Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: "Parabéns" CPA - Clube Português de Autocaravanas  (Lida 8489 vezes)
Lucas DaSilva
Visitante
« Responder #23 em: 12 Out 2010, 15:42 »

Olá!
Honra a quem Honra. E a Direcção do CPA merece a melhor das considerações pelo trabalho desenvolvido desde a sua eleição.
Ao congratular-me com a actual Direcção, merecedora da minha admiração, não esqueço os anteriores responsáveis que com o seu esforço, abnegação, espirito de sacrifício e dedicação, souberam projectar o CPA até ao dias de hoje.
Todos são merecedores de Honra, de admiração e de louvor porque, apesar das enormes dificuldades que enfrentaram a começar no "coração" do próprio clube, nunca baixaram os braços.
O CPA está no rumo certo. Aliás, quem como eu concordou com o "Plano de Acção" da actual Direcção, pode dizer que a aposta foi acertada. Sei no entanto que a «batalha» ainda não está ganha, que ainda há muito caminho a percorrer, mas sei também que o apoio, a compreensão e o estímulo faz parte do processo, o que significa dizer que os sócios devem continuar a estar ao lado da Direcção nas vitórias e, fundamentalmente, nas lutas que vão surgir.
Pela minha parte não esqueço que a actual Direcção-versus Corpos Gerentes não são jovens, nem têm a "genica" própria de gente jovem o que têm com toda a certeza é  vontade, espírito aberto e uma visão de futuro no que ao Turista Itinerante diz respeito.
Força companheiros! Continuem a acreditar no projecto com  a dinâmica e alegria que deve acompanhar o projecto.
HONRA A QUEM HONRA!!
Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Registado
Manel
Membro de Mérito

: Out, 2006

« Responder #22 em: 12 Out 2010, 12:05 »

Bom dia!

Perante o trabalho já desenvolvido, é minha obrigação expressar uma palavra: Obrigado!

É de pessoas assim que o país precisa.

Abraço a todos os dirigentes do CPA.

Eugénio Reis

Registado

Eugénio Reis
Torres Novas
edurana
Membro de Mérito

: Set, 2008

« Responder #21 em: 11 Out 2010, 22:03 »

Amigos, só quem anda nestas lides do associativo é que compreende o que custa. Eu tambem ando mas no vertente Canaricultura.
Por isso ao ler o v/ trabalho de 6 meses só posso dizer obrigado. Um grande abraço para essa equipa.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #20 em: 10 Out 2010, 18:01 »

Acabo de ler os dois comunicados do Presidente Rui Narciso e confirmo que valeu a pena os sócios terem apostado na eleição da sua lista. Há trabalho feito e transparência na comunicação com os sócios.
Quantas associações se podem gabar de estar a fazer um balanço tão positivo só com 6 meses de actividade?
Um abraço,
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
jose_goncalves
Membro de Mérito

: Dez, 2007

« Responder #19 em: 20 Set 2010, 14:16 »

Parece-me uma mudança Positiva,

à semelhança do C.P.A.

Daí que também manifeste o meu apoio e me congratule com a Mudança.

Aos que foram responsáveis,

os meus Parabéns.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
pirix
Visitante
« Responder #18 em: 20 Set 2010, 11:42 »

Parabéns ao CPA
Registado
Paulo Moz Barbosa
Administrador
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #17 em: 19 Set 2010, 23:32 »

Será este o tópico certo para felicitar a nova imagem do forum?
Mesmo assim arrisco em fazê-lo neste lugar.
Um abraço e parabéns.
Registado

Paulo Moz Barbosa
(presidente da direção)

(viajo numa Hymer Camp 622 C)
pcarinhas
Visitante
« Responder #16 em: 17 Set 2009, 20:48 »

parabens

parabens vamos todos criar um novo espaço para falar-mos sobre os temas que mais gostamos.
espero que dariamente todos nos falemos e escrevam sobre os mais diversos temas.

parabens mais uma vez pela coragem e iniciativa  Smiley Smiley

viver ao ar livre
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« Responder #15 em: 30 Jan 2009, 21:29 »

Parabens CPA e a todos os seus Corpos Sociais, pois são eles os causadores de estarmos a enviar esta MSG.

Claro Companheiro Edurana. Por texto a mais ou a menos, passa-se o que passa no nosso País.

Percebeu ou quer que lhe faça uma lista de todos os Companheiros que ao longo destes anos deram o corpo (e o nome) ao manifesto?

É necessário escrever/falar correctamente.

Não estou a admoesta-lo (quem sou eu!|) mas temos que pôr de parte egoísmos e maledicências.

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
edurana
Membro de Mérito

« Responder #14 em: 28 Jan 2009, 14:14 »

Claro companheiro Ameneses, por isso é que dizemos a todos os seus Orgãos Sociais. Um abraço a todos
Registado

Eduardo Rana
Seixal
Ameneses
Hero Member

« Responder #13 em: 27 Jan 2009, 21:41 »

Tambem eu me congratulo com os 19 anos do Clube Português de Autocaravanas.

Também eu dou os parabéns aos orgãos actualmente à frente do Clube. Mas EU não posso deixar de lembrar que os anteriores membros nos diversos cargos directivos, ao longo deste tempo, que levou o CLUBE à «maioridade», também merecem parabéns.

Mal ou bem,  a história do CLUBE não pode ser reescrita.

Ameneses

Registado

Adérito Meneses
Aveiro
jose_goncalves
Membro de Mérito

: Dez, 2007

« Responder #12 em: 27 Jan 2009, 10:34 »

Ao C.P.A., a todos os seus Orgãos Sopciais e também a todos os Autocaravanistas que dignificam a Classe, Parabéns pelos seus 19 anos de luta pelo direito a existirmos.
Todos os esforços são poucos para tanta luta que ainda temos pela frente mas creio que chegaremos a bom porto.
Parabéns!
José Gonçalves
Guimarães
Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
edurana
Membro de Mérito

« Responder #11 em: 27 Jan 2009, 10:12 »

Parabens CPA e a todos os seus Corpos Sociais, pois são eles os causadores de estarmos a enviar esta MSG.
Registado

Eduardo Rana
Seixal
angel_eug
Visitante
« Responder #10 em: 26 Jan 2009, 17:35 »

Companheiro

Santos Eugénio

Tive ocasião de ler os seus posts apagados e não acho que se trate de "censura", mas sim de retirar de um fórum onde todos reclamavam da invasão de assuntos estranhos ao mesmo, um tópico que nada tem a ver com o CPA.

cumprimentos

Teresa Paiva

Companheira
Teresa Paiva

... quando o infoCPA diz que o "ONGA" esteve junto com o CPA na A.R. e se recebe um email, como o que eu recebi e postei na expectativa que alguém disse-se o que é o "ONGA", sabe o que é? Eu não, só ouvi falar nele pelo infoCPA e pelo email, que recebi? Que fez o forum CPA, APAGOU o post! ... (se souber o que é, agradeço que me explique, pode ser em pvt)...

... companheira, tudo isto sem uma mensagem em pvt explicativa ...

... quando aqui, se deu e dá "PUBLICIDADE" a todos os movimentos, blogs, circulos, clubs, etc..., inclusivé em rodapé de alguns foristas continua a constar os seus blogs e afins, porquê apagar somente os de alguns socios, outros que publicitam e maltratam os seus companheiros continuam postados. Isto não é sensura? Têm mais direitos? Tenha paciência é ter dois pesos e duas medidas para com alguns os sócios.

... mas é o que temos, verificarei e anotarei para questionar em sede própria o que relato, espero que aí a direcção responda com frontalidade e sinceridade.

... já vi que aqui só mesmo o silencio e o silenciar nos espera.

Cumps
e.s.

« Última modificação: 26 Jan 2009, 17:38 por Santos-Eug » Registado
Zito
Visitante
« Responder #9 em: 26 Jan 2009, 16:25 »

Boa tarde

A exemplo dos anteriores companheiros, aproveito para endereçar ao CPA os meus SINCEROS PARABÉNS pelos 19 anos de existência.

Um Abraço a todos
Zito
Registado
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #8 em: 26 Jan 2009, 15:13 »

Boa tarde

Parabéns ao CPA, e a TODOS aqueles que contribuiram para que seja hoje a instituição mais representativa do autocaravanismo em Portugal.
Durante estes 19 anos de vida nem tudo foram facilidades, erros foram cometidos, mas sempre ouvi dizer que "só os que nada fazem não cometem erros", e assim faço votos sinceros para que todos aqueles que dirigem o Clube, tenham as forças necessárias para continuarem a trabalhar em prol do colectivo.
Àqueles que só criticam, porque nada fazem, dizer-lhes que, "os cães ladram, e a (auto)caravana passa".
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
teresa paiva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 294

« Responder #7 em: 26 Jan 2009, 12:56 »

Companheiro

Santos Eugénio

Tive ocasião de ler os seus posts apagados e não acho que se trate de "censura", mas sim de retirar de um fórum onde todos reclamavam da invasão de assuntos estranhos ao mesmo, um tópico que nada tem a ver com o CPA.

cumprimentos

Teresa Paiva
Registado

Teresa Paiva
V.N.Gaia
Détinha
Visitante
« Responder #6 em: 26 Jan 2009, 12:39 »

PARABENS ao C P A e a todos que para ele trabalham,trabalharam, estando em primeiro lugar os seus fundadores, são 19 Anos como se apercebem entrou na idade adulta, e está de muito boa saúde.
  Posso garantir que está com muito vigor próprio da sua idade, mas precisa de todos aqueles que se desponibilizam para o fazer seguir em frente ele é de todos os associados.
 Espero que TODOS dêm o seu contributo para o dignificar.

Cordialmente

Odete Sousa
Registado
angel_eug
Visitante
« Responder #5 em: 25 Jan 2009, 23:57 »

Olá Nuno, tudo bem? Já há novidades ou ainda estais em descanso? resp. pvt ...
... repara como tinha razão quando iniciei este assunto ...

... É com desilusão TOTAL, que no dia em que o CPA faz 19 anos, vejo o 3º post apagado,  depois de ontem tentarem usar o meu nick e password, hoje APAGARAM-NO!!! nem uma mensagem explicativa foi enviada...

... Um sócio não pode ter voz, a sensura voltou, qualquer sócio ou convidado pode postar o que quiser, maltratar os sócios, publicitar tudo e mais alguma coisa, inclusivé publicitar erradamente eventos e Blogs, cães e gatos, já vi aqui de tudo, um simples sócio com os mesmos direitos que os outros não pode postar um email que recebi dum tal "O.Monga", é deveras mau demais ...

... mas as Instituições ficam e as pessoas passam, como diz a companheira Teresa: "mais um assunto para a AG", espero que aí a sensura não exista e de facto se expliquem, a ver vamos ...

... com desgosto e desilusão, PAZ À SUA ALMA ...
e.s.

« Última modificação: 25 Jan 2009, 23:59 por Santos-Eug » Registado
nuno pires
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Visitante Nº 1365

« Responder #4 em: 25 Jan 2009, 22:45 »

Boa noite a todos.
Companheiro Eugénio sempre atento, um bom ano.
Ao CPA mais um ano e espero que mais venham, no mínimo que tripliquem.

http://www.youtube.com/watch?v=ntlme8bh818

Deixo aqui um cartão de parabéns.

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra

Registado

Nuno Pires
Sintra
Ameneses
Hero Member

« Responder #3 em: 25 Jan 2009, 18:21 »

Boas intenções de um sócio CPA.

A ver vamos se estas intenções são de todos os Sócios e Direcção...

È que de boas intenções está este mundo cheio... países, governos, Câmaras, Juntas de freguesia, clubes associações, movimentos, escritórios de empreiteiros, escritórios de advogados, eu, tu, ele, nós, eles....

Ameneses.
Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Decarvalho
Visitante
« Responder #2 em: 25 Jan 2009, 17:18 »

Ora vivam socios e dirigentes do CPA

PARABENS, que sigam em frente, que continuem a fazer caminho, caminhando !

e que todos acreditem que o futuro se constroi no presente, e olhando em frente, tal como para conduzir uma autocaravana não ajuda para seguir em frente estar insistentemente a olhar o que ficou para trás pelo retrovisor...
ou apenas a narcisicamente usar esse acessório como espelho de egos  exarcebados...

bem hajam os que continuam a construir o melhor 2009 para o CPA e para os autocaravanistas em geral...
Registado
infoCPA
Administrador
Hero Member

: Dez, 2008

« Responder #1 em: 25 Jan 2009, 16:13 »

Companheiros

O CPA faz hoje 19 anos.

O que começou como um sonho de uma dúzia de entusiastas do autocaravanismo é hoje uma realidade fortalecida pela cada vez maior adesão de sócios ao Clube.

Pelo facto de o aniversário ser a um Domingo, a celebração será amanhã, na sede administrativa do Clube, conforme o anunciado no boletim nº11.

Convidam-se todos os sócios, para o habitual cálice de Porto.

Saudações
Registado

Associação Autocaravanista de Portugal - CPA
Portugal
angel_eug
Visitante
« em: 25 Jan 2009, 15:07 »

«« ... 19 anos ... »»

... um ano depois da maioridade o CPA, encontra-se a "DEFINHAR e MORIBUNDO", quem o "dirige" não honra quem com sacrificio e tenacidade o ergueu e manteve vivo, certamente que as ultimas desilusões são mais uma pedra no charco para se afundar ...
... apesar de "TUDO", o Clube merece os Parabéns, ainda que os seus actuais dirigentes se tenham esquecido de celebrar ...

... Salvé 25 Janeiro 1990 ...

»»» PARABÉNS «««
e.s.
« Última modificação: 25 Jan 2009, 16:02 por Santos-Eug » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: