Páginas: 1 2 3 4 5 [6]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Seguro da AC por 194 euros: protocolo CPA-Allianz  (Lida 68098 vezes)
RCruz
Membro de Mérito

: Set, 2006

« Responder #6 em: 28 Jun 2007, 09:55 »

Olá Companheiros(as). Bom dia

Caro Raul

Tal como o companheiro, também eu nos últimos tempos não tenho tido muito tempo para postar aqui no "nosso" forum mas, pelo facto de não postar não quer dizer que não continue atento ao que se passa à nossa volta no que diz respeito a esta actividade que todos amamos, o autocaravanismo.

Foi com bastante agrado que postei aqui à algum tempo, quando se falou pela primeira vez da possibilidade da celebração de um acordo com um mediador de seguros que nos iria facultar preços e condições extremamente vantajosos e recordo que na altura disse que pelo preço indicado mudaria ontem já.

Pois, após a recepção do mail do CPA a dar conhecimento do estabelecimento do protocolo e das condições que envolvem a contratação de um seguro, telefonei de imediato ao Sr. Alfredo Veludo que se mostrou de uma simpatia e de uma disponibilidade espantosa e o resultado conjugado das condições e da simpatia e disponibilidade do mediador resultaram que estou já à espera que me seja enviada a proposta para adesão a este seguro que, ainda por cima tem a vantagem de ser fraccionado em mensalidades e debitado directamente na minha conta.

Que outra resposta poderia ser dada aos detractores desta Direcção e dos seus elementos? Penso que melhor não poderia ser.

Obrigado a todos os elementos desta Direcção sem excepção e em particular para o Companheiro Raul um grande abraço e muito, muito obrigado por tudo o que tem sido feito pelo autocaravanismo.

Boas Viagens e, façam o favor de serem felizes

Rui Cruz
Registado

Rui Cruz
Palmela
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #5 em: 28 Jun 2007, 09:20 »

Bom dia companheiros
Quero atrvés deste Forum deixar aqui expresso o meu agradecimento ao companheiro «lutador» Raul Lopes, por mais esta conquista, comunicando desde já que no final do contracto actual do seguro da minha AC, serei mais um, espero que de muitos, a aderir a este seguro através do excelente protocolo com o nosso CPA.
Vale a pena ser sócio do CPA.Saudações autocaravanistas.
JGomes
Registado

João Gomes
Odivelas
Paes Mendes
Visitante
« Responder #4 em: 28 Jun 2007, 09:19 »

Parabens por mais essa espantosa noticia. O prémio de seguro proposto é, na maioria dos casos, menos de metade dos praticados, e os benefícios da Assistência em Viagem são largamente superiores a todos os outros. Se não viesse de quem vem mais parecia uma estória da carochinha.
 Já agora, e como é a 1ª vez que intervenho no Fórum, expresso a minha profunda admiração pelas acções praticadas pela actual Direcção, nomeadamente na defesa e credibilidade da prática autocaravanista, segundo critérios e métodos bem definidos, junto de entidades públicas e privadas, e a realização, ainda lenta mas irreversível, de um velho sonho de um assumido autocaravanista,  o apoio logístico que a construçao das Áreas de Serviço nos proporciona.
Mais uma vez, os meus parabéns.
Paes Mendes.
« Última modificação: 28 Jun 2007, 09:23 por Paes Mendes » Registado
louras
Visitante
« Responder #3 em: 28 Jun 2007, 09:09 »

Bom dia !
Sem duvida que é um optimo preço .
Mais informo que existe outra companhia no mercado a fazer bons preços para as ac .
Nomeadamente a Liberty seguros .
Fiz o meu nessa companhia com as coberturas identicas , e ainda com mais furto ou roubo por 215 euros anuais . Smiley
Cumprimentos
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 28 Jun 2007, 00:21 »

Companheiro Vet e outros interessados,

os contactos do mediador são:

Castela & Veludo, Lda
Av da República, 1438, Loja B
2775-271 Parede/Cascais

Telf. 214584180 - 214583738 Fax: 214584188

Quem não tiver muita urgência poderá esperar pelo próximo Boletim onde seguirão informações adicionais e um formulário de resposta paga dirigido ao mediador, que depois entrará em contacto com os interessados.

Se não for o seu caso, então sugiro que telefone e que coloque a sua situação ao Sr. Alfredo Veludo.
Registado
Vet
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Fev, 2006

Sócio Nº 1004

« Responder #1 em: 27 Jun 2007, 23:59 »

Mais uma vitória deste grupo fantástico!

Agradecia ao Sr. Raul Lopes o favor de facultar os contactos do mediador, porque eu irei se tudo correr bem, mudar todos os meus seguros, e que não são poucos (Autocaravana, dois carros ligeiros e duas motos).
Só da Ac estou a  pagar 385 Euros anuais, por isso é quase o dobro.

Um abraço do Vet
Registado

Não quero viver pobre, para morrer rico !
Luís Ferrão
Algueirão - Sintra
Raul Lopes
Visitante
« em: 27 Jun 2007, 23:43 »

Companheiros,

Hoje, 27 de Junho, os autocaravanistas passaram a dispor de mais uma razão para serem sócios do CPA. É que foi hoje assinado um Protocolo entre o CPA, a seguradora Allianz e o mediador de seguros Castela & Veludo que permite aos sócios do CPA proceder ao seguro da autocaravana nas melhores condições do mercado.

Por 194€/ano (fraccionáveis mensalmente) os interessados podem a partir de hoje fazer o seguro da AC no mediador indicado, com as seguintes coberturas:
     1- Responsabilidade civil (600 mil €)
     2- Quebra de Vidros (até 1000€)
     3- Protecção Jurídica
     4- Seguro de ocupantes em caso de morte ou invalidez (15000€)
     5- Assistência em viagem à autocaravana e à família do segurado, compreendendo, nomeadamente: despesas de desempanagem e reboque, despesas de transporte/repatriamento da AC, envio de peças de substituição (só estrangeiro), envio de motorista profissional em caso de impedimento para conduzir do segurado, assistência em caso de furo e de falta de combustível (só Portugal), despesas de transporte para regresso a casa, despesas de estadia em hotel e de acompanhamento em caso de hospitalização (com limites pré-definidos), etc.

Resida você no Algarve, em Lisboa, no Porto ou em Trás-os-Montes, pagará exactamente o mesmo valor por este pacote de seguros: 194€. Este é um dos benefícios deste protocolo que ninguém mais lhe fará.

Os interessados poderão também beneficiar deste protocolo para fazer o seguro de danos próprios com um desconto base de 45% (Choque Colisão e Capotamento, Incêndio Raio e Explosão, Furto ou Roubo, tal como, Fenómenos da Natureza e Actos de Vandalismo), continuando a aplicar-se a mesma tarifa a todos os sócios independentemente do local de residência.

Este seguro não tem nenhuma outra exigência que não seja a de ser sócio do CPA. Mas os interessados podem beneficiar das condições preferenciais que a Castela & Veludo fará aos autocaravanistas que optem por aí fazer o seguro de outro veículo: em condições normais beneficiarão de um desconto de 20% relativamente aos preços do Motor All da Allianz-veículos ligeiros de passageiros.

No próximo Boletim serão dados esclarecimentos complementares.

É minha convicção de que este Protocolo constitui um marco histórico na vida do CPA, o futuro dirá se os sócios têm a mesma opinião. Uma coisa posso eu a todos garantir: empenhei-me na sua concretização animado pela ideia de que este Protocolo é bom para o Clube, mas eu (e os restantes dirigentes) não ganho rigorosamente nada com ele, haja 100 ou 1000 sócios a aderir.
Obviamente, ninguém está obrigado a mudar de seguradora, muito menos os clientes do companheiro Daniel Sequeira a quem o CPA muito deve.

Cordialmente,
Raul Lopes
« Última modificação: 27 Jun 2007, 23:47 por RaulLopes » Registado
Páginas: 1 2 3 4 5 [6]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: