Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: INSTALAÇÕES DO CPA ASSALTADAS  (Lida 1166 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 336

: Jan, 2010


Sócio 1882


« Responder #1 em: 13 Dez 2011, 01:13 »

Boa noite,

Publicamente quero deixar expressa a minha solidariedade para com a Direção do CPA e repudiar este ato de vandalismo.
E deixar um voto para que as autoridades policiais possam encontrar rapidamente os energúmenos que passaram pelas nossas instalações.

Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: leet

: Dez, 2008



WWW
« em: 12 Dez 2011, 21:03 »

INSTALAÇÕES DO CPA ASSALTADAS

No período compreendido entre as 20 horas de Sexta-feira, dia 9 de Dezembro e as 12 horas de Segunda-feira, dia 12 de Dezembro de 2011, desconhecido ou desconhecidos penetraram nas instalações do CPA, sitas no Bairro dos Alfinetes em Lisboa, e roubaram um pequeno televisor, um dispositivo electrónico para interligação entre material informático, um painel para afixação publicitária, um monitor e um computador.

Para trás deixaram ficar impressoras, telefone, telemóvel, aparelho de fax, fotocopiadora e mais algum material de maior valor.

Os acessos às instalações do CPA estão totalmente gradeados e não foi detectado qualquer sinal de arrombamento, nem as fechaduras, aparentemente, se encontravam danificadas.

A ocorrência foi participada à Polícia de Segurança Pública cerca das 15,00 horas de hoje, dia 12 de Dezembro.

Já foram encetadas diligências para que as fechaduras sejam substituídas no decorrer das próximas 48 horas, após o que será instalado um novo computador que já se encontra encomendado.

Os transtornos com este assalto, para além dos custos financeiros, reportam-se às dificuldades, que a Direcção está desde já a procurar colmatar, com o acto eleitoral em curso e com os serviços de gestão administrativa.

Uma ainda maior preocupação incide sobre a eventual violação da base de dados dos associados e a respectiva reposição que só deverá estar totalmente operacional dentre de uns dois meses.

A Direcção não pode deixar de reafirmar e simultaneamente alertar os autocaravanistas para o facto de em nenhum momento ter voluntariamente disponibilizado a base de dados do CPA a quem quer que seja.


« Última modificação: 12 Dez 2011, 21:44 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: