Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Santiago de Compostela  (Lida 2497 vezes)
frontera
Visitante
« Responder #2 em: 10 Jan 2007, 12:47 »

Obrigado companheiro Ameneses, não era pró fim de ano, mas estou certo de que as suas informações vão ser muito valiosas, e desde já aqui vão os meus agradecimentos, em breve planearei a viagem e depois darei noticias da mesma. Bom ano pra todos boas viagens e bons passeios...
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #1 em: 27 Dez 2006, 18:25 »

Olá Companheiro:

Próximo da Junta da Galiza (Governo Autónomo) pode estacionar e pernoitar. Se não for possível aí tente junto ao edifício da televisão da Galiza. Tudo dentro das normas do Autocaravanista!

Poderá deslocar-se depois a pé para junto da Catedral (cerca de 1500 metros) onde poderá assistir, em princípio, ao fogo de artifício de fim de ano.

Visite o site:  http://santiago-de-compostela.costasur.com/pt/index.html

Boas Festas e Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
« Última modificação: 27 Dez 2006, 18:40 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
frontera
Visitante
« em: 27 Dez 2006, 17:50 »

Companheiros:
Gostaria muito de obter informações acerca de Santiago de Compostela, será que já por lá andou alguém de AC? Será que se pode visitar e pernoitar em algum local da mesma localidade? Eu fui lá á cerca de 5 anos, mas como ainda não tinha AC fui no meu Frontera, e gostei muito daquilo que lá vi, o que me leva a querer lá voltar e a tentar conhecer mais aprofundadamente! Muito obrigado desde já pelas informações que puderem e quiserem partilhar. Saudações e votos de uma excelente passagem de ano.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: