Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Para quê? e a quem serve o forum do CPA?  (Lida 8609 vezes)
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito
On-Line On-Line

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #16 em: 17 Abr 2010, 00:48 »

Parece-me muito sensata a decisão tomada pela nova direcção.
Afinal é no debate de ideias que surgem as oportunidades de novas práticas.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #15 em: 16 Abr 2010, 16:46 »

Prezado DeCarvalho,

Uma palavra de agradecimento pela consideração demonstrada  ao colocar as suas informações no Fórum.
Valeu! Aliás, vale sempre apena. Por favor, volte sempre!

Cordialmente, sou,
Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #14 em: 16 Abr 2010, 16:07 »

Bons dias,
leitores do forum socios e não sócios do CPA.

Recebeu este colaborador convidado do forum a seguinte e simpática mensagem escrita de um dos membros da actual direcção do CPA:
.............
3. até à divulgação da aplicação dessas medidas o Fórum continuará a ser gerido nos moldes em que vinha sendo bem como as permissões que estavam em vigor à data da tomada de posse dos novos corpos gerentes. Ressalvo apenas a não aceitação de novas inscrições no Fórum de não sócios

Procurando retribuir a esta gentileza, e por consideração com leitores (socios e não sócios do CPA) divulgam-se agora duas informações:

1) Nova area de estacionamento e pernoita (gratuita) para autocaravanas na Arrabida Por protocolo celebrado entre a Newsletter e a Associação ACM de Setúbal foi realizado um protocolo que faculta ate 6 autocaravanas a utilizaçao de estacionamento, na zona do Alambre, e respectivos sanitarios, restaurante etc. Mais informações disponiveis no link:
http://camping-caravanismo-e-autocaravanismo.blogspot.com/2010/04/no-inicio-do-v-ano-de-actividade.html

2) Novo web site sobre Autocaravanismo do ACP (Automovel Clube de Portugal) No dia 15 de Abril de 2010, o ACP comemorou 107 anos e anunciou a remodelaçao da sua secção de autocaravanismo, e a abertura do novo web site sobre este tema. Sobre este tema poderá ler-se mais tambem no link:[/b]
http://www.acp.pt/O-Clube/Turismo-e-Lazer/Auto-Caravanismo/entity/Auto-Caravanismo[/b]

Boas voltas e reviravoltas
Decarvalho
(simplesmente)

« Última modificação: 16 Abr 2010, 17:10 por Decarvalho » Registado
RCruz
Membro de Mérito

: Set, 2006

« Responder #13 em: 27 Jan 2010, 20:08 »

Olá Companheiros

Também eu estou solidário com o Ameneses.
Durante tanto tempo o suposto moderador deste forum andou demitido das suas funções. Vieram para aqui personagens do aquém e do além dizer o que lhe apeteceu. Vieram para aqui papa lérias dar lições de superioridade e organização a tudo e a todos. Vieram para aqui todos os paraquedistas que quiseram colocar informações, links e tudo o mais relativos a blogs, cubes, clubezinhos e clubezecos de interesse pessoal. Ao longo de dois anos esteve este forum entrgue a quem quis usar e abusar e vem agora o suposto moderador de mão no peito dizer "aqui Del'Rei???"
Muito mal andou o CPA ao longo destes dois anos...
Gostaria de ver os que se vangloriavam no final da Assembleia Geral de Abrantes pelo facto de se terem corrido as ervas daninhas que viessem agora a este forum dizer o que fizeram pela causa ao longo destes dois anos e... atenção que eu escrevi "pela causa do autocaravanismo" e não pela sua promoção pessoal conforme todos os interessados e informados sabemos que aconteceu nos últimos dois anos.
Tenham coragem e venham comparar o ponto em que o CPA se encontrava à dois anos atràs e como se encontra agora.

Sinceramente, tudo isto me deixa pena. Ver a que ponto levaram o NOSSO CLUBE PORTUGUES DE AUTOCARAVANISMO.

Fiquem bem

Rcruz
« Última modificação: 28 Jan 2010, 19:11 por RCruz » Registado

Rui Cruz
Palmela
errante
Visitante
« Responder #12 em: 27 Jan 2010, 01:25 »

Muito Boa noite.
Muito obediente retirei o anexo. OK.

Já agora gostaria de saber em público o porquê dessa intimação, quando a citação em causa continua integral neste fórum.
 Ameneses

Autocaravanista do CPA

Sou solidário com esta interpelação ao Infocpa! Também gostava de conhecer as razões  do que sinceramente me parece um equívoco.

Saudação.
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #11 em: 27 Jan 2010, 01:04 »

Muito Boa noite.
Muito obediente retirei o anexo. OK.

Já agora gostaria de saber em público o porquê dessa intimação, quando a citação em causa continua integral neste fórum.  Das duas uma ou são vénias a mais ou são outros assuntos que poderá o InfoCPA poderá esclarecer.

Como todos os aderentes deste fórum puderam verificar não usurpei poderes nem palavras de ninguém.  Se me querem aplicar a lei da rolha será bom que me demitam urgentemente de Sócio do CPA. Se alguém da actual Direcção não gosta do que escreva que assuma em nome pessoal.

TENHAM UM BOM FIM DE SEMANA.

Ameneses

Autocaravanista do CPA
« Última modificação: 27 Jan 2010, 01:04 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #10 em: 27 Jan 2010, 00:25 »

Companheiro Ameneses

Agradecemos retire a imagem anexa da mensagem, ou teremos que retirar toda a mensagem.

Sauda;oes
« Última modificação: 27 Jan 2010, 01:13 por infoCPA » Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
Decarvalho
Visitante
« Responder #9 em: 27 Jan 2010, 00:11 »

Com a devida vénia a Teresa Paiva
Registado
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #8 em: 27 Jan 2010, 00:05 »

Caro  DeCarvalho
Não vou alimentar o tema, apenas expressei o meu apoio às palavras do companheiro José Vieira .

Se entendeu como julgamento e condenação por delito de opinião, entendeu mal ou não me expressei devidamente. Sabe bem que não condeno delitos de opinão, mas posso discordar das opiniões e actuações.

Também não afirmei:"que criei muitas dificuldades à actual direcção por me ter demitido de sócio".
E pode estar certo que, pessoalmente não o desejo fora do fórum, assim como não desejo que as os posts sejam apagados.

É mais difícil expressar-nos quando se trata de pessoas que consideramos e não é por manifestar alguma reserva quanto às suas acções que as deixamos de considerar. Foi talvez no não entendimento deste direito de opinião que começou este mau estar no fórum.

Receba um abraço com toda a consideração que tenho por si.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #7 em: 26 Jan 2010, 23:55 »

Boa Noite.

Criaram um elefante, ajudaram a que ele cresce-se, decide que era tempo do sair do "ninho", mas mesmo assim continua com a liberdade de expressão para poder opinar mal ou bem neste fórum.

Serviu ao menos isto para que o José Vieira voltasse a «aparecer»

Qualquer dia aparecem por aqui imagens maias expressivas do que o caro foi ou ainda é fora do autocararavanismo.
Ameneses

Autocaravanista em "Solitário"
« Última modificação: 27 Jan 2010, 01:27 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #6 em: 26 Jan 2010, 23:01 »

Ora viva
Compreendo o post do amigo Jose Vieira
Nao compreendo o post inintelegivel da Teresa Paiva

Em sintese...
Penso que (todos) perceberam que a minha intençao, mais do que chamar a atençao para o MIDAP, era para chamar a desatenção dos varios clubes ou entidades do autocaravanismo para o que estava na origem da posição do MIDAP. Ou seja, para a substancia da questão.

E neste blog e neste topico alertei a tempo, por ex. em 22 de Janeiro....alias para um facto publico que quem esta interessado acompanha também:o forum do CCP.

Ficam dois assuntos por esclarecer:
- a questao da representatividade colocada pelo Jose Vieira ( e ja anteriormente abordada pelo seu blog que leio com atençao)
e a do julgamento e condenação por delito de opinião feito pela Teresa Paiva...( que muito estimo)

A questao da representatividade é muito complexa e discuti-la aqui sera fastidioso para a maioria que nao se interessa pelo tema...
Mas terá sido represenatativo do aniversário do CPA o numero de pessoas que compareceu? e a Teresa Paiva acha essa uma boa noticia para o Forum? para aimagem do CPA? para prestigio dos autocaravanistas?

Apenas acrescento que represenatatividade não é (automaticamente) sinónimo nem de quantidade, nem de organizaçao nem de recursos financeiros...Ou seja, não foi pela mão do MIDAP que o CPA pela primeira vez foi recebido na AR? e mais longe teria ido o CPA, se tivesse não ficado pelas primeiras  reuniões do MIDAP mas sim tivesse assumido uma posição liderante deste movimento como estava ao seu alcance, por exemplo com umaintervençao de fundo e substanciosa no I Seminario Nacional de Autocaravanismo em Cascais....

A Teresa Paiva sabe, e eu sei que ela sabe que eu sei, que todas as minhas atitudes se tem pautado por apoiar o CPA (criticamente e construtivamente é certo) ...e se sai do socio, foi porque esgotei a minha capacidade de poder ajudar...e não porque as minhas sugestoes foram ou não aceites.... tomara eu que nem preciso fosse fazer sugestões!

Quanto aos anti-corpos? Ja terá a Teresa Paiva pensado quantos anti-corpos gera no movimento autocaravanista, nas autoridades, nos interlocutores responsaveis deste País, e na opinião publica, e entre os proprios autocaravanistas a propria imagem do CPA,? este forum? e frequentes interventores deste forum socios do CPA? ou foi por acaso que ainda recentemente se registou entre nós uma troca (privada) de mails sobre inconveniencias publicadas neste forum? e gravissimas em termos da  imagem do CPA...´so recordo que escrevi a minha preocupaçao pelo suicidio do Forum, e do CPA mais de meia duzia de vezes, e privadamente, junto de quem de direito!

Haja Deus!

E não comprrende(m)... que é um autentico tiro no pémanter em open forum temas que deveriam estar a  recato e so visiveis pelos associados? acha que este ultimo seu post post melhora a imagem do forum? ou como certos anonimos ou obscuros entes belisca a minha imagem? Fica "bem" ao CPA e ao Forum?.

Não, não fica.

So não percebo a frase de "que criei muitas dificuldades à actual direccção por me ter demitido de sócio"...essa agora? mas se assim é...será que vou ainda criar mais dificuldades se me excluir do Forum?...ou precisamente foi o contrario...a Direcção e o Forum e alguns do seus  aasociados, passam muito melhor sem a minha presença, e sem os meus comentarios, que poderei sempre fazer no meu blog, e em outros web sites onde não ha:

- insultos, injurias e difamações à solta
- delitos de opinião exorcisados
- julgamentos publicos condenatórios

com a consideração que todos me merecem, espero que sejam felizes...e que se o moderador, info CPA, CPA, ou a Teresa Paiva resolverem apagar estes dois ultimos posts, pois muito bem, não serei eu que publicamente aqui virei criticar quem assim proceder, pois tal favorecerá  o Forum e o CPA.

E boas , tranquilas e serenas noites!
Pormeto e antevejo que quando deixar de escrever no  FORUM este subirá em flecha de qualidade, interesse,  prestigio e representatividade!...

« Última modificação: 26 Jan 2010, 23:22 por Decarvalho » Registado
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #5 em: 26 Jan 2010, 22:25 »

Boa noite

Subscrevo por inteiro as palavras do companheiro José Vieira.

Sem que se questione a minha consideração pelo companheiro DeCarvalho, a sua actuacção, se bem que muitas vezes válida, tem sido desproporcionada tanto nos anúncios, declarações e enaltecimento das acções. Procurando e forçando o apoio do CPA em acções que, a meu ver, deveriam ser dirigidas de dentro para fora e não ao contrário, criou também muitas dificuldades á actual direcção, demitindo-se de sócio por não obter o feed back que desejaria.
E apesar de todo o trabalho apresentado penso que o companheiro DeCarvalho criou mais anticorpos que apoios.

A representatividade está no CPA não apenas no número de associados mas pelos anos ao serviço da actividade. E o companheiro DeCarvalho tem ultimamente tentado negar isso com algumas considerações no seu blog, o que não lhe fica bem.

Todos podemos trabalhar juntos e isso seria o ideal. Mas não podemos inverter papeis.

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #4 em: 26 Jan 2010, 20:13 »

Boa tarde

Começo por enaltecer a iniciativa do MIDAP, e consequentemente criticar, todas as estruturas defensoras dos interesses do autocaravanismo, legalmente constituidas, que mais uma vez passaram ao lado de uma oportunidade importante, para se fazerem ouvir.
No entanto, não posso concordar com o companheiro Decarvalho, quando conclui que, pelo facto de o MIDAP ter recebido resposta da entidade organizadora do debate, isso signifique representatividade.
Óbviamente, que todo o autocaravanista que anseia pela regulamentação do movimento, aplaude todas as iniciativas tomadas nesse sentido, mas companheiro Decarvalho, em minha opinião o MIDAP está hoje "reduzido" a uma meia dúzia de carolas, quase todos sócios de Clubes de Autocaravanismo, onde me parece, deveriam aplicar as suas energias e ideias, e aí sim, com uma representatividade indiscutivel.
Se alguem perguntar quem é o MIDAP,  qual a sua base de sustentabilidade,
a sua estrutura organizativa, enfim tudo aquilo que é usual existir numa entidade legalmente constituida, que deveremos responder Huh?
Companheiro Decarvalho, entenda este meu post como uma contribuição sincera, para que existam cada vez mais instituições fortes e activamente participantes, neste Movimento que mais não é que a nossa grande paixão.

Cumprimentos

Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 26 Jan 2010, 00:20 »

Ora vivam...

Sobre o tema anterior ja ha noticias do protesto do MIDAP sobre este tema do autocaravanismo que passou ao lado deste forum...pois parece que aqui ninguém se interessou...
recorde-se...então.

O MIDAP enviou uma comunicaçao de protesto à organizaçao -PROVERE, e esta respondeu...dando razão ao MIDAP...(o que atesta a sua representatividade para os respectivos interlocutores)

- Ou seja não se é representativo se não somos reconhecidos do exterior como tal...

aqui fica o registo desta troca de correspondência que interessa a todos os autocaravanistas da boca para fora, e do coração para dentro....

----- Original Message -----
From: "PROVERE.Algarve.Sustentável"
To: Midap
Sent: Monday, January 25, 2010 3:28 PM
Subject: Re: Autocaravanismo

Exmos. Senhores, (MIDAP)

Quando pensámos em organizar estas jornadas, não imaginámos a dimensão da discussão que este assunto gerou. Tomámos agora consciência da sua verdadeira dimensão e importância para a região. O nosso objectivo inicial era o de esclarecer sobre questões técnicas e potencialidades da instalação de áreas de acolhimento de auto-caravanas no interior do Algarve, dirigindo esta informação aos técnicos das autarquias e parceiros do Consórcio Algarve Sustentável. Estas expectativas foram largamente ultrapassadas.

Agradecemos o Vosso reparo, com o qual concordamos inteiramente, e esperamos contar com a Vossa colaboração em futuras iniciativas que venham a existir dentro deste tema. Que fique claro que o Consórcio Algarve Sustentável não pretendeu, de forma alguma, afastar os auto-caravanistas desta discussão, pelo contrário, achamos que são parte essencial da mesma, a fim de encontrar soluções.

Com os melhores cumprimentos,

Pel'A Direcção Executiva
Algarve Sustentável

Midap escreveu:
Exmos Senhores

Procederam V.Exas à realização de dois encontros em que o tema em discussão era: Jornadas Técnicas sobre Campismo Rural e "Auto-caravanismo".
Temos que enaltecer todas realizações que pretendem a maior sustentabilidade da nossa economia e principalmente em sectores marginais a que nem sempre se dá o devido valor.
Convidaram V.Exas. como oradores A Federação de Campismo e um técnico representante da CCDRA.
Parece-nos razoável a escolha dos oradores mas contudo limitada:
A Federação falou sobre o campismo em tendas, ou caravanas ou autocaravanas.
A CCDRA porque fez um levantamento exaustivo, e o primeiro quantitativo, e conhece bem a situação, pelo que a sua experiencia é importante de ser conhecida.
De tal forma conhecedora da realidade que distingue os campistas em autocaravana, de longa permanencia em cada local, daqueles que apenas estacionam 24 ou 48 horas.
Esta é uma parte significativa dos Autocaravanistas nacionais e dos estrangeiros que nos visita.
Estes não estavam representados!
E poderiam V.Exas ter consultado meia duzia de sites na internet e ficariam com a ideia de quem tambem convidar ou pelo menos participar a vossa realização.
O Autocaravanismo Itinerante ou Touring em Autocaravana é uma forma de turismo que existe todo o ano e representa um valor acrescentado significativo nas economias locais.
O Autocaravanismo é  de tal forma importante que mereceu, da Sub-Comissão de Turismo da Comissão de Economia da AR um projecto de lei, para regular a actividade. As eleições legislativas levaram no entanto a que não houvesse entendimento político e ficamos a aguardar melhor oportunidade.
Postas estas razões, apenas nos resta protestar pela estreiteza de critérios que tiveram, pois se o que se pretendia era discutir e elucidar sobre uma forma de ajudar à sustentabilidade do Algarve, nós poderíamos dar o noso contributo.
Continuaremos a visitar o Algarve, tendo como expectativa, encontrar mais áreas de serviço e zonas de estacionamento, de acordo com o gabarito das nossas viaturas.
Tambem esperamos encontrar menos iliegalidades, praticadas por utilizadores de autocaravanas, desde o estacionamento em zonas interditas ao campismo ilegal, de forma a que a imagem do Autocaravanista seja respeitada e não associada a gente sem princípios e de hábitos higiénicos duvidosos.
Queiram contar com o nosso apoio para outras possíveis eventos, bem como a garantia de que continuaremos a lutar pelo autocaravanismo itinerante.

Pela Comissão (MIDAP)

Seco dos Santos

« Última modificação: 26 Jan 2010, 00:26 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #2 em: 22 Jan 2010, 18:27 »

Ora vivam....

dado o tema....talvez não tivesse sido disparatado....que neste forum pudesse ter tido lugar algum debate aprofundado sobre o autocaravanismo...como aconteceu em outro forum... e onde se registaram até ao momento só....1150 visionamentos e várias intervenções escritas...
ora vejam quem seja interessado, em

http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?t=3413

Assim...sobre este tema...e reuniao do Algarve, aqui ficam os links directos para:

Apresentação da FEDERAÇÂO: http://dl.dropbox.com/u/345131/JORNADAS%20T%C3%89CNICAS.pdf

Apresentação CCDR Algarve
http://dl.dropbox.com/u/345131/APRESENTA%C3%87%C3%83O_ALMARGEM_20_01_2010.pdf
e
http://dl.dropbox.com/u/345131/Auto_Caravanismo.pdf

e boas leituras e reflexões no fim de semana!
« Última modificação: 22 Jan 2010, 18:32 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 14 Jan 2010, 08:39 »

Ora vivam

De acordo com a avaliação da popularidade (trafego) dos web sites, o forum do CPA ultimamente esta a aumentar de popularidade entre os seus leitores- naturalmente como aventamos na analise infra, maioritariamente não socios do CPA, e nem sequer membros registados do forum, ou seja, a a popularidade aumenta entre leitores visitantes

a fonte do ranking está em: http://www.alexa.com/siteinfo
Ora Hoje...14 de Janeiro de 2010

FORUM CPA- 2. 125.277
FORUM CCP- 2.304.375

PS...a data hora deste post e a confirmar todas as análises anteriores estaria em linha apenas 1 membro registado...(e naõ socio do CPA) e 7 visitantes!
« Última modificação: 14 Jan 2010, 08:44 por Decarvalho » Registado
Decarvalho
Visitante
« em: 11 Jan 2010, 00:07 »

Ora vivam !
Em especial leitores do Forum
Membros do Forum (socios e não socios do CPA)

1- Actualmente, apenas como leitor e membro do forum, e já não como sócio do CPA, entendo que nao devo comentar o momento eleitoral do Clube,e ate compreendo que todos os posts sobre o clube, eleições e campanha eleitoral estivessem vedados aos olhos de visitantes e de membros do forum, precisamente porque é matéria apenas de interesse associativo, e esta está (ou devia estar) restrita aos socios do CPA.
Aliás quem está empenhado na campanha eleitoral tem inteiramente  à sua disposição esse tópico da vida associativa!

2- Porém considero de felicitar o CPA por manter um forum aberto, e ate duplamente aberto, isto é aos leitores que o podem visionar e ler como visitantes...e aos seus membros (socios ou não socios do CPA) que se inscrevam e que podem colocar posts.  Esta atitude do CPA só favorece o autocaravanismo e contribui para a divulgaçao desta actividade.

3- Mas esta situação significa que o forum do CPA...pertence e serve a quem?
- provavelmente só serve a uma minoria de sócios do CPA ( os info-incluidos)
e portanto haverá uma imensa maioria de (se calhar) bem mais de um milhar que nem sabem da existencia das matérias aqui ventiladas no forum, seja sobre a vida associativa seja sobre o movimento autocaravanista em geral!
- e decerto que os membros do forum serão também uma minoria e pequena, dos uitlizadores do forum quando comparados com os seus leitores vistantes.

4- Objectivamente, e vendo estatisticas de acesso ao forum do CPA...verifica-se  que os visitantes são (em média) entre 10 vezes a 5 vezes mais que os membros do Forum (e apenas parte dos quais serao socios do CPA). ( às 21h de domingo, havia cerca de 60 leitores destre forum, e apenas 4 membros registados, sem se saber quantos destes seriam socios do CPA)

5- Assim parece interessante questionar como fazemos: - para que, e para quem quem serve o forum do CPA ?, e a resposta será: serve maioritariamente os não socios do CPA e os não membros registados do forum, ou seja, serve o publico autocaravanista em geral

6- Chegados a este ponto....será razoavel admitir que o CPA (sua direccção e  seus socios) entendam que nao se justifica manter este forum aberto ao publico em geral...como também será razoavel admitir a continuação da actual situação, trata-se de duas opções igualmente possiveis....mas....

7- se se entender que este forum deve manter-se como está, portanto aberto à leitura de quem não é membro registado do forum, e portanto que nem sequer seja socio do CPA....então a gestao do forum não deverá ser feita apenas por uma logica associativa....pois ele não se esgota nesta, antes a transcende e amplamente, e mesmo que se tenha em conta que os leitores só podem colocar posts se se registarem como membros do forum!

Em conclusão:
- o Forum aberto (na parte que está berta) constitui um serviço publico aos autocaravanistas em geral, e deveria estar acessivel a qualquer organizaçao relativa ao autocaravanismo, ou de informaçao de interesse para os autocaravanistas em geral.
- o Forum abrange multiplos utilizadores , significativos dos seus membros, e ainda mais do numero de socios do CPA que o utilizam...ou seja a questao da representatividade dos leitores do forum não se resume a da representatividade do CPA, dos seus socios,ou sequer dos membros registados no forum!
- O forum deveria pois ser gerido numa optica extra (ou supra) associativa, o que se deveria reflectir numa linha editorial propria, a fixar por um conselho de redacção plural.... e numa moderação adequada a um orgao de comunicação social aberto e obviamente, sem prejuizo de uma parte do forum fechada e de acesso exclusivo e reservado ao socios do CPA.

Ou não será assim?
PS
1) à hora deste escrito e na ultima hora, o forum tinha sido frequentado por 52 vistantes, e 12 membros registados
2) o Forum indica ter 1189 membros registados. seria interessante saber quantos estao activos (por exemplo nos ultimos 6 meses)...e ainda ter uma estimativa de leitores/visitantes nos mesmos ultimos 6 meses, e o numero de socios do CPA no mesmo período de tempo.
« Última modificação: 17 Abr 2010, 17:15 por Decarvalho » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: