Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acolhimento do Autocaravanismo no Algarve  (Lida 2013 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 325

: Dez, 2008



WWW
« em: 15 Jun 2012, 23:42 »


Acolhimento do Autocaravanismo no Algarve

A AMAL e a CCDR Algarve encontram-se a colaborar com vista à definição de uma abordagem concertada e comum para o acolhimento do autocaravanismo na Região do Algarve.
 
Das reuniões de trabalho realizadas foi identificada a necessidade de se elaborar um documento para definição de critérios com vista à constituição da Rede de Acolhimento para o Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA) – “Documento Verde”, proposta que foi remetido para validação das Câmaras Municipais até dia 18 de junho. Posteriormente proceder-se-a ao envio para consulta do Clube Português de Autocaravanismo e do organismo europeu que representa este segmento.



A Informação acima pode ser lida no Portal da AMAL em http://www.amal.pt/site/index.php?name=News&file=article&sid=152

Recorda-se que sobre este mesmo assunto a Direção do CPA emitiu o Comunicado 2012/03 de 7 de Fevereiro que pode ser acedido no Portal do CPA, na Secção “Quem Somos” em “Comunicados da Direção”.

Nesse Comunicado a Direção do CPA realçava que “Os “Critérios para a constituição de uma rede de acolhimento para o autocaravanismo na região do Algarve”, documento apresentado pela CCDR-ALG, foi considerado pelo CPA como uma parte importante de um projeto mais amplo que poderia tomar a forma de uma Plataforma de Entendimento.”

E o Comunicado esclarecia ainda que “O CPA continua aberto ao diálogo e disponível para participar em eventuais futuras reuniões com vista à construção de uma real Plataforma de Entendimento” que incluísse a não aceitação do “(…) conceito de “discriminação negativa do autocaravanismo e do veículo autocaravana”.

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: