeça depreciar o trabalho desenvolvido pela direcção do CPA ainda em funções. Como deve calcular, como ainda sou novato na minha ligação ao CPA, eu não tinha conhecimento de todas as diligências já efectuadas pela direcção nesse âmbito e, naturalmente, a culpa não é vossa.
Aquilo que eu posso testemunhar é que nos contactos que tive com os presidentes de Câmara do meu distrito, todos eles afirmam desconhecer o CPA e o seu projecto para as áreas de serviço. Com isto não estou a responsabilizar a direcção do CPA por esse facto, apenas estou a dar conhecimento duma situação que eu verifico no terreno e que pode ser colmatada de alguma forma. Enviar ofícios pode não ser suficiente.
Eu dei uma sugestão, que até pode não ser viável ou a mais eficaz. Em todo o caso, não queiram ver crítica onde há apoio e espírito de ajuda.
Um abraço
Registado

César Urbino Rodrigues
Bragança
nunor
Visitante
« Responder #74 em: 13 Fev 2008, 12:49 »

Isso sugere-me a ideia de propor à direcção do CPA que faça um protocolo com a Associação Nacional de Municípios no sentido de lhe disponibilizar o projecto que possui para áreas de serviço, porque estou convencido de que muitas Câmaras vão aderir quando tiverem conhecimento dele.
Até Moncorvo... e um abraço

Bom dia companheiro Urbino
No dia 30 de Agosto de 2006 foi enviado directamente para todas as Câmaras Municipais do continente e ilhas e para todas as juntas de freguesias do Algarve o projecto de áreas de serviço.
Além disso nos 2 últimos anos foram enviados regularmente comunicados com as inagurações das As e outros assuntos considerados relevantes para estas mesmas entidades. Foram feitos também inúmeros contactos individualizados com várias autarquias onde tomamos conhecimento do interesse de construção de parques de campismo e/ou onde achamos oportuno a construção de áreas de serviço.
O alegado desconhecimento por parte dos munícipios do projecto técnico sobre as AS não é de certeza a razão para a não existência de mais AS.
Um abraço
Nuno
« Última modificação: 13 Fev 2008, 12:51 por NunoR » Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: