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Autor Tópico: Transparência, verdade e rigor  (Lida 1274 vezes)
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« Responder #1 em: 19 Mar 2011, 00:45 »

Devolução do valor das inscrições do 42º Encontro do CPA em Nisa


A Direcção deliberou que a devolução do valor da inscrição, a todos os sócios que se inscreveram no quadragésimo segundo encontro em Nisa, termina em trinta de Abril de dois mil e onze.
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« em: 03 Fev 2011, 02:28 »



Transparência, verdade e rigor

Desde que em 10 de Abril de 2010 foi eleita, a Direcção do Clube Português de Autocaravanas tem pautado a respectiva acção por princípios de transparência, verdade e rigor.

É dentro dessa linha de actuação ética que a Direcção assume por inteiro as responsabilidades (não a culpa, que a não teve) pelas circunstâncias em que decorreram alguns dos episódios do 42º Encontro que teve lugar em Nisa no passado fim-de-semana (28, 29 e 30 de Janeiro).

A Direcção, ao decidir escrever uma carta (abaixo transcrita) a cada um dos sócios que se inscreveram no Encontro, não faz mais do que cumprir o que entende ser seu dever, no seguimento dos compromissos que continua a manter com os sócios.


********************

“Caro Consócio,

Principiamos por lhe agradecer a sua presença no 42º Encontro CPA (Nisa) numa evidente demonstração de apoio à assinatura de um protocolo com as Termas da Fadagosa de Nisa que irão permitir, não só descontos aos sócios na utilização das termas, como descontos na utilização da Estação de Serviço para Autocaravanas.

Não queremos, porém, deixar de lhe demonstrar as nossas preocupações pelo incumprimento do programa, já nos aspectos turísticos, já pelas condições muitíssimo incómodas como se desenrolou o jantar, que em nada contribuíram para o convívio que se pretendia animado e que não permitiram apreciar devidamente a gastronomia ao nosso dispor.

Não obstante a Direcção poder vir a evocar um conjunto inesperado de decisões, para que não contribuiu, e que, de algum modo, a desresponsabilizariam, entendeu que, perante os sócios, deve providenciar as medidas que permitam atenuar as situações que se verificaram.

Assim, embora não seja este o fulcro do problema, a Direcção deliberou devolver o valor da inscrição a todos os sócios que o solicitarem e que, para o efeito, contactem o CPA informando o NIB através do qual querem ser ressarcidos.

Permita-nos, Caro Consócio, que, embora com um sorriso um pouco triste, façamos votos para que pelo menos o queijo que lhe foi entregue no momento da sua chegada tenha sido do seu agrado.

Com os nossos melhores cumprimentos, aceite

Saudações Autocaravanistas
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