Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: É o CPA contra o associativismo participativo?  (Lida 882 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 331

: Dez, 2008



WWW
« em: 10 Mar 2011, 18:13 »

São atribuídas ao Clube Português de Autocaravanas afirmações e intenções, só possíveis de serem feitas, por desconhecimento ou por má fé.

Para que a verdade seja reposta e desmentidas todas as mensagens erróneas que tentem passar sobre o Clube, vamos, periodicamente, responder às questões que mais se colocam.

Também todos os sócios beneficiarão de um maior conhecimento das linhas orientadoras do seu Clube.

Acusação recorrente: O CPA é um obstáculo ao Movimento Associativo Autocaravanista.


Resposta (aprovada em Assembleia Geral de 27 de Novembro de 2010):

 “É nossa convicção que existe em Portugal o embrião de um Movimento Autocaravanista do qual, no futuro, até pode vir a resultar, um Movimento Autocaravanista.

É nossa convicção que esse embrião se movimenta num círculo restrito em que os poucos activistas se conhecem mutuamente. A não participação associativa consciente dificulta a implementação de um Movimento Autocaravanista em Portugal com força reconhecida, pelo que, um pouco devido a um predominante espírito “clubista”, entendido de forma negativa, e que se sobrepõe aos interesses colectivos, o todo Autocaravanista, em Portugal, ainda não é olhado como um interlocutor.

A construção de uma consciência colectiva que dê força política e associativa a um Movimento Autocaravanista em Portugal será por nós permanentemente equacionado.”


Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: