Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 23º Aniversário  (Lida 1534 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 330

: Jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #1 em: 25 Jan 2013, 16:56 »

Boa tarde,

Comemorar 23 anos é obra!
Têm sido 23 anos a criar amizades, a proporcionar convivios e a batalhar para que os autocaravanistas possam ter as condições necessárias para que a liberdade de uns não colida com a dos outros.
Todos juntos, inseridos no movimento autocaravanista, vamos continuar nesta caminhada.
A Associação Autocaravanista de Portugal - CPA conta com todos para prosseguir rumo ao futuro.

Um abraço,
Paulo MB
« Última modificação: 25 Jan 2013, 17:01 por Paulo Moz Barbosa » Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 393

: Dez, 2008



WWW
« em: 25 Jan 2013, 01:10 »


MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO


Transcreve-se a Mensagem do Presidente da Direção de 25 de janeiro de 2013 para permitir aos interessados que não disponham meios que lhes permitam aceder a ficheiros em formato “PDF” dela tomarem conhecimento.

A Mensagem que transcrevemos pode ser “descarregada” no seguinte endereço: http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Mensagem_Presid_Direcao_2013-01_23_Aniversario.pdf

Todas as Mensagens do Presidente da Direção podem ser acedidas no seguinte endereço: http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/mensagens-do-presidente
VIGÉSIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO


Companheiros Autocaravanistas
Companheiros Sócios do CPA

O ano passado, 2012 foi, nos mais variados aspetos, para o CPA, melhor que o ano de 2011.

Infelizmente, o novo ano, 2013, será, tudo o faz prever, um período horrível para o autocaravanismo, para as associações autocaravanistas e, também, infelizmente, para a generalidade dos portugueses. Não desistir, lutar por uma alteração significativa desta hecatombe política, económica/financeira e social e, dando as mãos, (as mesmas mãos com que os autocaravanistas se saúdam na estrada,) abrir caminho à esperança, sem descurar a realidade para se não cair na utopia.

O ano de 2013 será marcado pelas eleições para os Órgãos Sociais feitas ao abrigo dos novos Estatutos e, pela primeira vez, com o direito ao uso do voto por correspondência o que irá permitir a todos os associados uma participação efetiva nos atos eleitorais.

O CPA precisa, agora mais do que nunca, de continuar a ter autocaravanistas intelectualmente honestos, coerentes, com sentido de justiça e organização, de boa vontade, virados para o futuro, para dirigirem e participarem aos mais diferentes níveis no desenvolvimento desta NOSSA Associação Autocaravanista de Portugal.

Em 2013 já não basta apenas dizer o que se quer. É preciso estar disponível para concretizar.

É pois, neste contexto, nesta data simbólica, neste 25 de janeiro, que apelamos à participação dos associados na política de mudança para que o direito ao autocaravanismo se instale e consolide no nosso País.

Todos, esquecendo as saudáveis divergências do que legitima e democraticamente cada um quer, olhos nos olhos, com lealdade, ergamos os nossos cálices virtuais, convidando os autocaravanistas que AINDA não são sócios a juntarem-se a nós, num


VIVA O CPA!

CPA, 25 de janeiro 2013

          (assinatura)

          Rui Narciso
Presidente da Direção do CPA

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: