Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O Autocaravanismo no Algarve  (Lida 953 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 08 Jul 2020, 17:59 »

Relato de um autocaravanista que fez o favor de autorizar a sua divulgação.

Exmos. Senhores

Venho por este meio solicitar o cancelamento da minha reserva de 4 pessoas para o hotel Alfamar no período de 17 a 24 de Julho de 2020, em nome de António Martins.

Depois de os meus filhos neste período de confinamento se terem visto obrigados a estar sozinhos e ainda continuam em casa durante o dia enquanto nós pais que nunca gozamos qualquer tipo de licença, mesmo tendo direito,  estivemos sempre a trabalhar incansavelmente para ajudar o país neste momento que mais precisava de nós, pretendíamos de alguma forma proporcionar aos meus filhos um período normal de férias "grandes", onde invisto uma média de 2000€ nesse período em especial no Algarve.

Mas em virtude das políticas de Turismo do Algarve, e da maioria das autarquias do país, e de alguns jornaleiros televisivos que, por desprezo e discriminação , nos acusam de viajar de borla, de parar e estacionar autocaravanas nos seus concelhos, viatura essa (ligeira de passageiros) que eu tencionava ir de férias em segurança com a família, sim pretendia estaciona-la no hotel, sempre o fiz e nunca houve qualquer tipo de inconveniente não é por ter uma autocaravana e ser adepto do turismo itinerante e que "viajo de borla"... que deixo de frequentar hotéis, restaurantes, consumir no turismo local, ao contrário de alguns responsáveis do país e de alguns iluminados que fazem férias no estrangeiro, não promovendo o nosso país, mas que depois nos comparam a turistas pobres, que ocupam os melhores lugares e não gastam dinheiro no turismo local, sim se calhar gasto mais a nível pessoal neste país do que muitos no estrangeiro.

Frequentamos o alojamento do Algarve interruptamente há 16 anos e por vezes duas vezes por ano, este ano não o irei fazer e quem sabe até me habituarei a fazer férias noutro local, quiçá na terra dos pobres e das pessoas sem educação.

Subscrevo com elevada estima e consideração, apresentando os melhores cumprimentos,
António Martins

Texto enviado às seguintes entidades:
ata@atalgarve.pt, geral@cm-albufeira.pt, info@turismodeportugal.pt, relacoes.publicas@tvi.pt e reservas@alfamar.pt.

a direção
« Última modificação: 08 Jul 2020, 18:07 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: