O CPA É DOS SÓCIOS
(Exclusivamente de todos os sócios)
O evento mais nobre e importante de qualquer associação centra-se nas respetivas Assembleias Gerais onde os sócios democraticamente decidem e fazem-no independentemente das posições assumidas pelos Corpos Gerentes.
Sabendo-se que existem dúvidas sobre a forma de acesso à próxima Assembleia Geral do CPA e de forma a desfazê-las, para que nenhum sócio deixe de comparecer numa das mais importantes reuniões desta NOSSA associação autocaravanista de Portugal, foram compiladas as mais evidentes…PERGUNTAS FREQUENTES
TENHO QUE PAGAR PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL DO CPA?Os sócios do CPA não têm que pagar o quer que seja para estarem na Assembleia Geral
POSSO ENTRAR COM O MEU CARRO NO PARQUE DE CAMPISMO PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?Não pode. No entanto existem perto do Parque de Campismo diversos Parques de Estacionamento que pode utilizar gratuitamente.
COMO POSSO ENTRAR NO PARQUE DE CAMPISMO PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?Pode entrar no Parque de Campismo identificando-se apenas com o cartão de associado do CPA. Se não tiver em seu poder o cartão de associado encontra-se na receção do Parque um Diretor do CPA que resolverá, dentro do possível, as situações que lhe forem colocadas.
POSSO ENTRAR COM A MINHA AUTOCARAVANA NO PARQUE DE CAMPISMO?Os sócios do CPA podem entrar mais os respetivos acompanhantes com a autocaravana e permanecerem no Parque desde as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012 mediante o pagamento de 12 euros que deverá ser feito até à data limite estabelecida para a inscrição (
http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2638.msg14401.html#msg14401).
POSSO ENTRAR COM A MINHA AUTOCARAVANA NO PARQUE DE CAMPISMO SEM SER ATRAVÉS DO CPA?Pode, mas terá que se inscrever na receção do Parque, ser portador de Licença Desportiva e pagar as taxas constantes do preçário.
TENHO QUE ME INSCREVER NO ENCONTRO DO CPA PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?Não tem que pagar o quer que seja para estar na Assembleia Geral, logo não tem que se inscrever no Encontro do CPA.
POSSO INSCREVER-ME NO ENCONTRO DO CPA?Pode, se for sócio do CPA, com a quotização atualizada, mediante o pagamento de 17,50 euros por pessoa, acompanhante na mesma autocaravana do sócio, que deverá ser feito até à data limite estabelecida para a inscrição e que dá acesso a permanecer no Parque de Campismo desde as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, o jantar e a visita guiada a Torres Vedras.
SE ME INSCREVER NO ENCONTRO DO CPA TAMBÉM TENHO QUE PAGAR A PERMANÊNCIA NO PARQUE DE CAMPISMO?Não tem. A inscrição no Encontro do CPA (17,50 Euros por pessoa) inclui a permanência no Parque de Campismo entre as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, o jantar e a visita guiada a Torres Vedras; já apenas a permanência no Parque de Campismo entre as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, sem jantar nem visita guiada a Torres Vedras, só é devido o pagamento de 12,00 euros por autocaravana, independentemente da quantidade de pessoas que estejam na autocaravana.
POSSO FAZER-ME ACOMPANHAR DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM SÓCIOS DO CPA?Pode, sejam ou não familiares e desde que se desloquem na mesma autocaravana do sócio
CONTINUO COM DÚVIDAS! COMO POSSO ESCLARECER-ME?Pode esclarecer-se através do telefone 218983137 (todos os dias úteis entre as 17 e as 20 horas), por fax (218983137) ou por correio eletrónico (
geral@cpa-autocaravanas.com)
NENHUM SÓCIO PODE FALTAR A ESTA ASSEMBLEIA GERAL