Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: O CPA precisa de si  (Lida 1704 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 409

: Dez, 2008



WWW
« em: 23 Dez 2012, 01:12 »




O CPA PRECISA DE SI


O Associativismo é a expressão organizada da sociedade, apelando à responsabilização e intervenção dos cidadãos em várias esferas da vida social e constituiu um importante meio de exercer a cidadania”. (Guia do Associativismo)

A participação em associações e organizações promove a solidariedade social e o desenvolvimento local.

Trabalhar em comum permite beneficiar todos, adquirir uma consciência de igualdade, de justiça, de respeito e de solidariedade, promovendo, progressivamente, na nossa associação, um desejável ideal autocaravanista.

Muitas vezes as pessoas associam-se apenas para ter direito a benefícios, sem sequer participar em reuniões ou outras ações tendentes a desenvolver o processo associativo, nomeadamente, no que ao CPA respeita, para construir os caminhos de defesa e promoção do Autocaravanismo e dos Autocaravanistas.

Para poderem desenvolver os respetivos programas é imprescindível que as associações tenham uma economia sustentada e programada, só possível, refira-se, com a colaboração voluntária dos sócios em tempo, em espécie e em numerário.

Por tudo isto, todos os anos, a partir do dia 2 de Janeiro, deverão os associados proceder à renovação da sua condição associativa, liquidando a quotização respeitante ao novo ano. As quotas são anuais e não anualizadas, isto é, correspondem sempre ao ano civil em curso, não sendo considerada, logicamente, a data da primeira inscrição e pagamento.


FAÇA UM ESFORÇO E PAGUE AS QUOTAS NO DECORRER DO MÊS DE JANEIRO

ou

NO INÍCIO DO ANO TOME A MELHOR DECISÃO: SER SÓCIO DO CPA

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: