Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Conversas deste e de outros fóruns  (Lida 658 vezes)
A748-2
Visitante
« Responder #8 em: 09 Mai 2007, 14:32 »

Então José Ósório, vai seguir o conselho do Nuno, ou não?
Olhe que para visitante em inicio de lide  Grin,  só lhe fica mal essa timidez!!
Porque de resto, na arte de mariola e intriguista, receio que não seja um novato nas lides.
Ao contrário do José Osório, nunca me precisei de me esconder atrás do que fosse para dizer o que disse.
Quanto á quota do CPA, no Cartaxo, fui dos muitos que concordaram com o aumento, por sentir que com isso outros horizontes se abriam ao CPA, para o desenvolvimento do Autocaravanismo. Deixei da a pagar por razões que já expliquei, mas se acha que o facto de pagar me dá outra legitimidade para dizer mal do CPA, aí está mais uma coisa que prova o seu inicio nas lides... como visitante, claro!
Honra lhe seja feita, se cada vez que visitar o fórum, armar este sururu... passa de lidador para lidado.   
Registado
nunor
Visitante
« Responder #7 em: 09 Mai 2007, 13:08 »

Espero que o Júlio Silva e o José Osório, que são a mesma pessoa, esteja satisfeita. Se era estas desavenças que pretendia, consegui-o muito bem.

Compreendo as palavras do Luís, excepto na crítica/provocação que fez ao Raul. Compreendo mais do que ninguém o desabafo do Raul pelo muito que tem feito e dado ao CPA e ao autocaravanismo. Registo com muito agrado o pedido de desculpas do Luís. Espero sinceramente que ambos consigam superar as diferenças a bem do nosso movimento.

Aproveito para desafiar o "Julio" e o "José" a vir aqui neste tópico justificar a sua lamentável atitude.

Nuno
« Última modificação: 09 Mai 2007, 13:14 por NunoR » Registado
A748-2
Visitante
« Responder #6 em: 09 Mai 2007, 12:34 »

Boa tarde,

Se ao Manuel Luar eu devo este fórum para poder dizer os disparates que entender, diga-me então o que devo ao Raul Lopes, que eu elogiei no inicio quando criou este fórum. Aliás desafio a ir buscar o que escrevi nessa altura acerca do seu trabalho, e da importância que este fórum ia adquirir no contexto do CPA.

Do  Raul Lopes, EVENTUALMENTE  posso receber lições de boa educação...
Do Manuel Luar CONCERTEZA que não recebo coisa nenhuma, até porque nem quero.

Se ao Raul Lopes devo um pedido de desculpas, aqui está um pedido de desculpas PÚBLICO  para quem quiser ler.
Ao Manuel Luar a única coisa que devo, eu e outros autocaravanistas é ter DIVIDIDO PARA REINAR...

Quanto á Terrugem, a mim só me ficam a dever os que lá vão, a si Raul Lopes só lhe ficam a dever os que NÃO vão.

Fique bem,

« Última modificação: 09 Mai 2007, 12:38 por A748-2 » Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #5 em: 09 Mai 2007, 11:43 »

Agora estou a falar para o homem da Capa Negra, iluminado pelo luar Grin a partir de agora pode começar a dormir sossegado, porque já comuniquei a quem de direito, que a minha participação, no encontro  Grin, foi dada como terminada.

A748-2 ou o que quer você que seja: no plano pessoal, no fórum ou fora dele, não lhe admito este tipo de insinuações!  Aliás se não fosse o Luar o CPA ainda hoje não teria este fórum que serve de veículo a alguns para dizer os disparates que lhes apetece.

Antes e depois do seu regresso ao fórum, não é a primeira vez que usa destas "subtilezas": chega!
Isto não é um problema de apagar ou não apagar mensagens, é um problema de educação e, nesse particular você deve um pedido de desculpa que nunca teve a dignidade de endereçar.

Sobre Terrugem disse o que tinha a dizer, só não entendeu quem não quis. Estou-me nas tintas para o facto de você ir ou não ir a Terrugem. Se o seu único propósito era armar confusão, parabéns, conseguiu-o.

« Última modificação: 09 Mai 2007, 11:44 por RaulLopes » Registado
nunor
Visitante
« Responder #4 em: 09 Mai 2007, 09:27 »

Companheiro Luís

O passado já lá vai. Todos nós cometemos erros e é com eles que aprendemos e andamos para a frente. Repeti-los é sinónimo de burrice e falta de carácter.
Como alguns denominaram, os luares de Janeiro de 2006 já foram há muito tempo e desapareceram para sempre. Aliás os receios que na altura foram profetizados revelaram-se totalmente errados e a prova é a forma como o CPA têm sido dirigido nestes últimos 16 meses.
É pena é que de tempos a tempos surgam os anónimos a tentar disvirtuar e denegrir o que se vai tentado fazer em prol do autocaravanismo. Mas as atitudes ficam para quem as toma.
Espero que este episódio não o afaste deste fórum, mas pelo contrário, o faça vir cá mais vezes dizer o que pensa. Apesar de nem sempre partilharmos as mesma opiniões (então as clubísticas nem se fala... Wink, aprecio a sua forma frontal de opinar.
Retribuo o seu abraço que não me causa embaraços nenhuns....
Quanto as eleições que se aproximam, é uma oportunidade para aqueles que não se revêm no modo de actuação desta direcção, proporem um novo rumo... Quanto mais alternativas de escolha os sócios tiveram melhor para o CPA.

Nuno

Registado
A748-2
Visitante
« Responder #3 em: 09 Mai 2007, 00:32 »

Boa noite,

Nuno, costuma-se dizer que quem vai á guerra dá e leva, por isso acho perfeitamente normal este tipo de reações. Se o fazem a coberto de nomes falsos, também é perfeitamente normal, já que, o Nuno sabe que não é novidade nenhuma, neste fórum, este tipo de atitudes. O que realça mais este tipo de imbecilidade, é que o conselho estava dado. Se não encontrassem nada aqui neste fórum que fossem buscar ao outro. Presumo que esteja tão incomodado quanto eu por isto, ainda por cima depois do seu regozijo no meu regresso ao fórum, demonstrado por mensagens pessoais que me enviou. Realmente na situação de não sócio, não me é permitido fazer determinadas declarações, e reconheço que alturas houve, em que me excedi em afirmações proferidas aqui e no fórum do Campingcar. Mas enquanto fui sócio também não me inibi de fazê-las. Se elas surtiram mais efeitos antes ou agora? Pelos vistos agora, porque tiveram o condão de irritar alguém, mais sensivel a estas coisas. Aliás devo dizer que este trabalho de "pesquiza" está péssimo, porque concerteza que terei dito coisas muito piores que estas acerca do CPA, mas meu amigo, nunca as deixei de dizer em nome da coerência. Assim como terei dito outras coisas bastante simpáticas sobre o CPA, e elas não vêm aqui mencionadas. Mas como o Nuno sabe, apaga-se mais fácilmente um "post" do que a memória das pessoas. Na minha vida sempre considerei que as coisas têm a importância que eu lhes dou, por isso esta simpatia com que fui brindado, não vai concerteza tirar-me o sono. Aliás eu já estava á espera que isto acontecesse, só não sabia era quando?
Como sabe, frequento o fórum do CPA, desde o inicio, e esse património ninguém me tira, por isso quando voltei sabia perfeitamente ao que vinha.

Agora estou a falar para o homem da Capa Negra, iluminado pelo luar Grin a partir de agora pode começar a dormir sossegado, porque já comuniquei a quem de direito, que a minha participação, no encontro  Grin, foi dada como terminada.

Agora estou a falar para aqueles que lá continuam. Só desejo que o encontro tenha êxito, e que seja aquilo que todos desejam. Em relação ao Fórum peço, se não fôr pedir muito, que por meios eléctrónicos  Wink impeça a minha participação naqueles assuntos mais delicados, de forma a não melindrar ninguém.

Nuno, não sei se posso mandar-lhe um abraço, na minha condição de não sócio, pode parecer mal a alguém, e não lhe quero causar embaraços.

PS- Só continuo sem perceber aquela sobre as eleições que se aproximam.

Registado
nunor
Visitante
« Responder #2 em: 08 Mai 2007, 18:00 »

Caro Julio Silva e José Osório

Não se esqueça que como administradores do fórum temos acesso aos IP das pessoas que colocam mensagens. Não é digno sob a capa do anonimato vir a este fórum fazer críticas pessoais. Pelo respeito que julgava que lhe merecia espero que este assunto fique por aqui.
Cumprimentos
Nuno
« Última modificação: 08 Mai 2007, 18:02 por NunoR » Registado
Júlio Silva
Visitante
« Responder #1 em: 08 Mai 2007, 17:05 »

Mensagem do Fórum CampingCar Portugal

A748-2
Registo: 04 Dec 2005

Colocada: Qua Fev 14 2007, 23:59    Assunto:   

--------------------------------------------------------------------------------

Boa noite,

A compra da Anabela, nunca foi o móbil daquilo que eu afirmei. A razão daquilo que eu escrevi, foi exactamente para as pessoas que vêm a seguir á Anabela, não caiam no mesmo erro. Para isso servem os portais, e clubes, como diz, e bem, o Eman. Embora deva dizer que, enquanto fui sócio do CPA, lancei a ideia para se criar uma espécie de "gabinete técnico" para ajudar os principiantes na aquisição como na manutenção das AC,s. Ideia que eu penso, caiu em saco roto!

Mensagem do Fórum do CPA-Clube Português de Autocaravanas
A748-2
Convidado do CPA
Membro de Mérito

Re: Ericeira: 8º Acampamento do CPA
« Responder #14 em: 25 Abr 2007, 12:30 »   

Boa tarde,

Realmente, o Mário Silva, tem razão. Foi e penso que continua a ser a pecha dos encontros do CPA. Nota-se um tratamento diferenciado em relação aos novos que chegam. Dos dois encontros em que participei, enquanto sócio, andei por ali a deambular no meio de um ambiente frio. Óbviamente não se pode apontar o dedo á organização por este estado de coisas. Agora, em relação ao estacionamento, aí sim, talvez a organização possa fazer algo em relação aos "gordos".

Também eu fiquei um pouco equivocado, e até me questionei:

"Será que é o mesmo foreiro que anda a organizar o Encontro da Terrugem?"
Pensei que seria outro com o mesmo nick, pois se é o mesmo e dá para perceber que não é sócio do CPA, porque será que não abre um Portal / Fórum para Independentes / Desiludidos / Apartidários ou simplesmente anti Associativismo?

É que quantos mais melhor. Aliás é um lema muito antigo : Dividir para Reinar

Registado
Jose Osório
Visitante
« em: 07 Mai 2007, 22:35 »

A748-2

Registo: 04 Dec 2005
Mensagens: 71    Colocada: Qua Fev 14, 2007 11:59 pm    Assunto:

Boa noite,

A compra da Anabela, nunca foi o móbil daquilo que eu afirmei. A razão daquilo que eu escrevi, foi exactamente para as pessoas que vêm a seguir á Anabela, não caiam no mesmo erro. Para isso servem os portais, e clubes, como diz, e bem, o Eman. Embora deva dizer que, enquanto fui sócio do CPA, lancei a ideia para se criar uma espécie de "gabinete técnico" para ajudar os principiantes na aquisição como na manutenção das AC,s. Ideia que eu penso, caiu em saco roto!

Fórum do CCP

A748-2
Convidado do CPA
Membro de Mérito

Re: Ericeira: 8º Acampamento do CPA
« Responder #14 em: 25 Abr 2007, 12:30 »   

Boa tarde,

Realmente, o Mário Silva, tem razão. Foi e penso que continua a ser a pecha dos encontros do CPA. Nota-se um tratamento diferenciado em relação aos novos que chegam. Dos dois encontros em que participei, enquanto sócio, andei por ali a deambular no meio de um ambiente frio. Óbviamente não se pode apontar o dedo á organização por este estado de coisas. Agora, em relação ao estacionamento, aí sim, talvez a organização possa fazer algo em relação aos "gordos"....

Estes 2 posts acima transcritos foram escritos pela mesma pessoa A748-2, um no fórum do CCP, outro aqui neste mesmo fórum. Depreende-se com isto que o foreiro de Mérito agora apenas convidado deste fórum, foi sócio desta Instituição - CPA - Clube Português de Autocaravanas e que por não concordar com o Clube deixou de o ser. Certo? Ainda bem que vivemos em Democracia, temos estas liberdades. O que não se entende, e muito menos um visitante como eu que anda a iniciar-se nestas lides e que tenta informar-se, é que uma pessoa que deixa de ser sócio de um Clube, porque não concorda com ele, continue a servir-se dos meios que esse mesmo clube oferece aos seus sócios. A menos que esse sócio tenha deixado de o ser, apenas por não ter dinheiro para a quota Embarrassed e assim sendo já compreendo, pois como as coisas estão hoje em dia, há que cortar em qualquer lado, só assim se compreende. Huh
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: