Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Onde poderei guardar a minha autocaravana?  (Lida 22043 vezes)
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #16 em: 27 Jan 2019, 19:48 »

Ver aqui os protocolos para os associados do CPA.

A direção
« Última modificação: 27 Jan 2019, 19:53 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
john deSousa
Visitante
« Responder #15 em: 25 Nov 2012, 16:24 »

ESTOU MORANDO AGORA EM ZONA DE ESPINHO. SERÁ K ALGUM CMP SABE AONDE PODEREI GUARDAR A MINHA BENIMAR.NO PARKE DE CAMPISMO, NÃO, POIS É MUITO CARO - 12O AL MÊS.
BRIGADOS. Cry Sad
Registado
Adelsilva
Visitante
« Responder #14 em: 22 Dez 2009, 21:18 »

Exm.ª Direcção
do A C P

Para quando em Lisboa um espaço disponivel para Nós Autocaravanistas.

O muito Obrigado
Registado
Adelsilva
Visitante
« Responder #13 em: 08 Nov 2008, 21:08 »

Companheiro
Dematos

Como sócio do ACP esta iniciativa do Porto penso que rapidamente virá até Lisboa.

As minhas duas autocaravamas foram legalizadas pelo ACP de Lisboa.

Ficamos a aguardar
Registado
Dematos
Visitante
« Responder #12 em: 07 Nov 2008, 16:23 »

Boa tarde!
É pena o ACP não facultar as mesmas condições aos sócios , que vivem na região de Lisboa.
Saudações

Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #11 em: 07 Nov 2008, 10:13 »

Vivam...

Noticia a ultima Revista do ACP, que para socios deste clube esta acessivel no Porto uma garagem de recolha de autocaravanas...para socios ACP

preço mensal 60 euros

A pouco e pouco o ACP vai-se interessando pelo autocaravanismo...

- foi a recriaçaõ da secção de campismo...
- o inquerito aos sócios com questoes sobre autocaravanismo...
- o patrocinio e divulgaçao do I concurso de textos de relatos em autocaravana organizado pela Newsletter
- e, agora a criação de uma garagem de recolha de autocaravanas...

Esperemos o aumento desta cronologia de factos positivos para os autocaravanistas...por mim, quero "mais do mesmo!"

Leia-se a propósito o que esta escrito na pagina da internet do ACP sobre autocaravanismo:

A autocaravana é a solução ideal para quem procura passar férias em liberdade na procura de espaços naturais que se nos deparam não só ao longo do País como por toda a Europa numa tendência cada vez maior.

A procura desses espaços abertos seja no campo, na praia, na montanha ou ainda na cidade tem levado muitos à aquisição deste tipo de material rolante que dispõe, cada vez mais, de maior comodidade, melhor qualidade e uma vasta melhoria de equipamentos. A prática desta modalidade não é de modo algum económica. Antes pelo contrário. É apenas uma questão de opção e filosofia de vida.

Os preços das autocaravanas variam entre os 25.000 e os 65.000 euros. Além disso, deverão considerar-se as despesas posteriores, como a assistência técnica, os seguros e os impostos. Em termos de portagens uma autocaravana insere-se na classe 2, o que é favorável, se levarmos em conta o seu tamanho.

Mas note-se: este tipo de material não é propriamente uma casa de habitação mas um meio da prática de um desporto, sendo condição primordial que esse espírito exista, apesar de algumas serem quase autênticas casinhas. Todos os anos aparecem novos modelos e marcas, com versões cada vez mais confortáveis, espaçosas e com equipamentos de série completos. Na Europa existem mais de dois milhões de autocaravanas, número que continua a crescer a um ritmo de mais de 20% por ano.

e entretanto, boas voltas e reviravoltas..
« Última modificação: 09 Nov 2008, 10:10 por Decarvalho » Registado
venceslau
Visitante
« Responder #10 em: 05 Nov 2008, 22:21 »

caros colegas já agora para quem possa morar na zona de caldas da rainha teem tambem o parquecaravanas com preços de 1€por dia 25.00€/mês, ou ao ano o 12ªmês é gratis um espaço iluminado,vedado  e com horario flexivel.podem ligar 917528333. faça como outros clientes ,confie-nos o seu bem móvél ou faça-nos uma visita.
« Última modificação: 02 Set 2009, 22:42 por venceslau » Registado
Adelsilva
Visitante
« Responder #9 em: 06 Ago 2007, 21:37 »

Boa noite
Companheiro

Resido em Campo d´Ourique Lisboa e gostaria ajuda onde poderei guardar a minha AC.

O muito obrigado
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #8 em: 25 Mar 2007, 23:21 »

alo

ja depois de post anterior, e apos protocolo com CPA e alenquer camping, ver noticia e video do youtube em
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com
tel 213552070 ou 933552070
mail camping@dosdin.pt
Registado
msilva
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Visitante Nº 1053

« Responder #7 em: 07 Dez 2006, 18:34 »

Obrigado companheiro Decarvalho pela sua atenção mas se há coisa que a minha AC não me faz é tirar o descanso.
Mais uma vez obrigado
Um abraço
Msilva
Registado

Mário Silva
Loures
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 07 Dez 2006, 06:31 »

meu caro msilva

QUE BOM...
fico taõ contente por si!
as autoridades são sempre uma garantia.
Assim sempre se pode dormir descansado.
« Última modificação: 07 Dez 2006, 19:04 por Decarvalho » Registado
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #5 em: 07 Dez 2006, 01:25 »

Obrigado a todos pelas informações mas com uma pequena conversa com a PSP consigo deixar a AC perto de casa e das autoridades.
Um abraço
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #4 em: 06 Dez 2006, 01:20 »

Caro Mário Silva:
Suponho que na secretaria do CPA poderá obter alguma informação sobre mais de um local destes na zona da Grande Lisboa.  Telefone à tarde e fale com a D. Amélia.
Registado

Mário Caxias
Lisboa
santareno
Membro

: Set, 2006

« Responder #3 em: 04 Dez 2006, 09:07 »

Bom dia

Rota Algarve, à saída do Bairro do Isaías no caminho para Grandola.
Julgo que tem esses serviços todos, mas fica um pouco distante.

o santareno
Registado

Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

Joaquim Madeira da Silva
Santarém
msilva
Membro de Mérito

Visitante Nº 1053

« Responder #2 em: 04 Dez 2006, 00:22 »

Vou ficar sem o espaço onde habitualmente guardo a minha AC e estou a procura de espaço fechado (se possivel) para guardar- la. Acabei de ver um site de Madrid onde a guarda de AC é em espaço coberto com manutencão, lavagem e todos os serviços para ACs disponiveis, era demais emcontrar em Portugal tal espaço. Mas se conhecerem algo parecido.......agradeço.
Um abraço
MSilva
Registado

Mário Silva
Loures
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 19 Jul 2006, 13:04 »

É possivel aos leitores do Forum negociar no Alenquer Camping www.dosdin.pt/agirdin (tel 933552070) o parqueamento anual de autocaravanas, em duas modalidades:

1) com direito a utilizar o camping, e serviços de electricidade, água, e despejos,  e usar a AC em pernoita de fins de semana estacionada, ou em regime de saida e regresso.(ficando no parque a viatura que serviu a deslocaçao), 50 euros mês ja com IVA, e no verao com direito ao uso das piscinas.

2) com direito a estacionamento simples, sem utilização do parque, 40 euros/mês.

Preços reduzidos para pagamentos anuais, no primeiro caso com a utilização descrita, 400€, ou 200€ por semestre, e no segundo, so estacionamento, anual 350€ e semestre 175€.
Local Alenquer, Estrada Naconal nº 9 (Alenquer /Torres) ao Km 94. Saida da Estrada A1, direcção Alenquer (cerca de 35km norte de Lisboa.
Para pernoita apenas, o parque tem uma plataforma que pode receber até 3 autocaravanas com tomada de electricidade, torneira de agua, e local para despejos quimicos, e de àguas cinzentas.
Preços especiais para sócios do CPA : 12 euros/noite com electricidade, 10 euros s/electricidade e só serviços (agua, electricidade e despejos, 5 euros. (IVA INCLUIDO). Portas abertas até Às 24h.

« Última modificação: 05 Dez 2006, 10:13 por Decarvalho » Registado
Fórum anterior
Visitante
« em: 20 Dez 2005, 13:15 »

Posted by: Raul Lopes Nov 27 2005, 01:28 PM

A guarda da autocaravana é para muitos de nós um problema, pois não cabem na generalidade das garagens existentes.
Se tem um espaço alugado onde recolhe a sua autocaravana e está satisfeito com o serviço que lhe é prestado, porque não divulgar aqui a garagem que utiliza? Penso que essa informação poderá vir a ser útil a outros companheiros que não tenham o problema resolvido. 

Posted by: Jose Garcia Dec 13 2005, 06:47 PM

Companheiro Raul Lopes, as minhas saudações.

Em resposta ao Tema" Garagens de recolha de autocaravanas", informo que há um parque coberto e fechado, para recolhas de autocaravanas à entrada de Fernão Ferro ou seja junto ao parque da Vimara.

Quem vai de Lisboa sentido de Sesimbra, ao chegar ao Parque da Vimara, há um caminho à direita, seguindo por esse caminho, encontra outro à esquerda, seguindo em frente, encontra à sua esquerda um portão corrido e no poste uma placa com a seguinte informação: PORTO AVENTURA.

Os preços são os seguintes: autocaravanas pequenas 45,00 Euros.
autocaravanas maiores 50,00 Euros.

Por exemplo: a minha paga 45,00 Euros

Temos despejos, Agua, lavagem, ar comprimido e energia eléctrica,

O responsavel do parque: Sr. Jose, para qualquer informação, ligar para o Telemovel 967264716
Garcia 

Posted by: Raul Lopes Dec 13 2005, 07:14 PM

Bem vindo ao fórum companheiro Garcia!

Obrigado pela informação, parece um lugar com boas condições. Estou certo que para os companheiros que vivem na margem sul do Tejo é uma hipótese a considerar.
E para aqueles que vivem na margem norte, ninguém tem umas dicas para esses?

Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: