Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: É o CPA um Clube campista?  (Lida 1746 vezes)
Détinha
Visitante
« Responder #4 em: 28 Fev 2011, 23:53 »

Boa noite
Companheiro Paulo tenho pena mas não estou de acordo consigo ainda não vi por aqui nenhum comentario gratuito.
Tem razão no que diz que é aqui no forum e nas assembeias que se devem por as descordancias.
No forum porque este forum é pago por os sócios por isso deve ser para todos os sócios, o que eu já ouvi queixas, porque a ele forum lhes é cortado o asseço, só porque não estão de acordo.
Lá porque uma direcção é eleita com a maioria que não possa receber criticas. Nunca em lado nenhum
se consegue agradar a todos.
Não estou preocupada com os verdadeiros sócios mas sim com o que vem de fora.
Só uma informação, desde 2006 que o C P A não aceita sócios que não fossem autocaravanistas,
excepção para os congues e filhos dos sócios por simpatia.
Cordialmente
Odete
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #3 em: 28 Fev 2011, 02:34 »

Cara Maria Odete Sousa,
De certo não apreendeu na totalidade a mensagem que aqui deixei.
Nada tenho contra os sócios do CPA que têm dúvidas e ficam confusos ao terem conhecimento das actividades levadas a cabo pelo clube. É sempre legítimo tê-las, desde que se esteja de boa fé. Neste fórum, nas AG, ou por qualquer outro meio poderão informar-se e esclarecer-se.
O que não compreendo é a postura dos que em tudo vêem razões para atacar as opções da direção que entretanto foram sufragadas pelos sócios, quer em eleições, quer nas AG.
Não se concorda com esta ou aquela diligência, pois tal deverá ser colocado perante os que têm poder para a alterar.
Creia que só desse modo poderemos levar em frente o movimento que todos vimos defendendo. Cada um à sua maneira.
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Détinha
Visitante
« Responder #2 em: 26 Fev 2011, 00:51 »

Boa noite
 Companheiro Paulo inveja de quê?
 Todos os sócios quando se associam ao C P A  é porque este é um clube Autocaravanista.
 Quem deixa alguns sócios confusos é a Direccão ao programar varios acampamentos e a arrastar-se
 em tudo o que a Federação de campismo faz.
 Por isso mesmo só tinha que fazer esta confirmação.
 Cordialmente
 Odete
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 25 Fev 2011, 11:54 »

Muito preocupante ter a Direção de vir a terreno tratar este tema.
Antes de mais, felicito-a por isso, pois nunca é demais tornar claro o que parece óbvio.
E servirá, estou certo, para diminuir o ruído que anda no ar contra o CPA. Será inveja?
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 24 Fev 2011, 18:58 »

São atribuídas ao Clube Português de Autocaravanas afirmações e intenções, só possíveis de serem feitas, por desconhecimento ou por má fé.

Para que a verdade seja reposta e desmentidas todas as mensagens erróneas que tentem passar sobre o Clube, vamos, periodicamente, responder às questões que mais se colocam.

Também todos os sócios beneficiarão de um maior conhecimento das linhas orientadoras do seu Clube.

Acusação recorrente: O CPA é um Clube Campista.

Resposta (aprovada em Assembleia Geral de 27 de Novembro de 2010):

“Apresentamos um Plano de Acção para 2011 ambicioso e que é a continuação óbvia dos compromissos que assumimos quando nos candidatámos.

Muitas das mudanças que então nos propusemos concretizar já estão em marcha e já estão a ter reflexos positivos no Clube.

Estamos conscientes da história do CPA, nascido da amizade e boa vontade de um grupo de 14 campistas. Não renegamos essa história, assumimo-la e queremos continuar a contar com todos os sócios do Clube. Contudo, não nos desviaremos dos nossos objectivos de definir prioritariamente o CPA como uma associação autocaravanista, entendida como uma modalidade de turismo itinerante e, se e quando, um conflito se colocar, a nossa opção será sempre numa perspectiva autocaravanista não campista.”

« Última modificação: 24 Fev 2011, 20:28 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: