Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Discriminação Negativa no Estacionamento Autocaravanas  (Lida 2916 vezes)
Haddock
Visitante
« Responder #4 em: 27 Jun 2012, 15:40 »

Pois!
É por essas e por outras que, apesar de me manter como sócio na esperança de dias melhores, me mantenho afastado de todas as actividades enquanto esta direcção o for.
Enquanto pessoas deste clube pensarem que ele é o único que representa o autocaravanismo em Portugal e que tomam como linha de rumo a menorização de todos os outros, ASSIM NÃO VAMOS LÁ!
Registado
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #3 em: 25 Jun 2012, 09:14 »

Bom dia

Tem toda a razão, companheiro Barbosa.
Como uma simples palavra, diz tanta coisa.

Um abraço

JGomes
Registado

João Gomes
Odivelas
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #2 em: 23 Jun 2012, 17:09 »

E eu respondo: evidentemente!

Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Haddock
Visitante
« Responder #1 em: 23 Jun 2012, 13:02 »

Não atuando conforme os ventos do momento, dirigindo-se às entidades públicas e privadas para colocar questões concretas sobre o autocaravanismo, sem se por em “bicos de pés” para, subservientemente, apenas dizer “Estamos aqui! Lembrem-se de nós”,

Eu pergunto: era necessário?
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 23 Jun 2012, 11:18 »

Discriminação Negativa no Estacionamento de Autocaravanas

Não atuando conforme os ventos do momento, dirigindo-se às entidades públicas e privadas para colocar questões concretas sobre o autocaravanismo, sem se por em “bicos de pés” para, subservientemente, apenas dizer “Estamos aqui! Lembrem-se de nós”, o CPA, com serenidade, com firmeza, sem desânimos vem defendendo os direitos do Autocaravanismo de forma consequente, bem expressa nas sucessivas ações que podem ser constatadas no respetivo Portal.

Relativamente à discriminação negativa do autocaravanismo foi emitido o "Comunicado 2012-10 – Estacionamento Autocaravanas" de 22 de Junho, cujo teor pode ser lido no Portal do CPA, em “Quem Somos” / “Comunicados da Direção” (http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/comunicados-da-direcao), bem como os respetivos 4 anexos desse mesmo Comunicado.

« Última modificação: 23 Jun 2012, 11:19 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: