Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pernoitar em Lamego, Foz Coa e arredores  (Lida 2479 vezes)
Raul Lopes
Visitante
« Responder #4 em: 16 Fev 2007, 16:15 »

Se a ideia é descobrir o Douro internacional, sugiro a leitura deste tópico:

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,545.msg2383.html#msg2383
Registado
santareno
Membro

: Set, 2006

« Responder #3 em: 15 Fev 2007, 22:55 »

Boa noite

Para alem da area de serviço de Freixo de Numão, há tambem o Camping Municipal de Vila Flôr na terra do mesmo nome, aberto todo o ano e a 35 kms de Foz  Coa.

o santareno
Registado

Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

Joaquim Madeira da Silva
Santarém
Decarvalho
Visitante
« Responder #2 em: 15 Fev 2007, 22:05 »

ola

sera que sugeir a area de serviço de Freixo de Numão ajuda? tem o nome do seu impulsionador e grande amigo de Portugal Jean Pierre Rossi

* jeanpierre rossi.jpg (38.97 Kb, 387x400 - visto 338 vezes.)
« Última modificação: 15 Fev 2007, 22:06 por Decarvalho » Registado
rduarte
Visitante
« Responder #1 em: 15 Fev 2007, 09:49 »

Bom Dia

Companheiro Ricardo, equanto não surje um utilizador de parques que o possa ajudar deixo aqui uma chamada de atenção para Testemunhos e viagens nº1 do Companheiro Mario Caxias, pode tornar-se muito util.

Boa Viagem
Registado
rmlm
Visitante
« em: 14 Fev 2007, 16:30 »

Caros forenses, sou um recém-chegado caravanista, 33 anos, que aderiu à modalidade em Agosto, adquirindo uma Pluma 530CE.

Pretendo deslocar-me à zona de Lamego na semana do Carnaval mas estou com muitas dificuldades em arranjar parque de campismo aberto para estacionar a caravana para pernoitar com a minha mulher e dois filhos de 5 e 2 anos.
Adicionalmente na quarta-feira seguiria para Foz Côa para ver as amendoeiras em flor.
Não possuo gerador pelo que terei que pernoitar em locais com energia.

No Alentejo encontram-se por vezes pequenos parques rurais dentro de herdades onde dá para pernoitar com toda a comodidade, como é o caso do camping Asseiceira no concelho de Marvão, propriedade de um casal inglês e que nem sequer vem referenciado no roteiro campista e onde ficámos em Outubro, informação dada pelo próprio gabinete de turismo de Marvão.

Mas não consigo encontrar na zona de Lamego, Régua, Moimenta, Tabuaço algo semelhante.

Agradecia a vossa preciosa ajuda sobre onde pernoitar e estacionar. Já me lembrei de telefonar para diversos turismos rurais da região do Douro para conseguir alguma informação sobre a existência de algumas quintas que providenciem alojamento a caravnistas mas vou aguardar pelos vossas informações.

Os meus melhores cumprimentos,
Ricardo Martins
Rio Maior
« Última modificação: 02 Out 2007, 21:37 por RaulLopes » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: