Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Direcção volta a reunir no Portugal Tradicional  (Lida 878 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 330

: Dez, 2008



WWW
« em: 19 Set 2011, 00:18 »


Direcção volta a reunir no Portugal Tradicional


No próximo dia 24 de Setembro irá ter lugar mais uma (a terceira) reunião alargada da Direcção com o objectivo de analisar, entre outras, as seguintes questões:

- Processo de Revisão Estatutária;
- Movimento Autocaravanista de Portugal;
- Resultados da reunião com a Secretaria de Estado do Turismo;
- Portal e Fórum do CPA;
- Delegações Regionais;
- Delegados Concelhios;
- “O Autocaravanista”.

Para a referida reunião, cuja duração não será inferior a 6 horas, foram convidados os membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal, das Comissões Coordenadoras das Delegações Regionais, os Delegados Concelhios e a responsável pel’ “O Autocaravanista”.

A reunião terá lugar no Complexo Turístico da serra da Atalhada, composto pelo Bar/Restaurante e Moinhos adaptados a Turismo em Espaço Rural que é gerido pelo “Grupo de Solidariedade Social, Desportivo, Cultural e Recreativo de Miro", (http://www.gssdcrmiro.pt/), local escolhido pelo CPA para continuar a dar mais visibilidade e expressar o apoio do CPA ao projecto (http://www.tradicional.campingcarportugal.com/) Portugal Tradicional.

Quem são os nossos anfitriões?

“O Grupo de Solidariedade Social, Desportivo, Cultural e Recreativo de Miro fundado Setembro de 1978, com a primeira designação de Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Miro, conta no presente com 590 Associados.

(……….)

Finalmente,  33 anos depois, o sonho é uma realidade, reconstruímos uma casa em ruínas onde fixamos a nossa Sede Social. Aqui instalamos o Museu; O Serviço de Transportes; O Rancho Típico de Miro "Os Barqueiros do Mondego" A Secção de Caça e Pesca; A Secção dos Desportos Radicais; A Secção de Futsal; A Secção da Juventude e o Agrupamento de Escoteiros.
Construímos o Complexo Social, com as Valências de Lar de Idosos;  Centro Dia; Serviço de Apoio Domiciliário e Creche e ainda assinamos com o Município de Penacova um contrato de comodato, para explorarmos o Complexo Turístico da serra da Atalhada, composto pelo Bar/Restaurante e Moinhos adaptados a Turismo em Espaço Rural.”


Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: