Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pescarias  (Lida 2796 vezes)
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #3 em: 15 Mar 2007, 17:01 »

Companheiros:

Envio um anexo referente a Rio de Onor, publicado n'A Voz do Nordeste em 2005/08/30 (jornal salvo erro de que o <companheiro Urbino foi fundador, em Bragança), porqque verifiquei "in loco" que o restaurante aí mencionado está em construção.

Saudações Autocaaravanistas.

Ameneses

* Comunicado.doc (16.95 Kb - transferido 297 vezes.)
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« Responder #2 em: 15 Mar 2007, 16:29 »

Como não consigo enviar para a Galeria...
Ameneses
« Última modificação: 15 Mar 2007, 17:11 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« Responder #1 em: 15 Mar 2007, 16:14 »

Mais fotos Rio de Onor.
Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Ameneses
Hero Member

« em: 15 Mar 2007, 16:09 »

Companheiros:

No fim de semana de 08 a 11 de Março pp., resolvi ir pescar trutas para Rio de Onor no nordeste transmontano que, como sabem é uma aldeia comunitária metede espanhola, metade portuguesa.
Trutas havia bastantes, só que aqui o pescador já perdeu a prática! Morder mordiam, ´mas eu até aos pés as deixava fugir!

Neste caso o que interessa é que falei com o Presidente da J.Freguesia sobre o Parque de Campismo Rural aí existente que é pertença da C.Municipal de Bragança, gerido pela Junta e concessionado a um particular residente em Mirandela! Em amena cavaqueira, fui-lhe dizendo que era uma estupidez o facto de não haver espaço para entrar nem estacionar, enfim, qualquer apoio para autocaravanas. Como todos os anos me vê estacionado (neste caso acampado) a mim e outras AC que por ali passam vindos de Portugal ou Espanha, informou-me que já tinha pedido ao Pre. da C. Bragança e ao concessionário o alargamento do portão de entrada e o nivelamento dos «socalcos» destinados à pernoita das Ac. Expliquei-lhe que eu fazia parte do CPA e que, se necessário, lhe faria chegar ás mãos o Projecto Técnico do CPA para Áreas de Serviço.

Enquanto não existirem estas infra-estruturas, pode, quem gostar de pesca e sossego ou ir para Puebla de Sanábria ou para o Lago de Sanábria, estacionar e pernoitar no largo em frente ao parque ou mais abaixo junto a um moinho.

Boas pescarias e boa estadia.

Ameneses

* Vista P.Campismo-6.jpg (34.29 Kb, 448x336 - visto 442 vezes.)
« Última modificação: 15 Mar 2007, 16:11 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: