Posted by: Raul Lopes Nov 27 2005, 01:28 PM
A guarda da autocaravana é para muitos de nós um problema, pois não cabem na generalidade das garagens existentes.
Se tem um espaço alugado onde recolhe a sua autocaravana e está satisfeito com o serviço que lhe é prestado, porque não divulgar aqui a garagem que utiliza? Penso que essa informação poderá vir a ser útil a outros companheiros que não tenham o problema resolvido.
Posted by: Jose Garcia Dec 13 2005, 06:47 PM
Companheiro Raul Lopes, as minhas saudações.
Em resposta ao Tema" Garagens de recolha de autocaravanas", informo que há um parque coberto e fechado, para recolhas de autocaravanas à entrada de Fernão Ferro ou seja junto ao parque da Vimara.
Quem vai de Lisboa sentido de Sesimbra, ao chegar ao Parque da Vimara, há um caminho à direita, seguindo por esse caminho, encontra outro à esquerda, seguindo em frente, encontra à sua esquerda um portão corrido e no poste uma placa com a seguinte informação: PORTO AVENTURA.
Os preços são os seguintes: autocaravanas pequenas 45,00 Euros.
autocaravanas maiores 50,00 Euros.
Por exemplo: a minha paga 45,00 Euros
Temos despejos, Agua, lavagem, ar comprimido e energia eléctrica,
O responsavel do parque: Sr. Jose, para qualquer informação, ligar para o Telemovel 967264716
Garcia
Posted by: Raul Lopes Dec 13 2005, 07:14 PM
Bem vindo ao fórum companheiro Garcia!
Obrigado pela informação, parece um lugar com boas condições. Estou certo que para os companheiros que vivem na margem sul do Tejo é uma hipótese a considerar.
E para aqueles que vivem na margem norte, ninguém tem umas dicas para esses?