Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: 41º Encontro CPA  (Lida 1851 vezes)
RicSimoes
Visitante
« Responder #3 em: 03 Dez 2010, 02:41 »

Boa noite Companheiro Lucas da Silva e demais Companheiros.

Aquilo que este nosso Companheiro relata é uma crua e dura realidade. Aquilo que nos apraz será concerteza um espirito de companheirismo que terá de passar além "Autocaravana", terá de passar pelo toque (de um cumprimento) ou por uma palavra (de salutar convivio ou somente de saudação).
Com tristeza constato que como não existe uma despedida oficial o Encontro acaba por desaparecer como uma gota no oceano... sem que ninguém dê por nada e sem que ninguém (ou uma grande maioria) se despeça pessoalmente com um até breve... aqui ou ali...
Um acenar de mão não basta,é frio e não compromete um encontro breve.
Por mim e num proximo encontro sugiro que se cante o hino do CPA como forma de despedida e deixo também aqui a dica para que se "marquem" os caloiros....para que os posssamos integrar no seio desta Grandiosa FAMILIA.

um forte abraço

RicSimoes
Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #2 em: 02 Dez 2010, 18:24 »

Olá!

Uma das marcas que registei com muito agrado e emoção  por parte dos sócios do CPA  foi num encontro, já lá vão uns anos e ainda não era sócio, em Valada do Ribatejo. Se não estou em erro o encontro tinha sido em Cartaxo e a despedida fora realizada na Valada do Ribatejo. O momento  da despedida foi verdadeiramente emocionante. As pessoas davam a impressão de estarem embuidas num espírito de camaradagem excepcional. E esse momento foi vivido por mim com imensa emoção, alegria e satisfação. Ver tantas e tantas pessoas de mãos dadas a entoar um hino muito bonito, que mais tarde soube que se tratava do hino do CPA foi, para mim,  um momento inolvidável, inesquecível.

Outro momento, igualmente, marcante aconteceu este ano no encontro promovido pela Delegação do Centro do CPA, no Parque de Campismo da Federação, por ocasião da sardinhada, quando pela manhã no momento do içar das bandeiras, entre elas a do CPA, muitos sócios, eu incluído, cantamos o hino do clube.
Foi bonito, muito bonito. E hoje, depois de ter assistido a outros encontros promovidos pelo CPA, sinto a ausência do toque de humanidade e de emoção experimentada na Valada do Ribatejo e em Figueira da Foz.

Será que ainda vamos a tempo de dar um toque de humanidade em futuros encontros?

Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio

Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 02 Dez 2010, 00:02 »

Boa noite,
Estão de parabéns os organizadores pelas duas sugestões de visitas que nos deram.
O Aliança Underground Museu é soberbo. Quem ainda não o visitou, vai sempre a tempo. E se tiver a sorte de ter como guia a Joana (foi quem guiou a visita de sábado às 11:00 h), vai ficar admirado com tudo o que vir e ouvir.
Quanto à sugestão para domingo de manhã, lá segui para o Museu do Vinho, em Anadia, com a minha mulher onde encontrámos outros casais do Encontro CPA. Também vale a visita.
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« em: 01 Dez 2010, 21:14 »

Realizou-se em Sangalhos o 41º Encontro CPA nos dias 26,27 e 28 de Novembro de 2010.

De acordo com o programa na  manhã de sábado houve oportunidade de visitar o Aliança Underground Museu,  das Caves Aliança. Visita que aconselhamos.

Durante a tarde realizou-se a Assembleia Geral (http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2064.0.html) a que se seguiu o jantar animado com alguns momentos musicais.

Para Domingo, dia de regresso a casa, foi dada como sugestão uma passagem pelo Museu de Anadia.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: