Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Acessórios para autocaravanas  (Lida 6996 vezes)
ramosj
Visitante
« Responder #5 em: 04 Mai 2010, 20:18 »

Meu caro José Ramos...
Só uma pergunta: a AC era nacional (i.e., importada nova e vendida depois usada) ou de importação (i.e., daquelas pechinchas importadas usadas que já fizeram 300.000 ktos)?
Um abraço

A AC era importada, mas não tinha ainda 100.000 kms (caso não tenham mexido no Conta Km's). Aparentemente estava em bom estado!!! Pelos vistos era só conversa. Após as reparações o motor até parece que ganhou vida nova!!! Para um 1.9 TD até parece que é um 2.5 ou mais!!! Ficou com força e genica. Claro antes devia estar a perder compressão.

Mas é assim. Se o Sr. Diniz me tivesse avisado dos podres era uma coisa!!! Eu aceitava ou não e ai tinha feito uma compra consciente. Mas não!!! Disse que estava toda revista e tudo impecável!!! O que não era verdade!!!
« Última modificação: 04 Mai 2010, 20:19 por José Ramos » Registado
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #4 em: 04 Mai 2010, 20:09 »

Meu caro José Ramos...
Só uma pergunta: a AC era nacional (i.e., importada nova e vendida depois usada) ou de importação (i.e., daquelas pechinchas importadas usadas que já fizeram 300.000 ktos)?
Um abraço
Registado

João Firmino
Queluz-Sintra
ramosj
Visitante
« Responder #3 em: 03 Mai 2010, 10:30 »

Caro caravanista José Ramos:

Lamento saber que teve uma experiência menos boa com Cervocamping. pois eu não tenho nada a dizer até a data, so tenho a dizer que ate que enfim tenho um pessoa que não é do estrangeiro mas sim de cá, para poder ajudar quem precisa, pois eu já precisei e se não fosse Cervocamping teria levado forte e feio na carteira, visto com os preços de outros fornecedores da área. Mas só um reparo, será que uma ponteira de um escarpe foi preciso 2000 Euros?Huh > Huh
Fiquem bem, boas pernoitas.

Caro Companheiro,

Não foi só a Ponteira. O tubo de escape estava todo podre, mais a ponteira de escape, mais a saia de fibra que ficou toda derretida por causa que o calor do escape estava a ir directo para a saia. Um par de amortecedores traseiros novos (Especificos da AL-KO) porque um estava estoirado e o outro estava a menos de 50% de capacidade. Duas polis traseiras novas e todo o kit de travões pois os que lá estvam estavam todos bababdos pois os bombitos estavam estoirados e os calços ouvalizados. O Motor estava a deitar agua pela cabeça do motor. Desmontagem de Motor e retificação da cabeça. Acha que devo continuar? Há por aqui vários companheiros que são ou foram mecanicos e que lhe saberão dizer em que valores é que isto já vai.

Isto tudo num carro que o Sr. Diniz GARANTIU que estava impecável e revisto pelo seu mecánico.

Agora ponho-me a pensar. Será que o Sr. Diniz só +e honesto com os clientes que estão perto? Porque esses podem lá ir a qualquer momento aborrece-lo? Será. É que eu para lá voltar a ir são perto de 900 km's ir e vir. Para além disso ainda estou no activo. Não posso lá estar a ir assim sem mais nem menos.

Mas como lhe disse noutra resposta, DEUS é GRANDE. Todos recebebremos a nossa paga pelos nossos actos e pelas nossas percas. O Sr. Diniz há de ter a sua paga, nem que seja quando estiver no dia do Julgamento.

Um grande abraço para sim, espero que continue a ter muita sorte com os seus negócios com o Sr. Diniz. Muito boas viagens.

José Ramos.

NOTA: Gostaria de lhe dizer a sí e a todos os companheiros que não estou a difamar ninguem, pois essa não é a minha indole. E se vir neste forum aparecem algumas discussões com ex-dirigentes mas por motivos de ideais. Mas nunca difamei ninguem. Assim como acho que a maioria das pessoas se estivessem na minha posição tomariam atitudes bem piores. Eu simplesmente estou a avisar os mais incautos para que tenham cuidado. Cuidado com o Sr. Diniz e com outros negociantes. Eu até agora só tive esta situação com o Sr. Diniz. Nunca me senti aldrabado por nenhum outro, mas todo o cuidado é pouco.
Registado
Negrao
Visitante
« Responder #2 em: 30 Abr 2010, 17:31 »

Caro caravanista José Ramos:

Lamento saber que teve uma experiência menos boa com Cervocamping. pois eu não tenho nada a dizer até a data, so tenho a dizer que ate que enfim tenho um pessoa que não é do estrangeiro mas sim de cá, para poder ajudar quem precisa, pois eu já precisei e se não fosse Cervocamping teria levado forte e feio na carteira, visto com os preços de outros fornecedores da área. Mas só um reparo, será que uma ponteira de um escarpe foi preciso 2000 Euros?Huh > Huh
Fiquem bem, boas pernoitas.
Registado
ramosj
Visitante
« Responder #1 em: 29 Abr 2010, 20:24 »

Caros Companheiros,

Muita atenção à CervoCampimg! Vejam o que relato aqui http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,1519.msg12321.html#msg12321

Saudações
Registado
Negrao
Visitante
« em: 29 Abr 2010, 15:19 »

Caros amigos caravanistas. daqui  de Viana do Castelo mando um abraço para todos na companhia dos seus familiares com muita saúde.
Nota informativa : A www.cervocamping.com, em vila Nova de Cerveira, muito em breve vai ter uma lojinha online para todos com acessórios para autocaravana, www.tecnicamping.com.
Para aqueles que são de longe.
Um abraço:

Boas pernoitas:
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: