Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Encontro FICM-Holanda: 1 a 11 Junho  (Lida 1992 vezes)
Raul Lopes
Visitante
« Responder #4 em: 24 Jun 2006, 01:44 »

Então companheiros,  Grin

agora que regressaram à nossa lusa terra não há quem nos conte nada das muitas aventuras da viagem à Holanda?

Bem sei que apanharam mau tempo, mas isso não é razão para ficarem todos calados.
Vá lá, alguém que se chegue à frente!
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 25 Mai 2006, 22:22 »

Pois é, ... são 24 os companheiros que amanhã partem para a Holanda para o que promete ser umas férias de sonho. Alguns já estão na estrada.

Para todos os meus votos de que façam uma excelente viagem e de que o programa do Encontro seja tão agradável como sugere.

Claro que ficamos à espera de notícias do que entretanto acontecer pela terra das tulipas.

Até breve!
Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 24 Fev 2006, 20:59 »

Companheiros,

Este ano o 30º Euro CC,  organizado pela FICM (Federação Internacional de Clubes de Autocaravanas) realiza-se na Holanda (Kampen) de 1 a 5 de Junho, sendo completado por um programa turistico nos dias 6 a 11:
www.eurocc2006.com 

Os interessados em participar deverão contactar o CPA a fim de organizar a delegação e proceder à inscrição a preço especial.

Entretanto, aqueles que já decidiram ir, e os que estão indecisos, podem ir aqui trocando as suas impressões sobre o assunto.

Por mim, bem gostaria de ir, mas ...

Para os que possam ir, aqui ficam os meus votos de que se divirtam.

« Última modificação: 24 Fev 2006, 21:25 por CPA » Registado
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #1 em: 11 Fev 2006, 01:23 »

Caros interessados em viajar até à Holanda nesta Primavera:

Como informação preliminar sobre este 30º Euro CC, sugiro que leiam a 7ª página do Boletim do CPA de Novembro, também disponível no nosso portal.

E depois que consultem a informação complementar já disponível no clube.

Bom fim-de-semana     Mário Caxias
Registado

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« em: 03 Fev 2006, 17:50 »

Este ano o 30º Euro CC,  organizado pela FICM (Federação Internacional de Clubes de Autocaravanas) realiza-se na Holanda (Kampen) de 1 a 5 de Junho, sendo completado por um programa turistico nos dias 6 a 11:
www.eurocc2006.com 

Os interessados em participar deverão contactar o CPA a fim de organizar a delegação e proceder à inscrição a preço especial.

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: