Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: SOLARIEDADE TIPO DOIS  (Lida 357 vezes)
Antonio
Visitante
« Responder #7 em: 22 Jan 2010, 15:52 »

Boa Tarde
Porquê a Cruz Vermelha??
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #6 em: 21 Jan 2010, 23:07 »

Meu caro:

Só gostava de saber por onde tem andado, ou se alguém lhe encomendou o sermão...

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
RUYMORAIS
Membro

: Mar, 2008

« Responder #5 em: 21 Jan 2010, 22:57 »

caro companheiro so gostava era de saber qual foi a finalidade deste seu inquerito , ja que pelos vistos os unicos votos sao o seu e o meu , e segundo me parece sendo o outro seu nao tem nexo propor a criaçao de uma conta para ajudar os necessitados quando , a ser o segundo voto seu , voce nao ajudava financeiramente o companheiro em dificuldades antes pelo contrario ainda o ajudava a se livrar do seu bem querido

e um pouco absurdo este seu topico , ou e so para dizer que afinal e muito activo aqui no forum ?
Registado

Rui Morais
Amadora
Ameneses
Hero Member

« Responder #4 em: 21 Jan 2010, 22:35 »

Boa Noite.
Para ambos: enviem o dinheiro para a Cruz Vermelha...

Para o Sr. Ruy Morais;

Ameneses.

Autocaravanista Consciente
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Antonio
Visitante
« Responder #3 em: 21 Jan 2010, 18:14 »

Boa Tarde
Ia votar mas acho que falta lá um ponto de votação:
"ACHA ESTA SONDAGEM COM FUNDAMENTO?
SIM
NÃO
Registado
RUYMORAIS
Membro

« Responder #2 em: 21 Jan 2010, 14:00 »

ja agora e so por curiosidade

visto so haver dois votos e um e meu presumo que o outro sera do autor do topico ou nao ?? o meu foi NAO

deixa que pensar ou nao deixa ?
Registado

Rui Morais
Amadora
RUYMORAIS
Membro

« Responder #1 em: 21 Jan 2010, 13:54 »

caro companheiro esta sua proposta so pode ser para rir

desculpe la a minha expressao , mas ja o meu pai dizia que quem nao tem unhas nao toca viola  , isto para dizer que pelo seu ponto de vista um dia isto vira a santa casa e passa-se tambem a atribuir rendimentos minimos

caro companheiro se uns tem dificuldades outros tambem as tem e um mal que afecta toda a gente

eu pelo meu lado nao aceitaria de forma alguma uma ajuda destas , antes pelo contrario a primeira bola a sai do saco para minimizar despesas e encaixar dinheiro era a AC  se durante anpos nao morri por nao a ter nao era agora que tal aconteceria , se calhar ate morria era por a ter

acho que desta minha opiniao partilham muitos
Registado

Rui Morais
Amadora
Ameneses
Hero Member

« em: 15 Jan 2010, 00:47 »

Boa Noite.

Já alguma vez se perguntou porque proprietários activos de ac´s num instante as pôem à venda.
Já alguma vez lhes perguntou se é por dificuldades económicas ou entrou na lista dos desempregados?

Se sim,l contribuiu alguma coisa para mitigar as necessidades económico/familiares porque está a passar?

Muitos visitam este fórum, poucos escrevem, sabendo eu de antemão que a maioria dos visitantes até são sócios do CPA. Acto solidário que não poria uma Direcção em final de mandato com problemas para a futura, era tentar saber E AJUDAR os companheiros que escolheram um estar na vida que, na altura estava no seu orçamento, e agora é o que é...

Aque sim é que poderia ser criada uma conta para Sócios em dificuldade...

Ameneses

Autocaravanista Revoltado
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: