Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O CPA na sede do CAI  (Lida 1657 vezes)
PAPA LÉGUAS PORTUGAL
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio Nº 1869

« Responder #2 em: 25 Nov 2013, 16:35 »

Companheiro Autocaravanista Haddock,

Congratulo-me por, como é seu legítimo direito, estar neste espaço e não ter abandonado o Fórum da NOSSA associação conforme se poderia eventualmente deduzir de uma sua recente mensagem de 31 de outubro passado. E, porque para mim as palavras têm um significado, quando afirmo que me congratulo, a expressão representa exatamente o que sinto, não sendo admissível que se interprete o vocábulo como uma expressão irónica.

Também me agrada a continuação da correta exposição do seu pensamento, que contrasta com as atitudes (não as suas) que no passado pululavam neste Fórum. A análise das ideias que são passadas a escrito não podem servir para assassinatos de caracter.

Não me pronunciando sobre as considerações que faz sobre a inauguração da sede do CAI, já sobre as palavras que foram então proferidas em nome do CPA ou, mesmo, sobre a política autocaravanista que o CPA vem implementando, não quero, nem posso, deixar de me referir às que se reportam ao que escrevo com o pseudónimo de “Papa Léguas” que são opiniões tão legítimas de expor como as que, o Companheiro Autocaravanista Haddock, também expressa.

Assim, lastimo não vir corresponder à satisfação que diz poder vir a ter com um formal pedido de desculpas, porque:

a)   Não existe qualquer razão objetiva para apresentar um pedido formal de desculpas ao CGA. E não existe porque não há nada na matéria que abordei, no artigo de opinião que cita, que não seja um facto. Sugiro que leia atentamente o que escrevo e constatará isso mesmo e, até, de certa forma, por incrível que lhe pareça, termino com um elogio ao trabalho, conhecido, que o CGA desenvolveu.

b)   Relativamente à federação que refere, as opiniões que emito correspondem a questões e factos concretos; se assim não considera (que as opiniões se referem a factos concretos) apreciaria que informasse quais os factos (não as opiniões com base nos factos) que não são verídicos. Logo, seria impensável, da minha parte, apresentar qualquer pedido de desculpas por expor opiniões com base em factos concretos. E não desmentidos!

Não espero que concorde comigo, mas espero que me faça a justiça de reconhecer a coerência que ao longo dos anos venho tendo, não só nas opiniões que expresso, como, sobretudo, nos esforços que desenvolvo para que as mesmas opiniões sejam concretizadas.

Registado

Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
BLOGUE:     www.papa-leguas-portugal.blogspot.pt
EMAIL:        papa.leguas.portugal@gmail.com
Haddock
Visitante
« Responder #1 em: 25 Nov 2013, 11:59 »

Tendo estado também presente nesta inauguração, a convite da Direcção do CAI, congratulei-me com a presença de representantes deste Clube naquele evento.
Gostei das palavras proferidas no acto pelo Presidente do CPA.
Fiquei aliviado porque finalmente o sócio Papa Léguas conseguiu resolver um mistério. O "mistério" que apresentou neste mesmo Forum sob o titulo MISTÉRIO: aqui tem um....
Ficaria ainda mais satisfeito se:
-fosse apresentado um pedido de desculpas formal ao CGA;
-se cessassem os ataques à FPA também não ficaria mal. Ela existe, embora contra a vontade da Federação campista. Embora na sua formação tenha existido um erro de casting, isso não é caso inédito cá pelos nossos lados autocaravanistas. A FPA tem toda a razão de existir e eu espero que num futuro a mais ou menos curto prazo ela possa vir a ser útil ao autocaravanismo.
Só não vejo a necessidade dos continuados ataques pelo lado do CPA (ou de algum dos seus sócios com responsabilidades).
Tenho dito.
« Última modificação: 25 Nov 2013, 12:05 por Haddock » Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 25 Nov 2013, 01:15 »

Por diferentes caminhos
Almejamos objetivos comuns

O Clube Autocaravanista Itinerante (CAI) convidou o CPA a estar presente na inauguração da sua sede social em Coruche, convite que o CPA aceitou.

No passado dia 24 de novembro de 2013 teve lugar a inauguração da sede do CAI, em Coruche, que contou com a presença de diversas associações vocacionadas para o autocaravanismo, entre as quais a Associação Autocaravanista de Portugal – CPA que se fez representar por dois dos seus Diretores.

Na intervenção que foi convidado a fazer o Presidente da Direção do CPA congratulou-se com a existência daquele espaço que iria, muito para além das paredes que o delimitavam, permitir ao CAI desenvolver uma nova dinâmica para o autocaravanismo. Após a intervenção foi entregue ao Presidente do CAI uma Placa evocando o acontecimento.

« Última modificação: 25 Nov 2013, 02:04 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: