Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: COMUNICADO 2020-011_Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento 2021  (Lida 337 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 414

: Dez, 2008



WWW
« em: 26 Out 2020, 13:26 »

COMUNICADO 2020-011
Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento 2021

De acordo com o artigo 18º ponto 1. “A Assembleia Geral reúne em sessão ordinária e obrigatoriamente”, alínea b) “no mês de novembro para apreciar o Plano de Atividades e Orçamento para o ano seguinte e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar e deliberar a tal respeito” e do artigo 19º “A Convocatória da Assembleia Geral é da competência do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, por sua iniciativa, a pedido da Direção ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou a requerimento de pelo menos cem sócios ou dez por cento da quantidade de sócios existentes em trinta e um de dezembro do ano anterior e no pleno gozo dos seus direitos associativos” é chegada a hora de ser tomada uma decisão sobre a data e local para a sua realização.

Diz o ponto 2. do mesmo artigo 19º “A Convocatória, que deve ser assinada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral e onde deve constar a data, hora, local e Ordem de Trabalhos da reunião, tem que ser afixada nas instalações do CPA, difundida no Portal eletrónico da Associação e remetida aos sócios via postal ou por correio eletrónico com pelo menos trinta dias de antecedência da data da reunião”.

Perante a evolução da pandemia em Portugal, e após concordância de todos os membros dos Corpos Gerentes do CPA, foi considerado prudente adiar sine die a realização desta Assembleia Geral para data que deverá ter em consideração o futuro estado sanitário do país.

A haver Assembleia Geral, e de acordo com o Regulamento de Funcionamento da Assembleia Geral, no seu artigo 1º ponto 2., “Sempre que esteja em causa a apreciação e votação de assuntos que, pela sua natureza exijam o conhecimento de textos ou outra documentação que diretamente com eles se relacionem, devem os mesmos ser divulgados aos sócios pela Direção, através de afixação nas instalações do CPA e no respetivo Portal eletrónico, com antecedência mínima de quinze dias úteis sobre a data da Assembleia Geral em que estão agendadas”.

Face ao exposto a direção irá afixar, nos locais acima indicados, o Plano de Atividades e Orçamento 2021, até ao dia 13 de novembro, ficando a sua apreciação e votação final para a Assembleia Geral a convocar em data a definir.

Contamos convosco.

Contem connosco.

CPA, 26 de outubro de 2020

A direção

« Última modificação: 26 Out 2020, 13:37 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: