Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: TVs  (Lida 4144 vezes)
ULISSES
Visitante
« Responder #8 em: 19 Fev 2010, 10:27 »

Ao companheiro Majv fico devedor pela oportunidade que me deu de assistir ao programa da TVI sobre autocaravanismo.
Sem dúvida assisti a um momento de divulgação do autocaravanismo por mérito dos companheiros que deram a cara, e que estiveram a alto nível, e pela condução do apresentador que revelou estar preparado.
Muito obrigado a todos e ao companheiro DeCarvalho cuja participação indirecta é de reconhecer.

Armindo Santos
Registado
majv
Visitante
« Responder #7 em: 18 Fev 2010, 18:23 »

Graças a um velho amigo das bikes, aqui poderão ver as imagens de ontem na TVI

http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/2010/02/o-autocaravanismo-na-tvi-3-video.html

Para já, foi o que se arranjou.
Boas voltas
MV
Registado
jose_goncalves
Membro de Mérito

: Dez, 2007

« Responder #6 em: 17 Fev 2010, 14:43 »

Infelizmente, não vi a reportagem!

Nem sempre a vida é como queremos mas como podemos.

Contudo, e do que já li em outros foruns, depreendo que foi um trabalho feito com verticalidade por gente que dá o corpo ao manifesto, e não por gente que apenas quer transmitir a "imagem" que lhe apetece, seja esta a prática corrente ou não!

Dai, resta-me agradecer o empenho de quem pôde defender uma causa que também é minha!

Parabéns a todos os envolvidos.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
Decarvalho
Visitante
« Responder #5 em: 17 Fev 2010, 12:17 »

Ora vivam

Hoje os 30 minutos da TVI com tres companheiros autocaravanistas e uma reportagem sobre autocaravanas no encontro do CAS valeram  a pena.

Nada a ver com um anterior programa da Julia Pinheiro.
o
 que vem demonstrar que o estudo previo, a programaçao e uma atitude compreensiva perante a comunicaçao social dá resultado.

OBRIGADO AO DE MATOS
OBRIGADO AO RESENDE
OBRIGADO AO VITORINO
OBRIGADO AO DAVID
 OBRIGADO AO CAS

Nota: o meu contributo para este programa esta publicado na newslleter:
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2010/02/respostas-dadas-ao-inqueritoentrevista.html
« Última modificação: 17 Fev 2010, 20:29 por Decarvalho » Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #4 em: 10 Fev 2010, 23:49 »

Companheiros

O CPA já participou nesse mesmo programa.

O tempo dado aos intervenientes foi minímo e o resultado pouco expressivo para o movimento, também porque estava inserido em outras actividades.

Esperamos que desta vez o resultado possa ser melhor.

Desejamos uma boa representação que nos dignifique a todos.

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
majv
Visitante
« Responder #3 em: 10 Fev 2010, 23:42 »

Pelos vistos, houve várias pessoas contactadas..... Wink
Boas voltas
Registado
Adelsilva
Visitante
« Responder #2 em: 10 Fev 2010, 23:31 »

Boa tarde,
Exmo. Sr. Adelino Silva,

O meu nome é Vera Sobral e sou jornalista do "VOCÊ NA TV!", programa emitido em directo, de segunda a sexta-feira, entre as 10 e as 13 horas, na TVI, com apresentação de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Este programa é um talkshow onde são apresentadas histórias de vida na primeira pessoa e temas de interesse público e social.

Gostávamos de fazer uma reportagem para passar neste programa com pessoas que façam a sua vida (permanentemente ou durante um determinado período do tempo) numa auto-caravana. Também é nossa intenção trazer a estúdio, no dia 17 de Fevereiro, dois ou três casos para ilustrarem pessoalmente e em directo esta experiência. Por esse motivo, e sabendo que conduz este blog sobre as suas experiências no universo auto-caravanista pedimos a sua colaboração para participar e indagar junto dos auto-caravanistas que conhece qual a disponibilidade para serem protagonistas da peça e para virem depois a estúdio.

Desde já agradeço a atenção e informo que, caso alguém tenha disponibilidade para participar, ou tenha qualquer dúvida sobre este convite, estou totalmente disponível via e-mail ou através dos contactos abaixo.

Atenciosamente,

Vera Sobral

Jornalista TVI

Programa Você na TV!

Rua Mário Castelhano, n.º40

Queluz de Baixo

2734-502 Barcarena

Telemóvel: 969066355

Tel: 214349364

Fax: 214369640

Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #1 em: 08 Fev 2010, 23:24 »

Pois na RADIO POPULAR comprei uma TV AKAI com DVD para 12V por €189,00.
Tenho-a desde Setembro de 2009 e funciona na perfeição, quer a TV, quer o DVD.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
caloiro
Visitante
TVs
« em: 03 Fev 2010, 19:08 »

Companheiros, Boa Tarde.

Queria informar, para os que necessitarem, que no "Intermarche" de S. Domingos de Rana (Atrás da Brisa na A5) estão à venda televisores de 12 v com leitor de dvd a 209 €, e sem leitor de dvd a 159 (?)€ da marca Crown.
Aproveitem porque eu dei 300 € por uma igual antes de ver estas à venda. Parece-me um bom preço, tanto mais que consultei um site da UK e o preço na net é de cerca de 350 €.

Quem precisar aproveite.

Bons passeios.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: