Estimados Associados e Visitantes do CPA-Autocaravanas,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente uma vez que, nos últimos tempos, a inserção de novos Membros e posts tem provocado quebras de ligação à base de dados que o suporta obrigando a fazer reposições de cópias de segurança e perdendo assim a informação mais recente.

Aos que eventualmente tenham sido afetados direta ou indiretamente, o nosso sincero pedido de desculpas, e se algum registo se perdeu, gostaríamos de contar convosco para brevemente voltarem a participar num novo espaço que estamos a preparar.

Uma vez que o próprio site também já tem mais de uma dezena de anos e o seu funcionamento se tornou demasiado limitado para a quantidade e qualidade de informação que temos tentado transmitir aos nossos Associados, está a ser reconstruído, estando prevista para muito breve, numa questão de dias apenas, a sua inauguração.

A Direção


Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Grupo Flamingo  (Lida 1285 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 486

: Dez, 2008



WWW
« em: 26 Nov 2015, 01:13 »

As direções da Associação Autocaravanista de Portugal - CPA e do Grupo Flamingo - Associação de Defesa do Ambiente assinaram um protocolo onde é concedido aos respetivos associados o direito de inscrição e participação nos eventos de ambas as Associações com os mesmos direitos e obrigações.
Igualmente cada uma das Associações compromete-se a fazer a divulgação das atividades que lhe sejam comunicadas pela outra.

http://conteudos.grupoflamingo.org/



* CPA.PNG (345.91 Kb, 676x580 - visto 334 vezes.)

* Grupo Flamingo.PNG (58.12 Kb, 171x202 - visto 412 vezes.)

* Flamingo.PNG (128.04 Kb, 211x235 - visto 395 vezes.)
« Última modificação: 26 Nov 2015, 01:15 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: