Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Partilhar sugestões como chamar atenção à falta de civismo em AC em via pública  (Lida 1343 vezes)
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 19 Jul 2014, 00:38 »

Boa noite,

Infelizmente muitos confundem autocaravanismo com campismo selvagem.
Obrigado ao Miguel por denunciar este tipo de prática.
Pessoalmente não abordo esse tipo de utentes porque, com toda a certeza, quem assim age, não aceita chamadas de atenção.
Só com o fortalecimento do Movimento Associativo poderemos ir dando o nosso contributo para a eliminação deste tipo de práticas.
A Associação Autocaravanista de Portugal - CPA tem vindo a bater-se, junto das várias autarquias, para que seja realizada uma fiscalização séria aos maus hábitos que por aí vão surgindo.
Em Portugal há legislação eficaz para regular a prática do autocaravanismo, daí eu não ver com bons olhos a movimentação que pretende que a AR emita mais legislação sobre o tema.

Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Miguel
Sócio do CPA
*

: Jun, 2014

Sócio Nr. 2331

« em: 18 Jul 2014, 19:29 »

Ola viva a todos

Pois é má imagem continua, a falta de civismo por parte de certo tipos que tem uma autocaravana é de arrepiar, ontem na via pública da Praia Fluvial Do Agroal - rio Nabão pareciam que estavam no parque campismo, mesas postas, janelas laterais levantadas, estendal, fogareiro, saco do lixo, sapatos, baldes bom só visto e claro matricula PT, tive que me pirar.
Não tive coragem de dizer nada, visto já ter recebido atitudes muitos negativas, dai gostava de pedir que partilhem maneiras de abordar este assunto sem entrar em conflitos – afinal quero sim andar tranquilo e não stressado, mas é triste ver certos indivíduos a estragar aquilo que tem dado tanto trabalho.

Saudações
« Última modificação: 19 Jul 2014, 00:23 por Paulo Moz Barbosa » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: