Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: A PROPÓSITO  (Lida 2481 vezes)
RMGM
Membro de Mérito

: Ago, 2008

« Responder #8 em: 26 Jan 2010, 20:51 »

Bom dia a todos

E possivel  verificar o local do restaurante no Google Maps

com as coordenadas 39.57528 -8.64222

Lamento nao ter disponibilidade para estar presente
Registado

Rogério Miranda
Sintra
errante
Visitante
« Responder #7 em: 26 Jan 2010, 20:13 »

Faço esse Alerta à Direcção,

Também eu, que conheço bem a zona, estava convencido que seria o D.Nuno entre a rotunda e o santuário.
Alerto, que esse é o D.Nuno mais conhecido de Fátima, e isso poderá provocar muito desencontro...

Saudação.
Registado
ULISSES
Visitante
« Responder #6 em: 26 Jan 2010, 19:13 »

Caros Companheiros

Apresso-me a agradecer o interesse na ajuda. A informação de Teresa Paiva é preciosa. Fazia ideia de que o Restaurante seria mesmo próximo do Santuário. Ia meter-me em trabalhos... escusados.

Muito obrigado pelo V. interesse e pela informação.

Armindo Santos
Registado
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #5 em: 26 Jan 2010, 18:48 »

Boa tarde

O parque do restaurante que estará aberto a partir das 13 horas de Sábado até ás 15 horas do dia seguinte tem, segundo o site do restaurante as seguintes coordenadas

39º 34" 31´ 8º 38" 32´

fica na estrada N360 Fátima Minde a cerca de 5 Km de Fátima. Tanto a AG como o jantar serão no restaurante referido.

Embora as coordenadas me pareçam trocadas nos min. e seg. espero ter ajudado.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Viajante
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jun, 2007

Sócio Nº 798

« Responder #4 em: 26 Jan 2010, 18:40 »

Boa tarde,
Se o companheiro ULISSES se refere ao parque de caravanas e autocaravanas de Fátima, esse fica mesmo ao lado do Santuário e há sinalética que o guia até lá. Se se refere ao local onde se pode pernoitar aquando da AG, esse não sei e também gostaria de saber. Procurei no Google e encontrei um restaurante D. Nuno mas esse fica nos arredores de Fátima, um pouco a sul. Será ai a AG? Agradeço dicas de quem souber para não perder por falta de comparência.
Caminheiro
Registado
errante
Visitante
« Responder #3 em: 26 Jan 2010, 17:35 »

Companheiro Ulisses

Eu não lhe sei responder a esta sua questão, e creio que quem saiba não deve ter reparado nela.
Abraço e boa viajem.
Registado
ULISSES
Visitante
« Responder #2 em: 25 Jan 2010, 23:15 »

Companheiros

Sobre o parque de estacionamento, em Fátima, alguém me pode dar as coordenadas GPS?
Desde já grato

Armindo Santos
Registado
errante
Visitante
« Responder #1 em: 24 Jan 2010, 18:26 »

A quem interessar

.. foram convidados os media para estar presentes na Assembleia Geral de Fátima? Se não talvez se vá a tempo, ainda.

Armindo Santos

Outra das ideias que ULISSES, amiúde tem invocado com que tb concordo, é a possibilidade (!?) de contratação de um Secretário profissional para o CPA, a quem delegar e responsabilizar!

Ele há por aí tanto jovem advogado desempregado, que com pouco mais que o ordenado mínimo seria possível uma grande transformção na prossecução de ideias e objectivos.

Sabemos que, faz falta quem opere!

...até aqui! Parece-me, um bom desafio, à manifestação de outras vontades!  Grin

E um bom presságio!
Ms. Cumprimentos

Registado
ULISSES
Visitante
« em: 24 Jan 2010, 12:51 »

A quem interessar

A propósito

Porque todos lemos... por vezes deparamo-nos com notícias, textos de opinião, relatos particulares. É o caso; pois não é que Herman van Rompoy, presidente do Conselho Europeu, a quem Isabel Arriaga e Cunha, dedica artigo na "Pública" de 24/1/2010, louvando-lhe qualidades e descrevendo-o como filósofo, economista e poeta! (nas horas livres), fugitivo do mundano, mediático e imprensa, mas... com um pecado - de resto já, há tempos, anunciado pelo, sempre atento, companheiro DeCarvalho: é autocaravanista.
Esta minha intervenção tem apenas po fito de me manifestar contra a "ignorância" da articulista quanto ao camping car, o nosso termo autocaravanismo, que provavelmente não usou por aquele ser mais in. Faz falta que a acção do CPA se estenda aos media. É preciso ensinar os senhores jornalistas.
A propósito interrogo: foram convidados os media para estar presentes na Assembleia Geral de Fátima? Se não talvez se vá a tempo, ainda.

Armindo Santos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: