Porque todos sócios merecem o nosso respeito e atenção
Não é nosso hábito entrar em diálogo, neste Fórum, com os nossos associados, hábito que iremos manter, mas que, para este caso concreto, não podemos nem queremos deixar de abrir uma exceção pelos prejuízos que podem advir para o CPA e porque todos os sócios, por igual, merecem o nosso respeito e atenção.
Nesta nossa intervenção não está subjacente o propósito de desmentir as informações deste nosso associado, mas dar e procurar os esclarecimentos que se impõem para uma melhor compreensão do assunto.
“
O serviço do novo "protocolo" é inadmissivelmente péssimo!”, afirma o nosso Companheiro Autocaravanista “art”, mas, realce-se, não afirma que as condições do seguro, já o prémio, já as coberturas, são, sequer, menos boas.
“
Paguei o seguro no dia 4 (não beneficiando do tal "desconto") (…) ”, diz o nosso sócio, o que é óbvio, porquanto “
o tal desconto” só foi acordado na passada Sexta-feira, dia 13 de Julho, ou seja, posteriormente à concretização do seguro efetuado, contudo, tal como foi por nós afirmado,
este desconto abrange TODOS os seguros feitos ao abrigo do Protocolo desde 1 de Julho de 2012. Assim, o nosso associado irá receber a devolução correspondente a este desconto, bem como todos os sócios que tenham feito o seguro desde essa data e não tenham beneficiado do mesmo.
Relativamente à afirmação de que terá sido prometido que a chamada carta verde chegaria às mãos do nosso Companheiro Autocaravanista até ao passado dia 10 de Julho e que, não obstante as diversas promessas feitas
A posteriori da mediadora de seguros, tal se não verificou, iremos solicitar à Castela & Veludo que nos dê a respetiva versão dos fatos.
Em qualquer circunstância é um fato, que não podemos deixar de registar com agrado, que as condições (tanto o prémio como as coberturas) do seguro de autocaravana são consideradas, pelo menos, boas, pelo nosso Companheiro Autocaravanista “art”, porquanto, se assim não fosse, não teria, obviamente, concretizado o seguro.
Já no que se refere à forma como o nosso associado termina a respetiva exposição queremos considerá-la apenas uma exaltação de momento e afirmar que, até provas em contrário, sempre a Castela & Veludo, ao longo dos muitos anos de relacionamento com o CPA e com pelo menos cinco diferentes Direções, cumpriu escrupulosamente as obrigações a que se comprometeu, tanto por escrito como verbalmente, nada tendo constado em desabono. As centenas de autocaravanistas, sócios e ex-sócios do CPA e clientes da Castela & Veludo, atestam-no.