Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Abrantes, excelente Área de Serviço  (Lida 40737 vezes)
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #61 em: 12 Jan 2011, 00:24 »

Pois,pois...

Ainda chegará o tempo, por este caminhar, que quem quer ajudar o autocaravanismo terá que fazer um referendo aos autocaravanistas com a pergunta se lhe convém uma área no quintal...

Pergunto: afinal para onde caminhamos?

Ameneses.

Autocaravanista "Etinerante"
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #60 em: 09 Jan 2011, 23:46 »

Boa noite

O incómodo feito pela discoteca, junto da AS desapareceu, em virtude da dita ter encerrado.

Noites tranquilas em Abrantes   Wink Wink Wink
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #59 em: 08 Out 2007, 22:43 »

Companheira Madalena:

Na verdade penso que foi um erro colocar a AS de Abrantes junto à discoteca, que durante os fins de semana impossibilita que se pernoite naquele local, com tranquilidade.

No entanto e tal como foi sugerido pelo nosso companheiro Laucorreia, na margem sul, mesmo em frente, tem uma zona de estacionamento excelente, e, na minha opinião com uma vista bem mais bonita não só sobre o Tejo como relativamente à cidade, e onde se pode pernoitar sem os inconvenientes que apontou.

Tenho alguma mágoa como abrantino, que estes pequenos (grandes) promenores não tenham sido equacionados aquando da escolha do local, mas...... errar é próprio do homem.... .

Não deixo no entanto de enaltecer o interesse que o Munícipio conjuntamente com o CPA, puseram na concretização de mais esta AS.

Concluindo, e se for fim de semana....... façam a manutenção à vossa AC na margem norte  e pernoitem na margem sul, e certamente que voltarão.....

Cumprimentos

Registado

José Graça Vieira
Constância
Raul Lopes
Visitante
« Responder #58 em: 08 Out 2007, 21:00 »

É bem verdade que não se pode ter ao mesmo tempo o sol na eira e a chuva na horta.

No fim-de-semana há sempre o risco de a discoteca "fazer má vizinhança". Mas há na Cidade outros locais com boas condições para pernoitar: junto ao Tribunal, Outeiro de S. Pedro, Castelo, parque de S. Lourenço, Cidade Desportiva e Aquapolis Sul.

Seja como for, Abrantes merece a nossa visita.
Registado
Laucorreia
Visitante
« Responder #57 em: 08 Out 2007, 11:03 »

Cara Madalena Relvão
Relativamente a Abrantes, sugiro que a pernoita se faça na margem sul, onde existe um bom parqueamento, geralmente bastante sossegado.
Poderá, assim, conciliar o uso da AS com uma noite tranquila.
Cordialmente,
Laucorreia
Registado
madalenarelvao
Visitante
« Responder #56 em: 07 Out 2007, 22:14 »

olá.

No fim de semana do 5 de Outubro, viajei até Cáceres e Mérida.

Segui sugestão do CPA e pernoitei na AS de Abrantes. Era realmente excepcional, em termos paisagísticos e apoio à AC.

porém, não pregámos olho toda a noite!  Quem teve a infeliz ideia de colocar uma discoteca neste oásis? Até às 6h da manhã foi um barulho ensurdecedor, carros a chegar, partir, apitar e bebedeiras encostadas às AC estacionadas no local.

Portanto, cuidado: usem as facilidades do local, mas vão dormir para outro lado...

É só um aviso.   
Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #55 em: 17 Set 2007, 22:16 »

Com um pouco de perseverança da autarquia em manter esta área de serviço em condições mesmo que a afluência não seja a pretendida nos primeiros um ou dois anos, depois da usual publicitação inter autocaravanista e se ocorrer uma adequada sinalização nas estradas nacionais limítrofes (escapará a importante A 23 por não ser género de sinalização aplicável neste género de via), penso que tem optimas condições para ser um ponto de referência para os a-c nacionais e estrangeiros.
Seria desejável a publicitação pelo CPA às colectividades nossas congéneres estrangeiras que o DeCarvalho refere, mas penso que ainda não haverá um ficheiro  no CPA que torne a tarefa numa simples emissão de mensagem electrónica colectiva acompanhada de 3 ou 4 fotografias.
Talvez a FICM - Federação Internacional de Clubes Autocaravanistas, em que somos filiados, possa facultar o dito ficheiro.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Decarvalho
Visitante
« Responder #54 em: 14 Set 2007, 16:49 »

VIVAM todos.....

Fico igualmente satisfeito!

Mais uma achega....
e mais sucesso tera a area de Abrantes e todas as demais se essa informaçao chegar a algumas publicaçoes estrangeiras especializadas...precisamente em autocaravanismo, e areas de serviço e parkings etc etc...e ainda nos fora e web sites deste sector de interesses....

Problema que nao é do CPA, ( a nao ser no ambito das suas relaçoes internacionais com associaçoes congeneres) mas sim do serviços  de marketing e relaçoes publicas das entidades que gerem AS...
« Última modificação: 14 Set 2007, 16:54 por Decarvalho » Registado
Carlos North
Visitante
« Responder #53 em: 14 Set 2007, 12:17 »

Caros Companheiros

A mensagem que o companheiro José Vieira nos transmite só comprova que estas coisas não são imediatas, leva o seu tempo a divulgar, a constar nas rotas das AC e o passa palavra tem efeitos vertiginosos tanto para se dizer bem como mal, felizmente que aqui só se pode constatar o sucesso.
Passo nesta estupenda área de serviço com alguma regularidade e verifico a presença de autocaravanas, umas vezes poucas e outras vezes muitas como em qualquer AS, mas 28 é obra e só comprova que a AS e a rota em que está inserida está a dar frutos.
 A autarquia deverá estar satisfeita com a aposta, parabéns a todos quantos colaboraram para a tornar esta AS uma realidade e que sirva de impulso para outras que tanta falta fazem.

Vozes comentaram que esta área de serviço não tinha afluência.... Roll Eyes

Saudações
North

Registado
josé vieira
Membro de Mérito

Sócio Nº 1228

« Responder #52 em: 13 Set 2007, 22:38 »

Olá companheiros:

Duas linhas apenas para vos informar que na passada 2ª feira, chegaram à AS de Abrantes vinte e oito (28) autocaravanas holandesas, que ali pernoitaram por duas noites.

É bonito !!!!!!...

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
Raul Lopes
Visitante
« Responder #51 em: 25 Jul 2007, 00:40 »

A AS de Abrantes recentemente inaugurada foi noticia ontem num dos telex da LUSA, e que foi reproduzida em vários orgãos de comunicação social:

Abrantes criou estação de serviço para autocaravanas
A Câmara de Abrantes criou um parque de pernoita para autocaravanas junto ao Tejo, em resposta ao movimento crescente de turismo itinerante na região, disse hoje o vice-presidente da autarquia à agência Lusa.
Pina da Costa afirmou que o investimento feito pela autarquia, da ordem dos 20.000 euros, decorreu da «percepção» de que a cidade estava na rota de entrada de autocaravanas da Europa, «sobretudo em direcção à grande Lisboa».

Com a colaboração do Clube Português de Autocaravanas, o sector de Turismo da câmara municipal de Abrantes desenvolveu um projecto de acolhimento, disse.

Além da colocação, no parque, de mapas com postos de interesse turístico na região e de folhetos específicos, a autarquia disponibiliza estacionamento próprio no centro histórico da cidade e assegura a manutenção da estação de serviço.

Por seu turno, o Clube Português de Autocaravanas compromete-se a "referenciar Abrantes, o Aquapolis e a estação de serviço" nos seus meios de divulgação, no país e na Europa.

MYF.

Lusa

Link:http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/7bKRK7D%2FoMq5QWQEs0sbIg.html

Orgãos de comunicação social que replicaram a informação:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=284189

http://www.omirante.pt/index.asp?idEdicao=51&id=16120&idSeccao=479&Action=noticia

http://www.opcaoturismo.com/noticia.php?id=6835

Nuno Ribeiro
Charneca da Caparica-Almada
« Última modificação: 25 Jul 2007, 00:41 por RaulLopes » Registado
msilva
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Visitante Nº 1053

« Responder #50 em: 26 Jun 2007, 19:20 »

Caro mcouto:
Obrigado pelas suas palavras e espero que numa proxima inauguração(não a de Pedrogão que não poderei ir) nos possamos conhecer.
Um abraço
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
mcouto
Visitante
« Responder #49 em: 26 Jun 2007, 18:29 »

Companheiro MSilva,

Acredite que estamos num patamar de entendimento e andamos todos ao mesmo - ter melhores condições para usufruirmos da nossa AC.

A frase que usei em sentido figurado «não há almoços grátis» é comummente usada para ilustrar que nada nesta vida é grátis, ou seja tem que haver sempre algum trabalho (ou ónus) para se conseguir chegar a um objectivo. Aplicavel nesta situação, vai concordar, uma vez que é preciso algum «esforço» individual/comum dos autocaravanistas para que se produzam os melhores resultados.

Por isso frisei que as inaugurações são diferentes de outras actividades exclusivamente de confraternização. Nas inaugurações acho que nos devemos render, não podendo estar todos, devem estar um numero  de ACs presentes que dignifique este movimento e o evento.
Nas confraternizações também sou um pouco como o companheiro, um pouco mais reservado e como tenho muitos amigos e pouco tempo disponivel sou forçado a optar pela gente mais próxima.

A colaboração de todos nós autocaravanistas é de fundamental importancia e nunca desista de continuar a dar o seu apoio, sempre que possa, estando presente nas inaugurações de AS.
Já esteve em mais inaugurações do que eu e acredite que essa sim é uma grande colaboração naquilo que importa. A utilização futura duma AS já todos sabemos que é duma especial importancia e vai ter uso, oxalá houvesse uma em cada concelho (municipal ou integrada num camping) e andariamos todos mais descontraidos e «arrumadinhos» em locais apropriados que nos eram facultados condignamente.
Mesmo que não seja possivel alguma confraternização com outros companheiros acredite que ainda tornou mais nobre a sua participação e para quem gosta mesmo de andar na AC até pode ser bom pegar nos amigos/familia e levá-los consigo e no fim do protocolo introduzir novas coordenadas de viagem.

Um abraço
Manuel
« Última modificação: 26 Jun 2007, 18:50 por mcouto » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #48 em: 24 Jun 2007, 23:29 »

Já repararam que na nossa Galeria à uma extensa reportagem fotográfica do companheiro Meneses?

Para ver basta carregar aqui:

http://www.cpa-autocaravanas.com/galeria/thumbnails.php?album=104
Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #47 em: 23 Jun 2007, 00:18 »

Companheiro MCouto:
O meu post não é para desculpar a minha ausência na inauguração da área de Abrantes mas o seu começo dando a entender que se não houver almoço não há o número de autocaravanistas suficiente é que deixa muito a pensar. Quando me refiro à necessidade de por vezes termos que procurar os companheiros no buffet ou entre copos de vinho, não é nada que já não se tenha passado e para que estivessem presentes os sócios do CPA e não só alguns. Os bufes grátis dispenso-os, prefiro um bom petisco na minha AC.
Não me importo, ou seja importava, de fazer os km necessários para estar numa inauguração que depois se torna num convívio mas depois de umas quantas inaugurações em que participei e como já disse varias vezes neste fórum é difícil a integração dos novos membros começo seriamente a pensar antes de sair se não será mais apetecível outros convívios, outros destinos com gentes mais sociáveis e menos politicamente conflituosas. Quando passamos por alguém e damos os "Bons Dias" e somos olhados de cima a baixo....
Reconheço que o companheiro MCouto tem feito muito pelo CPA assim como toda a Direcção a quem não me canso de dar os meus parabéns mas acho que vou preferir conhecer posteriormente as áreas inauguradas para que ao menos algum uso lhes seja dado. Não devem ser só nas inaugurações que devem ser usadas como é o caso da Ericeira que depois de inaugurada, AC Portuguesas mal se contam, não contando com a decisão camarária posterior a inauguração.
Não me alongando mais e não querendo desvalorizar o seu post o seu trabalho em prol do autocaravanismo assim como de toda a Direcção mas esta é a minha opinião
MSilva

Registado

Mário Silva
Loures
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #46 em: 22 Jun 2007, 19:36 »

Caro Manuel Couto:
Pretendo ajudar a que nós, os sócios foristas, tenhamos melhor consciência do que é o grupo de sócios a que pertencemos, para que as avaliações que fazemos possam aproximar-se da realidade.  Tal como as sondagens, quanto melhor for a "base de trabalho" mais aproximados serão os resultados.
Não pondo em causa que deverão ser os sócios de idade menos sénior a dar o seu contributo activo para a evolução do CPA e do a-c, e que tendencialmente usam tecnologias mais modernas tal como esta nos tempos que correm, convem que os que aqui vimos partilhar ideias e opiniões conheçamos de forma mais aproximada a realidade do conjunto de sócios que somos no CPA.
Os comentários sobre a reduzida adesão neste ou naquele evento, quando divulgado apenas por mensagem electrónica, devem ter o pressuposto que respeitam a este sub-grupo de sócios, que representará uma % ?? ainda pequena do total, embora em crescimento.
Bem, já me alonguei. Bom fim-de-semana de campo ( Smiley) ou praia ( Undecided)!
« Última modificação: 24 Jun 2007, 16:12 por Mário Caxias » Registado

Mário Caxias
Lisboa
mcouto
Visitante
« Responder #45 em: 21 Jun 2007, 14:02 »

Companheiro Mario Caxias,

Tambem eu admiro a sua postura sempre coerente, construtiva e pedagógica daquilo que tenho visto pelas suas intervenções neste forum. Ainda mais por sabermos que ajudou este clube a prosseguir o seu caminho e a torná-lo no que é hoje - um grande clube de pessoas movidas por um objectivo comum.

Mas este clube tal como tudo na vida evoluiu, muito, a ver pelos ultimos desenvolvimentos. Tambem se actualizou e muito bem na vertente  mais «tecnologica» (sem perder o caracter humano) nas formas de comunicação e por isso chegou a muito mais gente. Além de como diz e muito bem, recebeu muita gente nova que usa em pleno as tecnologias de informação.

A observação do companheiro Romão é totalmente pertinente e realista. Num mundo onde os autocaravanistas usam tecnologias de informação para georeferenciar, navegar, comunicar, estarem informados, já serão muito poucos aqueles que não usarão um simples email ou a internet para estarem ligados à maior rede global de partilha de informação. Muitos até fazem disto a sua profissão como eu e outros companheiros que por aqui vão dando umas dicas técnicas valiosas.

Não é de maneira nenhuma condenável não estar numa inauguração duma AS, seria impensável estarmos todos em todas. Aquilo que me preocupa particularmente é saber que qualquer Direcção dum clube por melhor trabalho que faça, dificilmente produzirá resultados consolidados e sustentados se não tiver o apoio e coesão dos seus associados.

Um grande abraço e continue a ser uma referência que todos respeitamos e admiramos no seio deste clube.

Saudações
Manuel
Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26

« Responder #44 em: 21 Jun 2007, 09:27 »

Caro Romão, ainda que com algumas mensagens de permeio, digo-lhe que o meu comentário acerca dos sócios com endereço electrónico foi baseado na minha participação directiva activa até há ano e meio. 
Tenho lido que os sócios entrados desde então tendem a ser mais novos em idade e a já possuirem endereço electrónico. Embora esta condição melhore a %, ainda não terá produzido alterações radicais; na melhor das hipóteses, estimo eu, talvez se tenha duplicado o nº de sócios com este endereço.  Mas mesmo assim, ainda devemos ser abaixo de 1/3 dos sócios efectivos (e rondamos os 1 200, se bem me lembro de nº dado da Assembleia Geral), diria mesmo abaixo de 1/4.
Talvez a nossa Direcção tenha oportunidade de divulgar estes valores, quando tiver tempo (é coisa que não lhe sobra, como vemos pela actividade que é divulgada e corresponde a pequena parte do que é tratado e movimentado por ela) e entender oportuno.
Espero a dar contributo para o conhecimento real da situação, e não formarmos ideias porventura insustentadas por os pressupostos estarem substancialmente diferentes da realidade.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Transit81
Membro de Mérito

: Set, 2006

Visitante Nº 1172

« Responder #43 em: 21 Jun 2007, 01:38 »

Boas companheiros.

Borlas para quê?

O mais importante é a saúde.

Estive em Abrantes.

Na segunda-feira, o meu "GPS-mapa" avariou-se e fui parar a Castelo Branco.

Saí na segunda-feira, de Abrantes, passei por Ortiga, Mação, Belver, Gavião, Nisa, Portas de Rodão (a Ermida ainda a vi, o miradouro estava fechado para obras), Vila Velha Ródão (chovia a cantaros) parei em Castelo Branco.

Regressei ontem (dia-20) passando sempre nas estradas nacionais, ainda parei em Alenquer, este fim-de-semana vai haver a Feira Medieval em Alenquer, no fim-de-semana passado foi em Belver.

Albi, os GPS's avariados têem destas coisas.

Agora falta-me tempo para o reparar.

Grin Grin

Tansit81

Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
Ameneses
Hero Member

« Responder #42 em: 20 Jun 2007, 23:24 »

Boa Noite Artur Vaz.

Se é o Artur com quem conversei em Abrantes lá nos voltaremos a encontrar na Praia de Pedrógão dia 30! Smiley

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
albi
Sócio do CPA
Membro

Sócio Nº 1387

« Responder #41 em: 20 Jun 2007, 22:55 »

Boas,
Embora quase todos os presentes frequentem os fóruns, só metade das AC's presentes eram de filiados no CPA, e o convívio entre todos não foi menos bom por isso e não foi preciso almoços há borla para que o pp se juntar e conviver.
Pelos vistos alguns dos sócios do CPA só se deslocam se houver borlas ou parque de campismo, será que é isto o autocaravanismo?
Ruma a direcção do CPA para um lado e a maioria vai para o outro?
Sempre quero ver o numero de presenças na inauguração da Praia do Pedrogão.
Parabéns a CM de Abrantes, direcção do CPA e a todos os presentes.

Saudações
Registado

Artur Vaz
Castelo Branco
mcouto
Visitante
« Responder #40 em: 20 Jun 2007, 18:49 »

Companheiro msilva,

Deve ter tido alguma dificuldade de entendimento do meu desabafo. Não sei porque se sentiu incomodado com ele.
Deixei claro que não me dirigia aqueles que não puderam, eram de longe ou estavam longe.
Se uma ou outra pessoa sentiu necessidade de se justificar não foi porque alguem pedisse. A minha intenção era que se reflectisse para o futuro, aliás como faço sempre em todos os meus comentários de opinião que por aqui tenho semeado ao longo dos ultimos 6 meses que sou sócio deste clube.
Já tinha reparado que sou novato nisto? Mas mesmo assim vou tentando contribuir com algo de util para aquilo que interessa - o autocaravanismo em Portugal. Agora se já consegui melhorar alguma coisa isso não sei. Mas vou continuar a tentar e a agradecer aquilo que me dão, fui educado assim.

Aquilo que falava era de apoio a esta direcção numa inauguração duma AS. Se acha que não é importante apoiar então parece haver realmente almoços grátis mas não são para todos.

Para mim uma inauguração não é a mesma coisa que uma «actividade». À primeira acho que o maior numero de pessoas deveria ir, para que cada vez hajam mais no futuro, as segundas são lazer, confraternização, etc. irá quem para tal estiver motivado mas a sua importancia é mais do foro pessoal do que na melhoria das condições do autocaravanismo.

Já agora se reparar, o seu comentário parece ser mais ofensivo (desnecessáriamente) disparando em várias direcções, a minha, a dos companheiros que estiveram nas ultimas inaugurações uma vez que foi «necessário procura-los entre o buffet e o copo de vinho». Aqui sim existem sarcasmos. Deixe lá as pessoas confraternizar, afinal se estão na inauguração está cumprida a parte mais importante da missão e foi um grande contributo para aquilo que interessa.

Não misture as coisas e não tente entrar em retóricas inconsistentes com ninguem particularmente. Tambem não o faço por respeito a todos e qualquer um.

Ahh e outra coisa... às vezes até os comentários que podem parecer um pouco polémicos apriori podem ainda servir, mesmo que outro valor não se lhe atribua, para despoletar outros bem pertinentes e bonitos como o do companheiro Luis Agostinho que demonstra bem o carácter e sensibilidade de pessoas com atitude positiva e pacificadora e que ficam sempre bem num grupo onde impera a diversidade de pontos de vista.

Fique bem

« Última modificação: 20 Jun 2007, 22:12 por mcouto » Registado
Ameneses
Hero Member

« Responder #39 em: 20 Jun 2007, 11:19 »

Bom dia Ac's!

Quando leio comentários sobre inaugurações e quejandos em que falam em almoçaradas e copos, não quero querer que só pensem nisso! Até porque sou de opinião que em eventos desta natureza em que uma autarquia nos propiciona bem estar devemos frequentar a restauração local para que os comerciantes "sintam" que valeu a pena os autarcas gastarem dinheiro. Foi o que eu fiz e vários Companheiros fizeram!
Os que não estiveram presentes, para mim, foi porque de todo não puderam por razões que só aos próprios interessam.
Convívio entre autocaravanistas neste evento também houve, fossem novatos ou mais «antigos». Pela minha parte conheci Companheiros frequentadores e não só do fórum com quem estive em amena cavaqueira nos três dias em que estive presente.
Já por várias vezes sugeri (e creio que outros também) aos Ac's que não custa nada colocar uma folha A4 na Ac com a identificação quando nos deslocamos a eventos do CPA.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses

* CPA.jpg (548.23 Kb, 1691x1005 - visto 732 vezes.)
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #38 em: 20 Jun 2007, 09:51 »

carissimos AC...

aqui vai a minha opinião que ninguem pediu...

Pessoalmente não fui a Abrantes por duas razões...1) tinha feito nas semanas anteriores 7 200Km em AC, e tinha trabalho atrasado a recuperar no fim de semana, 2) estava um tempo de desmoralizar...

Mas tenho a certeza que estavam os melhores dos socios e autocaravanistas possivel e que estes deram o brilho necessario a cerimonia.

Aliás não é necessario que todos façamos o mesmo, nem que nos tenhamos que recriminar se assim não procedemos...somos como uma familia que joga futebol, uns À defesa, outros ao remate, outros no meio campo, e outros na bancada a aplaudir...isso é que faz um clube, que so com jogadores naõ vai longe.

Mas de tudo quanto li há uma critica que retenho e que ja comentei em anteriores posts...mas ninguem me ligou nenhuma...quem vai deve poder sentir-se integrado no espirito familiar ( eu prefiro a expressão TRIBO) autocaravanista: deve haver algo similar  a uma comissao de acolhimento e recepção inclusive para os novatos, iniciados e principiantes que desesperam de aproveitar estas oportunidades de contacto para receber conselhos, recolher dicas e quem sabe encontrar afinidades para companhia de viagens...ou então que se organizem jornadas de portas abertas, simples almoços debate de confraternização, mesas redondas informais...e como todos sabem, ao abrigo do protocolo com o CPA, o Alenquer Camping tem as portas abertas para este tipo de eventos tambem, com autocaravanas, ou não...
« Última modificação: 20 Jun 2007, 20:19 por Decarvalho » Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #37 em: 20 Jun 2007, 00:31 »

Caros companheiros:
Porque será que certos companheiros quando se deslocam a uma inauguração/actividade e o nº de AC não é suficiente, na sua maneira de ver, deixam recados referindo almoços grátis e dando a insinuar o desinteresse dos outros quando em anteriores actividades também tiveram a mesma altitude ausente e ninguém aqui veio reclamar. Já não somos livres de escolhermos as actividades em que participamos sem de seguida ver trechos sarcásticos. Se houve coisa que reparei nas inaugurações em que participei foi realmente o interesse do almoço grátis sobrepor-se aos interesses constitucionais previamente acordados tendo sido necessário procura-los entre o buffet e o copo de vinho.
Como sempre somos uns descontente e andamos sempre a olhar para o umbigo do outro e por isso não nos podemos comparar como já aqui no fórum li sobre os motares e camionistas como associações com grande força pois estes quando faltam uns amigos não atitam pedras aos outros, simplesmente lastimam que os que faltam e "não estejam a coriti a consentração"
Um abraço
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: