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Autor Tópico: É o CPA por uma política de serviços prestados aos sócios?  (Lida 929 vezes)
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: Dez, 2008



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« em: 01 Abr 2011, 15:53 »


São atribuídas ao Clube Português de Autocaravanas afirmações e intenções, só possíveis de serem feitas, por desconhecimento ou por má fé.

Para que a verdade seja reposta e desmentidas todas as mensagens erróneas que tentem passar sobre o Clube, vamos, periodicamente, responder às questões que mais se colocam.

Também todos os sócios beneficiarão de um maior conhecimento das linhas orientadoras do seu Clube.

Acusação recorrente: O CPA não se preocupa em obter regalias para os sócios.


Resposta (aprovada em Assembleia Geral de 27 de Novembro de 2010):

 “A concessão de melhores condições nos serviços prestados por firmas aos associados é um contracto com interesse para ambas as partes.

Para o CPA é útil porquanto obtém para os seus respectivos associados benefícios, o que pode contribuir para que o quantitativo de sócios aumente. Para as firmas porque os seus serviços (e produtos) são divulgados não só pelos associados do CPA como por outros potenciais clientes.

Este contracto quebra-se quando o CPA não faz a necessária divulgação ou quando as firmas concedem estes benefícios a quem se apresente, independentemente de serem ou não sócios do CPA.

A manutenção do equilíbrio neste tipo de parcerias é difícil e tem de ter por base a confiança. Quando a mesma se quebra a solução é a rotura, ou seja, a divulgação pública de que o acordo foi cancelado.”

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Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
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