Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: A Direcção reúne na Zona Centro  (Lida 1571 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #2 em: 30 Ago 2010, 18:15 »

Saudações Cordiais!

Gostei do que li. Gostei dos temas. Sim, gostei.
Apreciei mais uma vez a diligência e a dinâmica da  Direcção na afirmação do Clube como provam os temas apreciados na reunião agora anunciada.

Bem Hajam!

Com simpatia, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 336

: Dez, 2008



WWW
« Responder #1 em: 29 Ago 2010, 23:34 »

Informação sobre a reunião da Direcção na Zona Centro

Reunidos em 28 de Agosto de 2010, na área de serviço para autocaravanas,em Sangalhos,  estiveram membros da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção, do Conselho Fiscal e da Comissão Coordenadora Regional do Norte que, ao longo de mais de 8 horas, analisaram questões de interesse para o Clube Português de Autocaravanas.

As questões mais importantes que são de realçar incidiram sobre:

   Campanha publicitária contra a discriminação das autocaravanas a nível nacional e europeu;

   Estruturação e pré programação de Encontros Autocaravanistas de âmbito nacional e regional e implementação de Convívios (nacionais e regionais) a organizar respectivamente pela Direcção e pelas Comissões Coordenadoras das Delegações Regionais;

   Desenvolvimento e implementação da figura do Delegado Concelhio sob a responsabilidade das Delegações Regionais;

   Ponto da situação sobre as nomeações das Comissões Coordenadoras das Delegações Regionais;

   Considerações sobre relações institucionais com Clubes e Autarquias;

   Análise das parcerias não comerciais e das filiações federativas no âmbito de estratégias a desenvolver;

   Retrospectiva das formas de comunicação com os sócios e com a sociedade em geral, mudanças a implementar e criação de formas de comunicação no enquadramento que lhes é dado pelas chamadas novas tecnologias;

   Análise económica e financeira com vista ao desenvolvimento e a mudanças a operar no Clube e à criação de novos serviços a prestar aos associados entre os quais se evidencia a hipótese de aconselhamento jurídico.

- Convocação de uma Assembleia Geral para finais de Novembro ou princípios de Dezembro onde alguns destes pontos serão postos à consideração dos associados do C.P.A..

A Direcção procurará criar as condições necessárias à concretização das questões abordadas, tendo ficado acordado a realização de nova reunião, no prazo de mais ou menos 4 meses, em data a definir.

Os Corpos Gerentes do C.P.A. agradecem à Junta de Freguesia de Sangalhos, na pessoa do respectivo presidente, Floro Ferreira, toda a inexcedível colaboração e apoio logístico que lhes foi prestado.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
infoCPA
Administrador
Hero Member
*****
Offline Offline

Mensagens: 1 336

: Dez, 2008



WWW
« em: 20 Ago 2010, 23:01 »

28 de Agosto de 2010

No próximo dia 28 de Agosto irá ter lugar, na área abrangida pela Delegação Regional do Centro, uma reunião alargada da Direcção, com o objectivo de analisar os primeiros 120 dias de mandato e delinear as acções a desenvolver, já na prossecução do Programa com que a Direcção se candidatou, já nos contactos e na mobilização a desenvolver para levar à prática a Declaração de Princípios constante da Plataforma de Unidade.

Para a referida reunião, cuja duração se prevê que não seja inferior a 9 horas, estão convidados e vão estar presentes os membros da Mesa da Assembleia-geral, do Conselho Fiscal e da Comissão Coordenadora da Delegação Regional Norte recentemente empossada, além, como é óbvio, da própria Direcção.
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
 
Ir para: