Comunicado 2021-01 - COVID-19
Fecho da Sede
Estando a sede do CPA inserida num Centro Empresarial, decidiu a direção encerrá-la a partir do dia 15 de janeiro até data a determinar.
Informamos que todos os contactos e procedimentos poderão continuar a ser realizados por meios não presenciais.
PAGAMENTO DE QUOTAS
O pagamento de quotas pode ser feito por MB
NIB – 003506980001451653050,
ou por ou transferência bancária
IBAN – 50003506980001451653050,
enviando o comprovativo de pagamento para:
geral@cpa-autocaravanas.comValor da quotização anual: €30,00.
Os documentos enviados pelo CPA para a residência do associado referentes ao pagamento efetuado, bem como o respetivo cartão com fotografia, serão remetidos normalmente após o pagamento.
INSCRIÇÃO DE NOVOS ASSOCIADOS
A inscrição de novos associados deve ser feita exclusivamente via internet através do preenchimento do respetivo formulário, a que pode aceder
aqui.
O pagamento, sem o qual a inscrição não será considerada válida, deve ser feito exclusivamente pelos moldes já referidos acima.
Ao valor da inscrição (€67,50) corresponde a joia de inscrição (pagamento único de €37,50), à quota anual referente a 2020 (€30,00) e ao cartão de associado.
PLANO DE ASSISTÊNCIA AOS ASSOCIADOS
Ao inscrever-se associado do CPA fica automaticamente incluído nesta
apólice.
SEGURO DE AUTOCARAVANA
A inscrição do
Seguro de Autocaravana feito ao abrigo do Protocolo entre o CPA, Companhia de Seguros Tranquilidade e a Castela & Veludo pode continuar a ser feita, bastando que seja contactado o mediador de seguros Castela & Veludo que esclarecerá completamente os interessados sobre os procedimentos a seguir.
Contamos convosco.
Contem connosco.
CPA, 14 de janeiro de 2021
A direção