MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO
Transcreve-se a Mensagem do Presidente da Direção de 25 de janeiro de 2013 para permitir aos interessados que não disponham meios que lhes permitam aceder a ficheiros em formato “PDF” dela tomarem conhecimento.
A Mensagem que transcrevemos pode ser “descarregada” no seguinte endereço:
http://www.cpa-autocaravanas.com/upload/Mensagem_Presid_Direcao_2013-01_23_Aniversario.pdfTodas as Mensagens do Presidente da Direção podem ser acedidas no seguinte endereço:
http://www.cpa-autocaravanas.com/index.php/quem-somos/mensagens-do-presidenteVIGÉSIMO TERCEIRO ANIVERSÁRIO
Companheiros Autocaravanistas
Companheiros Sócios do CPA
O ano passado, 2012 foi, nos mais variados aspetos, para o CPA, melhor que o ano de 2011.
Infelizmente, o novo ano, 2013, será, tudo o faz prever, um período horrível para o autocaravanismo, para as associações autocaravanistas e, também, infelizmente, para a generalidade dos portugueses. Não desistir, lutar por uma alteração significativa desta hecatombe política, económica/financeira e social e, dando as mãos, (as mesmas mãos com que os autocaravanistas se saúdam na estrada,) abrir caminho à esperança, sem descurar a realidade para se não cair na utopia.
O ano de 2013 será marcado pelas eleições para os Órgãos Sociais feitas ao abrigo dos novos Estatutos e, pela primeira vez, com o direito ao uso do voto por correspondência o que irá permitir a todos os associados uma participação efetiva nos atos eleitorais.
O CPA precisa, agora mais do que nunca, de continuar a ter autocaravanistas intelectualmente honestos, coerentes, com sentido de justiça e organização, de boa vontade, virados para o futuro, para dirigirem e participarem aos mais diferentes níveis no desenvolvimento desta NOSSA Associação Autocaravanista de Portugal.
Em 2013 já não basta apenas dizer o que se quer. É preciso estar disponível para concretizar.
É pois, neste contexto, nesta data simbólica, neste 25 de janeiro, que apelamos à participação dos associados na política de mudança para que o direito ao autocaravanismo se instale e consolide no nosso País.
Todos, esquecendo as saudáveis divergências do que legitima e democraticamente cada um quer, olhos nos olhos, com lealdade, ergamos os nossos cálices virtuais, convidando os autocaravanistas que AINDA não são sócios a juntarem-se a nós, num
VIVA O CPA!
CPA, 25 de janeiro 2013
(
assinatura)
Rui Narciso
Presidente da Direção do CPA