Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Aniversário do CPA  (Lida 1261 vezes)
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #3 em: 12 Jan 2011, 22:17 »

Parabéns ao Clube Português de Autocaravanas.
Parabéns aos pioneiros que continuam entre nós, aos louvados, aos "esquecidos".
Lembrar os falecidos que ajudaram a erguer este Clube.

Parabéns aos que ainda acreditam.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #2 em: 12 Jan 2011, 19:58 »

Olá!

Celebrar o 21º. aniversário, nos dias que correm é, realmente, um grande privilégio. E o CPA está de parabéns, sem dúvida.

Para mim que sou um sócio recente não posso deixar de pensar nos homens e mulheres que ao longo de todos estes anos muito deram ao Clube, especialmente  aqueles que com abnegação, espírito de sacrifício, lutas, desilusões, injustiças e  alegrias, acompanharam, apoiaram e serviram o Clube de uma forma exemplar.

Às Direcções anteriores que permitiram que o Clube chegasse à idade «adulta» vai o meu abraço, o meu reconhecimento e a minha admiração.

Resta-me dirigir uma palavra amiga à actual Direcção: Que continue com o seu «Plano de Acção». A continuar com o «Plano», como se tem verificado até aqui chegaremos, sem dúvida,   ao 22º. aniversário convictos de que tudo foi feito com a maior das nobrezas.

Cordialmente, sou,

Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
On-Line On-Line

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 12 Jan 2011, 13:22 »

Impossibilitado de estar presente, daqui quero enviar os meus parabéns aos Corpos Sociais do CPA, extensivo a todos os associados.
Por muitos anos e êxitos para o nosso movimento.
Um abraço,
« Última modificação: 12 Jan 2011, 13:23 por Paulo Moz Barbosa » Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 12 Jan 2011, 01:25 »

DIA DO CLUBE – 21º ANIVERSÁRIO – 25 DE JANEIRO

Não só para cumprimento da deliberação da Assembleia Geral de um de Fevereiro de mil novecentos e noventa e sete, em que foi aprovado que o dia vinte e cinco de Janeiro passa a ser o “Dia do Clube” e que todos os anos, nessa data, a sede deve estar sempre aberta aos associados, a Direcção, considerando que a sede social não tem condições para o efeito, deliberou que os sócios sejam recebidos na sede administrativa e proporcionado um “Porto de Honra” aos que comparecerem.

Exortamos todos os associados que estejam impossibilitados de comparecerem na sede do Clube para que, às 18 horas, do dia 25 de Janeiro, onde quer que estejam, ergam um cálice virtual, unindo-se, simbolicamente, com todos os que em Portugal e no estrangeiro comemoram os 21 anos do Clube Português de Autocaravanas.

A UNIDADE TAMBÉM PASSA POR AQUI

Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: