Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

  1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

  2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

  3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: XI GESTO ECOSOLIDÁRIO  (Lida 1589 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 484

: Dez, 2008



WWW
« em: 15 Mar 2016, 23:44 »

XI GESTO ECO SOLIDÁRIO
15 A 17 DE ABRIL 2016

A Câmara Municipal de S. Pedro mdo Sul promove novamente o “Gesto Eco Solidário”, que vai já na sua 11.ª edição, e que este ano decorre de 15 a 17 de abril, coincidindo com a realização do evento “Experimenta S. Pedro do Sul”.

As inscrições decorrem até 11 de abril através do e-mail turismoadm@cm-spsul.pt (enviar o nº da matricula da autocaravana, nome do proprietário, n.º contribuinte, nº de acompanhantes, mail e contato telefónico) e através do site www.experimenta-saopedrosul.com.

O valor da inscrição é de 7,50€/pessoa, crianças doa 6-12 anos é de 5,00€, e contempla a tradicional Sopa do S. Macário no domingo. Irão decorrer outras atividades paralelas ao Gesto Eco Solidário, para as quais é necessário inscrição obrigatória. Consulte o site www.experimenta-saopedrosul.com para se inscrever nas atividades a decorrer na aldeia da Landeira e na Serra do S. Macário.

O pagamento deve ser efetuado via transferência bancária para os dados abaixo mencionados, e envio de comprovativo para o email turismoadm@cm-spsul.pt.
Casa Recreativa Macieirense
IBAN: PT50 0045 3120 40139190360 34

* XI GES 2016 (1).pdf (592.9 Kb - transferido 249 vezes.)
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: