Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: As Delegações e o empenho dos sócios  (Lida 943 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 331

: Dez, 2008



WWW
« em: 19 Fev 2011, 00:21 »

 
Os sócios do CPA estão a aderir em cada vez maior número à descentralização do Clube através da constituição das Delegações Regionais.
 
Por outro lado os nossos Companheiros Autocaravanistas das Comissões Coordenadoras já estão a desenvolver acções ao nível de cada Regional que irá contribuir seguramente para o maior e melhor desenvolvimento do Clube.
 
Estas duas vertentes, sócios e Comissões Coordenadoras, com o seu trabalho, o seu apoio, permitem que a Direcção fique com maior liberdade de acção para se voltar mais empenhadamente para as relações externas com o objectivo de criar melhores condições para a prática do autocaravanismo, entendido como uma modalidade de turismo itinerante, e que passa, também, por procurar, o que já vem fazendo, compromissos para melhor fortalecerem uma Plataforma de Unidade de que a Declaração de Princípios é um dos primeiros elos.
 
Precisa, contudo, neste momento, a Direcção, do apoio dos associados para concretizar a criação da Delegação Regional do Alentejo que, devido à extensa área geográfica que a região abrange e a um menor número de associados residentes nesta zona, podem tornar a tarefa mais difícil sem essa ajuda.
 
É, pois, chegado o momento de os sócios residentes na Zona Alentejo, (que abrange os concelhos que podem ser consultados neste endereço http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2077.msg13153.html#msg13153), se juntarem e se disponibilizarem na ajuda que a Direcção e o CPA precisam.
 
Solicita-se, pois, aos sócios, que contactem a Direcção para fazerem sugestões e disponibilizarem parte do seu precioso tempo para colaborarem na constituição da Comissão Coordenadora da Delegação Regional do Alentejo.
 
Convosco será mais fácil.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: