Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O engrandecimento humano e cultural dos autocaravanistas  (Lida 1353 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 06 Dez 2006, 00:11 »

meu caros

Ja aqui divulguei as tertulias culturais do Bar do Além...mas nenhum interesse despertaram...
não obstante, aqui fica um rappel...proxima sexta feira, dia 8 de Dezembro, feriado e véspera de sabado, o tema do almoço debate é uma comunicaçao do investigador dr. Pedro Basto de Almeida sobre a biblioteca esotérica de Fernando Pessoa, isto é, sobre os principais livros que o influenciaram e que consultou, incluindo referencias as suas anotações nos ditos livros. INICIO AS 12h...
Local do Bar do Além é o Alenquer Camping (www.dosdin.pt/agirdin)
Nota: as actividades da Tertúlia não tem fins lucrativos, apenas um custo

Sobre anteriores tertulias ver no Blog....http://bardoalem.blogspot.com

Para participar é indispensavel a inscrição pelo tel 213552070, ou pelo mail bar.do.alem@gmail.com, preço por pessoa, incluindo o almoço completo com entrada, sobremesa e prato principal, favas a portuguesa com entrecosto, vinho, cafe, etc,  é de 17.50€. Os membros deste forum tem o direito a um preço especial de parqueamento da autocaravana, se assim se deslocarem, para a noite de vespera 5F, ou para a noite do evento 6F, o preço especial para quem participa no almoço é de 7,50€.
Repete-se....indispensavel a reserva telefonica ou por mail ate 17h de 5F, dia 7 (lugares limitados)
« Última modificação: 09 Dez 2006, 00:08 por Decarvalho » Registado
Raul Lopes
Visitante
« em: 11 Nov 2006, 22:46 »

A opção 13 da sondagem sobre as prioridades do movimento associativo refere-se à promoção do engrandecimento humano e cultural dos autocaravanistas.

Esta é uma dimensão fundamental para o movimento autocaravanista, como o deixa transparecer o número de pessoas que elegeram como prioritária esta opção.
Mas seria bom recolher ideias sobre acções concretas através das quais se pudesse prosseguir esse objectivo. Quem quer dar uma ajuda?
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: