Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Pernoita de AC  (Lida 2652 vezes)
Negrao
Visitante
« Responder #5 em: 13 Mai 2010, 12:03 »

Caro colegas autocaravanistas Lucas da Silva e Paulo Moz Barbosa.
Venho já daqui agradecer pela rápida resposta quanto ao lugar de pernoita de Vila do Conde, e repor a verdade porque um fim-de-semana destes, estava eu com a minha bichinha, quando dei por mim estava rodeado de carros e de autocarros, por acaso a minha bichinha e pequenita e deu para sair sem problemas, foi desta vês que segui o vosso conselho, o sítio indicado por vos é muito mais sossegado, obrigado.
Boas pernoitas.
Registado
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #4 em: 22 Abr 2010, 14:06 »

Olá!
Realmente, o prezado Paulo Barbosa tem razão na sua chamada de atenção. No Verão, especialmente, no final de semana, o estacionamento no local indicado é feito de forma completamente descontrolada, que provoca, naturalmente, alguns inconvenientes a quem, eventualmente, necessite de abandonar o local. Pior será a situação de quem possuir viaturas com as características de uma autocaravana. Foi a minha experiência no verão passado.
Cumprimentos,
Registado
Negrao
Visitante
« Responder #3 em: 22 Abr 2010, 12:28 »

Caro Paulo Moz Barbosa, lamento saber, pois eu tenho pernoitado neste parque sempre que posso,  já faz um ano em julho e nunca vi arrumadores de carros, é verdade que outros carros como autocarros com turistas estacionam, mas que diabo eles também tem direito ao estacionamento, eu pessoalmente nunca tive problemas, com respeito ao sino, sim tocava de 15 em 15 minutos, mas não sei porque! se foi pelas obras de restauro da Igreja, ou por pedido de alguém, os sinos só tem tocado de hora em hora, claro que é um pouco incomodativo para quem quer dormir, mas eu espero pelo sono, entretanto vou falando com esposa e ver a televisão até bem tarde e apreciando o momento na minha autocaravana momentos diferentes que e disso que se trata, (na minha Bichinha) ,  para depois dormir sem percalços...
Quero deixar o meu agradecimento a todos pelas dicas de outros parques de pernoita, para eu mais tarde descobrir, Obrigado a todos.
Boas pernoitas:

* vila do conde 1 (3).JPG (949.01 Kb, 1920x1080 - visto 462 vezes.)
« Última modificação: 22 Abr 2010, 13:27 por Negrao » Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
On-Line On-Line

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #2 em: 22 Abr 2010, 00:46 »

Pessoalmente já lá fiquei preso, no Verão, mais de 7 horas porque é um parque à balda (com arrumadores) que desrespeita todas as regras de boa vizinhança. Éramos aí uns 7 ou 8 AC e os carros ficaram a bloquear a saída. Nós precisamos de mais espaço para manobrar e os outros condutores não percebem isso. Além disso há um sino que toca de 15 em 15 minutos...
Sugiro um parque legal que fica na antiga seca do bacalhau perto da curva do castelo. Fica em frente ao rio e perto do centro da cidade (N 41º20’31’’ W 08º44’45’’).
Boas pernoitas.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #1 em: 21 Abr 2010, 22:17 »

Caro António Negrão!

Obrigado pela sua sugestão/informação sobre um local agradável para um autocaravanista passar alguns dias tranquilos, que conheço bem.
Para melhor e mais fácil deslocação até ao local indicado aqui vai as coordenadas GPS, que são as seguintes:       N41º21'51''    W8º45'37''

Cordialmente, sou,
Registado
Negrao
Visitante
« em: 21 Abr 2010, 20:32 »

Caros amigos autocaravanistas de Portugal, uma dica para quem ainda não sabe, quem quiser pernoitar uma noite no fim-de-semana é dirigir-se para Vila do Conde junto á Igreja, com vista para o mar, tem sempre muitas autocaravanas estacionadas, lugar sossegado, com gente muito educadas e cordiais com os visitantes.
Boas viagens:

* vila do Conde.JPG (966.25 Kb, 1920x1080 - visto 458 vezes.)
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: