Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: TURISMO EM AUTOCARAVANA COMPARTILHADO  (Lida 2780 vezes)
josé vieira
Membro de Mérito

: Nov, 2006

Sócio Nº 1228

« Responder #2 em: 06 Out 2010, 15:55 »

Boa tarde Ameneses

Quanto a espaços a utilizar para a recepção a ACs, o projecto Portugal Tradicional, encaixa-se na perfeição nesse aspecto.

Cumprimentos
Registado

José Graça Vieira
Constância
http://www.viajarsemdestino.blogspot.com/
Elias
Visitante
« Responder #1 em: 02 Out 2010, 22:32 »

Boa noite a todos companheiros/as.

Bonita atitude companheiro Ameneses!

Elias
Registado
Ameneses
Hero Member

: Mai, 2006

« em: 02 Out 2010, 14:43 »

A pensar naqueles que não têm autocaravana, ou naqueles que motivos de saúde deixaram de poder estar ao leme da sua, PROPONHO-ME "conduzir" casais até aos 67 anos, seja em Portugal e restantes países europeus em qualquer altura do ano. No continente africano Marrocos. Custos a combinar consoante os dias de viagem, locais de paragem (áreas de serviço, Parques de campismo ou complexos hoteleiros)

Para contactos utilizar o meu mail, aderito.meneses@netvisao.pt ou o meu móvel: 963 066 718.

Esta ideia surge do que li sobre o apoio que o CPA pretende dar ao turismo em autocaravana. Pessoalmente (agora) é o apoio que posso dar.

Não seria má ideia começar a aplicar em Portugal o conceito que já existe noutros países P.e. França, Croácia, de quintas,casas senhoriais, vivendas com espaços envolventes, utilizarem os seus espaços para receberem um  determinado número de autocaravanas (nem que seja uma de cada vez). Iria trazer mais valias aos locais aderentes, bem como ao turismo em autocaravana. Deixo a sugestão.

Ameneses.

Autocaravanista "Etinerante"
« Última modificação: 02 Out 2010, 17:33 por Ameneses » Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: