52º ENCONTRO CPA
POR TERRAS DE VIRIATO
DE 21 a 23 DE MARÇO
ASSEMBLEIA GERAL
PROGRAMA
SEXTA-FEIRA – 21 DE MARÇO
Receção e estacionamento a partir da 18:00 no local da Feira de São Mateus - Av. Emídio Navarro - N 40.66449º W 07.91226º
SÁBADO – 22 DE MARÇO
09:00 – Visita à cidade de Viseu.
12:00 – Saída para Carregal do Sal
13:00 - Almoço livre.
15:00 – Visita ao Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria
17:00 – Assembleia Geral.
20:00 – Jantar e atuação do Grupo de Cavaquinhos Cravos e Rosas
DOMINGO - 23 DE MARÇO
10:00 – Passeio Matinal
12:00 - Almoço livre (Se o tempo permitir o almoço poderá ser conjunto).
15:00 – Despedida
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
PARA SÓCIOS:
Inscrição gratuita Inscrição com jantar 17,50 eurosCONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO: Fazer chegar à Secretaria do CPA até 15 de Março, inclusive, através do endereço eletrónico do CPA (
geral@cpa-autocaravanas.com), por carta ou pessoalmente, a identificação de sócio, a matrícula da autocaravana e o comprovativo do pagamento da inscrição, sem o que não será considerada a inscrição.
FORMA DE PAGAMENTO: Por transferência bancária: NIB - 003 506 980 001 451 653 050 (CGD) – não esquecer de enviar comprovativo da transferência dentro do prazo; Pessoalmente ou por envio de cheque: endossado ao CPA e recebido na secretaria do Clube até ao dia 15 de março, inclusive, na Rua Luís Sttau Monteiro, Lt C3 A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA.
Não se aceitam inscrições e pagamentos no local
NOTAS:
• Durante o encontro serão observadas as normas a que obedece o estacionamento e comportamento adequado a cada local.
• O CPA não se responsabiliza por danos e/ou prejuízos materiais ou pessoais quer dos associados, quer de terceiros.
• Informações suplementares: através da Secretaria do CPA (218983137), no horário de atendimento ao público (17:00 às 20:00).
• O programa pode estar sujeito a alterações
EMENTA
Sopa de Legumes
Bacalhau à Cravos e Rosas
pudim - Vinho tinto ou branco, sumos, águas café