Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: disneylandia  (Lida 2418 vezes)
Bastias
Visitante
« Responder #5 em: 16 Set 2006, 21:07 »

Olá Dalila,

Já que mais nenhum companheiro (a) lhe dá umas dicas, vou tentar ser prestavel, nós já fomos, o casal e 2 filhos, já foi algum tempo, mas os meus netos c/ os pais foram lá este ano. A Disneylandia é um Mundo maravilhoso, sempre com novidades, as filas nos meses de Verão é por todo o lado, os miudos adoram, com 5 anitos já tem muita coisa para andar,
mas, concordo com o Raul Lopes, se fôr com mais um ou dois anos, melhor. Nós compramos bilhetes para 3 dias e não vimos tudo, até nos metemos (eu e esposa) numa fila sem saber o que nos esperava, a Montanha Russa, nem calcula, nós velhotes o que passamos, rodeados de jovens a rir.
Quanto à viagem, nós este ano fomos até à Holanda, e a n/ salvação foi o GPS, atravessar tantas cidades, veja que existem muitos tipos de GPS e
ir decumentada com roteiro de AS e Parque de Campismo, para pernoita.
Se desejar, mais alguma informação, é só dizer, espero ter contribuido.
Saudações, José Bastias
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #4 em: 16 Set 2006, 18:24 »

Será possível que nenhum dos autocaravanistas que por aqui anda tenha ido à Disneylândia?
Se não é assim, então porque ninguém dá umas dicas à companheira Dalila?
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 10 Set 2006, 11:43 »

Dalila,

Faça-me o favor de apresentar as minhas desculpas a essa ilustre descendente dos dignos avieiros que tem aí em casa. É que uma filhota não pode em circunstância alguma ser confundida com um filhote, e eu cometi esse erro.

Aproveito para lhe deixar aqui um link onde foram feitas algumas sugestões para França: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,188.msg591.html#msg591

De resto, na página de entrada do site do CPA o menu principal tem uma secção de "Informação turistica"/Informação geral onde encontrará vários links úteis para quem quer programar uma viagem: mapas que aconselham percursos; informação sobre parques de campismo, sobre áreas de serviço para autocaravanas, etc.
Se tiver alguma dificuldade ... é só voltar aqui!
Registado
dalila
Visitante
« Responder #2 em: 09 Set 2006, 17:27 »

Obrigada Raul, pela forma como logo deu resposta ás minhas intervenções no fórum.(Se bem que, pelo que tenho acompanhado, "desconfiava" que se não fosse o primeiro a partilhar a sua experiência, pelo menos seria dos primeiros).
Como comecei nestas andanças do autocaravanismo á cerca de um ano, ainda não me aventurei muito, por isso,  a ída á Disneylandia é para ser programada ao pormenor.  Concordo plenamente (pelo que me têm contado) que ir para a Disney antes de os garotos terem uns 7 anitos é uma visita pouca aproveitada. Mas a minha pequenota já está quase a fazer os 6 anos e do pensar em programar a viagem até a fazer , se calhar ainda vai outro anito (sou um pouco cautelosa a mais).
Vou aproveitando para tirar partido de toda a informação que aqui apresentam, ganha-se experência lendo este fórum.
Fico a aguardar outras dicas.
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #1 em: 09 Set 2006, 13:43 »

Oh Dalila, eu não sou o mais indicado para ajudar, pois quando por lá passei os meus filhos já estavam mais interessados em ver o Louvre do que na fantasia da Disney.
De qualquer modo, enquanto ninguém mais diz nada aqui fica um link com alguma informação: http://www.disneylandparis.com/index2.jsp
Quanto ao estacionamento da AC é possível fazê-lo no próprio recinto (durante as horas de funcionamento da coisa, e existem parques de campismo relativamente perto).

Permita-me todavia um comentário: receio que o filhote seja demasiado novo para apreciar plenamente a diversão. Ainda por cima não terá altura suficiente para entrar em muitos dos sítios.
Porque não faz um ensaio aqui mais perto: por exemplo na Isla Mágica em Sevilha ou na linda vila de Salou (perto de Barcelona)?

Registado
dalila
Visitante
« em: 08 Set 2006, 19:54 »

Já á algum tempo que tenho andado por aqui, mas nunca intervi. Acho interessante a forma como alguns sócios fazem quase um acompanhamente diário e dão a conhecer a experência de autocaravanista que têm a quem está a começar nestas andanças. E era exactamente neste ponto que gostaria que me dessem umas dicas.
Será que me poderiam ajudar a programar uma ída á Disneylandia?
Seria interessante alguém dar uns tópicos acerca de pontos de passagem, pernoita e condições de parqueamento na própria Disney. Esta viagem, é claramente a pensar no membro mais novo da família de forma a tentar (cada vez mais) incutir o gosto pelo autocaravanismo. Afinal... só tem 5 aninhos...
Alguém para dar uma ajudinha??? Huh
« Última modificação: 08 Set 2006, 19:55 por dalila » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: