Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Feliz Ano 2012  (Lida 1984 vezes)
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #5 em: 04 Jan 2012, 22:53 »

Boa noite,

Parabéns aos promotores de mais uma AS, que será certamente muito frequentada. E já agora, quais as respetivas coordenadas?

Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #4 em: 03 Jan 2012, 13:06 »

Olá,

Bom, realmente, é uma excelente prenda de «Ano Novo» apesar das condições de admissão. O importante é que tenhamos ao dispor mais uma «Área de Serviço» durante todo ano, considerando  que o Algarve é uma  região do país especialmente preferida  pelos autocaravanistas nacionais e internacionais.

Fica o meu apreço ao executivo da Junta de Freguesia de Quarteira, bem como aos companheiros autocaravanistas que se empenharam em mais uma significativa conquista.

Com amizade, sou,
Registado
Boaventura
Visitante
« Responder #3 em: 02 Jan 2012, 22:57 »

A junta de Freguesia de Quarteira deu-nos como prenda de Ano Novo a abertura da área de Servico para que os Autocaravanistas possam despejar cassetes, abastecerem de água e pernoitar numa zona vedada e com guarda pelo preço de 5 euros
O dia de hoje é gratuito  pois já lá dormem algumas na maioria vindas do outro lado da Fronteira .
« Última modificação: 02 Jan 2012, 23:14 por Boaventura » Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #2 em: 01 Jan 2012, 18:20 »

Olá,

As vitórias que são conquistadas sem esforço, empenhamento, dedicação e sacrifício não têm qualquer «sabor», tal como dizia  um familiar meu no passado.

Tenho para mim que o  ano de 2012 vai, certamente, ser um ano de conquistas para o CPA. É certo que a «crise»... está instalada!!! Mas é igualmente certo que, principalmente para as pessoas da geração anterior a 1974, sempre se ouviu falar de «crise, para não falar da geração que vive/viveu a guerra do ultramar.

Por mim vou olhar em frente. Por mim vou caminhar na vida associativa sem «olhar para trás», tal como faziam os soldados romanos. Os soldados romanos na guerra usavam armaduras que apenas cobriam a parte frontal do tronco, pois se desistissem de lutar e voltassem as costas ao inimigo a morte era certa.

Ora como não pretendo voltar as «costas ao inimigo» não tenho outro jeito que não seja  encarar o novo ano com  boas e úteis expectativas, ou melhor dizendo, cheio de confiança na esperança. Esperança no futuro do CPA. Esperança no trajecto que o CPA traçou para o presente ano!!!

OLHEMOS EM FRENTE, NUNCA PARA TRÁS!!!

Com amizade, sou,
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

Sócio 1882

« Responder #1 em: 31 Dez 2011, 16:56 »

Boa tarde,

É importante realçar o apelo para que 2012 seja um ano positivo para o autocaravanismo. Para os seus praticantes e para todos os que, de algum modo, interferem na sua prática, incluindo as autoridades locais.
E que os sócios do CPA sejam uma referência pela sua postura.

Um abraço e Bom Ano,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
PAPA LÉGUAS PORTUGAL
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1869

« em: 31 Dez 2011, 14:45 »

Companheiros Autocaravanistas
Caros consócios

No ano que vamos entrar muitas são as certezas das dificuldades materiais que muitos de nós (não todos!, como nos querem convencer) irão ter. Para esses vai a minha solidariedade através das muitas acções que, ao meu nível de intervenção e dentro das minhas capacidades, desenvolvo.

Essas dificuldades são já bem patentes pelo conhecimento que tenho de alguns associados se estarem a demitir do CPA alegando razões de natureza económica.

É importante, porém, que se faça um esforço para não se deixar cair o espirito associativo e para que ele prossiga em 2012.

Não faço votos para que 2012 seja um ano, ao nível do autocaravanismo, de unanimismo; mas faço votos para que o essencial prevaleça sobre o secundário;

Faço votos para que o Clube Português de Autocaravanas continue a ser uma associação de referência incontornável no Movimento Autocaravanista de Portugal.

Faço votos para que cada associado participe activamente na vida do NOSSO Clube.

Faço votos para que o autocaravanismo, no âmbito da Declaração de Princípios da Plataforma de Unidade, seja mais respeitado pelos nossos concidadãos.

Faço votos para que todos os autocaravanistas e, nomeadamente os sócios do CPA, tenham um 2012 com saúde, sorte e dinheiro para gastos.

Para todos vai o meu Abraço e as minhas

Saudações Autocaravanistas

Papa Léguas

« Última modificação: 31 Dez 2011, 15:14 por Papa Léguas. » Registado

Parar. Parar não paro.
Se a coerência custa caro,
Eu pago o preço.

(Citação livre de Sidónio Muralha)
BLOGUE:     www.papa-leguas-portugal.blogspot.pt
EMAIL:        papa.leguas.portugal@gmail.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir