Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Vidros acrilicos da autocaravana estão incluidas no seguro?  (Lida 10240 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #8 em: 23 Ago 2012, 17:20 »

Protocolo com a seguradora Tranquilidade

Com data de 1 de Junho de 2012 foi subscrito um Protocolo entre a Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A., a Castela & Veludo – Sociedade Mediadora de Seguros, Lda. e o Clube Português de Autocaravanas que permite, com inicio a 1 de Julho de 2012, exclusivamente aos associados do CPA, poderem auferir de um Seguro de Autocaravanas em condições que se consideram mais vantajosas.

Mais informações no Portal do CPA em

http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Comunicado_2012-09-CPA_subscreve_protocolo_com_a_Tranquilidade.pdf

Também no Fórum do CPA em

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2540.0.html

E no Portal da firma Castela & Veludo em

http://www.cvseguros.com/info/ver_pagina.php?id=3&tab=seccoes

O Protocolo firmado com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal foi rescindido.

Os atuais utentes de Seguros de Autocaravanas feitos ao abrigo do Protocolo rescindido com a Companhia de Seguros ALLIANZ Portugal deixam de estar abrangidos pelo mesmo, pelo que a esta Companhia pode, na data de renovação dos respetivos seguros, proceder às alterações que entender

NOTA: Esta informação é feita com o intuito de esclarecer qualquer dúvida que este tópico possa suscitar e, pela mesma razão, o tópico é encerrado.

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Adelsilva
Visitante
« Responder #7 em: 03 Jun 2010, 17:16 »

Boa tarde
Companheiros

Sim estão incluidos, se houver indicação na apolice, mas também lhes digo que é um desespero a chegada de um novo, no meu caso foi encomendado em Dezembro de 2009 e só esta semana chegou.

Quando tiverem necessidade de activar a clausula da apolice é melhor arranjar uma cadeira para esperar sentado
Registado
RUYMORAIS
Membro

: Mar, 2008

« Responder #6 em: 19 Jan 2010, 15:42 »

e precisamente isso

para usufruir destes valores tem de ser socio do CPA e ter alem do seguro da AC mais dois seguros na companhia  , se for so o da caravana sao se nao me engano €195 se tiver a caravana mais um seguro sao salvo erro €175

eu tenho la os meus seguros todos e posso dizer que os tinha na OKteleseguros e fiquei a pagar menos €170 so em 4 carros o que me deu para o seguro da autocaravana ficar a custo 0 (zero ) em relaçao ao que pagava
Registado

Rui Morais
Amadora
jcdnxs
Visitante
« Responder #5 em: 19 Jan 2010, 14:26 »

Sr Rui, muito obrigado pela sua informação. Eu também tenho seguro da allianza e pago 215 euros. Telefonei para a seguradora  e informaram-me que a minha apolice não contempla a quebra dos acrilicos. Só se fizer o seguro ao abrigo do acordo com a CPA. Deve ser esse o seu caso!?

cumprimentos
João Xavier
Registado
RUYMORAIS
Membro

: Mar, 2008

« Responder #4 em: 19 Jan 2010, 13:52 »

Caro companheiro
na quebra isolada de vidros de um seguro normal nao estao incluidos as janelas de acrilico
se voce tiver um desses seguros e partir uma janela vai ter de a pagar do seu bolso

para que os acrilicos sejam pagos tem de estar especificado na apolice

eu tenho seguro na alianz e ja me pagaram uma janela de acrilico sem qualquer problema

sei de companheiros que tiveram igual problema e foram acionar o seguro deles e foram informados de que so pagavam a janela se a mesma fosse de vidro ( vidro )

outro pormenor que nao existe ns seguros normais e o transporte de animais de companhia , experimentem ficar empanados e depois vejam o que acontece se o taxi que vos vai buscar se recusar a transportar o dito animal

actualmente existem companhias a fazer seguros para as autocarvanas a preços excepcionais e que incluem estas clausulas

eu pago €150 pelo meu seguro (( atençao que nao estou a fazer publicidade a nenhuma companhia ) e tenho estas duas clausulas incluidas
Registado

Rui Morais
Amadora
jcdnxs
Visitante
« Responder #3 em: 24 Dez 2009, 16:55 »

Obrigado e boas festas.
Xavier
Registado
Adelsilva
Visitante
« Responder #2 em: 24 Dez 2009, 15:17 »

Companheiro
João Ferreira

Deve contactar a empresa Vitorinos Seguros com excelentes preço para autocaravanas incluindo vidros e acrilicos.

Pode contactar  -  susana.pinheiro@vitorinos.pt

Comigo tem corrido tudo muito bem
Registado
JOTAS1857
Visitante
« Responder #1 em: 24 Dez 2009, 11:31 »

Companheiro.
Depende de cada seguro, se na sua apolice constar a quebra isolada de vidros incluindo os da célula.
Mas o melhor será contactar o seu seguro e fazer a pergunta e caso afirmativo que o mencionem na apólice.
Votos de Bom Natal
Registado
jcdnxs
Visitante
« em: 24 Dez 2009, 09:40 »

Caros amigos:
Não sei se esta é a secção correcta mas de qualquer modo a minha pergunta é simples. Alguém me sabe dizer se a quebra de vidros acrilicos da autocaravana estão incluidos na quebra de vidros do seguro da autocaravana?

Cumprimentos e Boas Festas.
Xavier
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: