Visite o novo Portal do CPA!

Caros Associados e Visitantes do fórum CPA,

Informamos que este fórum, por razões técnicas que se prendem com a sua incompatibilidade com os avanços tecnológicos, teve de ser bloqueado definitivamente, mantendo ativa toda a informação que foi sendo guardada desde a sua fundação e que pode ser consultada a todo o momento.

A Direção

Campanha de Angariação de Associados

A direção deliberou promover uma campanha de angariação de associados nas seguintes condições:

1. A campanha inicia-se a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro de cada ano, renovando-se automaticamente até informação em contrário;

2. Os associados proponentes devem ter a quotização de cada ano paga à data em que propuserem o primeiro novo associado do respetivo ano;

3. No âmbito e para os efeitos desta campanha os associados proponentes, por cada novo associado efetivamente inscrito anualmente, têm um desconto de 25% do valor da quotização do ano seguinte ao da inscrição dos novos associados, com o limite de 100%.

Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Convívio CPA – Torres Vedras  (Lida 7854 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: dez, 2008

« Responder #2 em: 11 Nov 2012, 01:49 »

Convívio CPA – Torres Vedras
(Nova data limite para inscrições)

Tendo a data limite para a inscrição no 47º Encontro CPA (10-11-2012) coincidido com um Sábado foi decidido que o prazo seria alargado até ao dia 12 de novembro de 2012, Segunda-feira.

Igualmente a data limite para inscrições, apenas para permanência no Parque de Campismo, é alargada para a mesma data.

« Última modificação: 11 Nov 2012, 01:50 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member

« Responder #1 em: 08 Nov 2012, 01:48 »

O CPA É DOS SÓCIOS
(Exclusivamente de todos os sócios)

O evento mais nobre e importante de qualquer associação centra-se nas respetivas Assembleias Gerais onde os sócios democraticamente decidem e fazem-no independentemente das posições assumidas pelos Corpos Gerentes.

Sabendo-se que existem dúvidas sobre a forma de acesso à próxima Assembleia Geral do CPA e de forma a desfazê-las, para que nenhum sócio deixe de comparecer numa das mais importantes reuniões desta NOSSA associação autocaravanista de Portugal, foram compiladas as mais evidentes…

PERGUNTAS FREQUENTES

TENHO QUE PAGAR PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL DO CPA?

Os sócios do CPA não têm que pagar o quer que seja para estarem na Assembleia Geral

POSSO ENTRAR COM O MEU CARRO NO PARQUE DE CAMPISMO PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?

Não pode. No entanto existem perto do Parque de Campismo diversos Parques de Estacionamento que pode utilizar gratuitamente.

COMO POSSO ENTRAR NO PARQUE DE CAMPISMO PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?

Pode entrar no Parque de Campismo identificando-se apenas com o cartão de associado do CPA. Se não tiver em seu poder o cartão de associado encontra-se na receção do Parque um Diretor do CPA que resolverá, dentro do possível, as situações que lhe forem colocadas.

POSSO ENTRAR COM A MINHA AUTOCARAVANA NO PARQUE DE CAMPISMO?

Os sócios do CPA podem entrar mais os respetivos acompanhantes com a autocaravana e permanecerem no Parque desde as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012 mediante o pagamento de 12 euros que deverá ser feito até à data limite estabelecida para a inscrição (http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2638.msg14401.html#msg14401).

POSSO ENTRAR COM A MINHA AUTOCARAVANA NO PARQUE DE CAMPISMO SEM SER ATRAVÉS DO CPA?

Pode, mas terá que se inscrever na receção do Parque, ser portador de Licença Desportiva e pagar as taxas constantes do preçário.

TENHO QUE ME INSCREVER NO ENCONTRO DO CPA PARA IR À ASSEMBLEIA GERAL?

Não tem que pagar o quer que seja para estar na Assembleia Geral, logo não tem que se inscrever no Encontro do CPA.

POSSO INSCREVER-ME NO ENCONTRO DO CPA?

Pode, se for sócio do CPA, com a quotização atualizada, mediante o pagamento de 17,50 euros por pessoa, acompanhante na mesma autocaravana do sócio, que deverá ser feito até à data limite estabelecida para a inscrição e que dá acesso a permanecer no Parque de Campismo desde as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, o jantar e a visita guiada a Torres Vedras.

SE ME INSCREVER NO ENCONTRO DO CPA TAMBÉM TENHO QUE PAGAR A PERMANÊNCIA NO PARQUE DE CAMPISMO?

Não tem. A inscrição no Encontro do CPA (17,50 Euros por pessoa) inclui a permanência no Parque de Campismo entre as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, o jantar e a visita guiada a Torres Vedras; já apenas a permanência no Parque de Campismo entre as 15 horas do dia 16 até às 15 horas do dia 18 de novembro de 2012, sem jantar nem visita guiada a Torres Vedras, só é devido o pagamento de 12,00 euros por autocaravana, independentemente da quantidade de pessoas que estejam na autocaravana.

POSSO FAZER-ME ACOMPANHAR DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM SÓCIOS DO CPA?

Pode, sejam ou não familiares e desde que se desloquem na mesma autocaravana do sócio

CONTINUO COM DÚVIDAS! COMO POSSO ESCLARECER-ME?

Pode esclarecer-se através do telefone 218983137 (todos os dias úteis entre as 17 e as 20 horas), por fax (218983137) ou por correio eletrónico (geral@cpa-autocaravanas.com)

NENHUM SÓCIO PODE FALTAR A ESTA ASSEMBLEIA GERAL

Registado

Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member

« em: 30 Out 2012, 23:00 »

47º ENCONTRO CPA
Praia de Santa Cruz
(Exclusivo para sócios do CPA e acompanhantes na mesma autocaravana)

O 47º encontro CPA terá lugar no Parque de Campismo de Santa Cruz em Torres Vedras decorrendo, durante o evento, a Assembleia Geral.

Os associados, inscritos no encontro, apenas têm que apresentar o cartão de associado do CPA para a entrada no Parque.

16 a 18 de novembro 2012
PROGRAMA

6ª FEIRA – 15H00 - Receção

SÁBADO –   09H00 - Visita guiada ao centro histórico de Torres Vedras
                    13H30 – Assembleia Geral
                    20H30 – Jantar e animação
DOMINGO – 15H00 - Despedida     

E    Caldo Verde
M   Pataniscas de Bacalhau com Arroz de Feijão
E          ou
N   Carne de Porco à Alentejana com Migas ou Batata Frita
T    Fruta e Doces variados
A    Vinhos (branco e tinto), Cerveja, Refrigerantes, Águas e Café 

O custo de inscrição é de 17,50 euros por pessoa, incluindo a permanência no parque, visita e jantar.

Agradecemos a todos os associados que façam a sua inscrição até ao dia 10 de Novembro

FORMAS DE INSCRIÇÃO:

Inscrições na sede do CPA, ou através do Tel.: 218 983 137 (das 17h às 20h) ou por E-mail para geral@cpa-autocaravanas.com e após pagamento com envio de comprovativo.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Por transferência bancária: NIB – 003506980001451653050 (CGD); com envio de comprovativo

Por cheque: endossado ao Clube Português de Autocaravanas e recebido na secretaria do Clube.

Pessoalmente: Rua Luís Sttau Monteiro, Lote C3, Loja C3A - Bairro dos Alfinetes – Marvila 1950-373 LISBOA (entre as 17h00 e as 20h00 de Segunda a Sexta-feira).

Não se aceitam, nem inscrições, nem pagamentos, no local

PARA OS ASSOCIADOS QUE APENAS DESEJEM PARTICIPAR NA ASSEMBLEIA GERAL, INFORMAMOS:

•   QUE EXISTEM ESTACIONAMENTOS PERTO DO PARQUE.
•   QUE PODEM PERMANECER NO PARQUE DE CAMPISMO ENTRE AS 15 HORAS DO DIA 16 E AS 15 HORAS DO DIA 18 DE NOVEMBRO (sem acesso ao jantar ou à visita guiada) MEDIANTE O PAGAMENTO PRÉVIO JUNTO DA SEDE DO CPA DE 12,00 POR AUTOCARAVANA.
•   QUE A ENTRADA A PÉ NO PARQUE DE CAMPISMO PARA ACESSO À ASSEMBLEIA GERAL É GRATUITA.

NOTAS:

1 - A convocatória da Assembleia Geral pode ser acedida no seguinte endereço:
http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/assembleias

2 – Aceda e imprima o documento anexo abaixo

* 47_encontro_CPA.pdf (133.15 Kb - transferido 509 vezes.)
Registado

Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: